Não sejam leitores fantasmas! Favoritem, comentem , deem suas opiniões por que elas valem sim, e são o que me motivam a continuar escrevendo <3 Espero que gostem do capítulo!
- Você conhecia o Zac?
- Sim. - Respondeu Amy.
- Qual o nível de proximidade entre vocês?
- Ele... era meu melhor amigo.
- Sabe de alguém que queria fazer algum mal ao Zac?
Amy respirou brevemente.
- Não.
- Aonde estava na noite em que Zac e Donna foram atacados?
- Na casa da Nancy. Meus pais trabalham viajando e eu iria passar a noite só, então a Nancy me chamou.
O policial olhou diretamente em seus olhos. Um arrepio subiu sua espinha e domou seu corpo fazendo-a ter um espasmo.
- Assustada?
- Meu melhor amigo foi assassinado brutalmente. Seria muito insensível não estar.
- Pode ir.
- Obrigada.
Ela saiu da sala do diretor e as amigas a esperavam na porta.
- E ai? Como foi lá? - Perguntou Chris, ansiosa.
- Mesmas perguntas que fizeram à vocês. Vamos andando.
- Eles estão planejando um toque de recolher para cidade. Parece que isso ta levando um rumo maior do que ligações e mensagens assustadoras. - Explicou Taylor amarrando o cabelo preto num rabo de cavalo.
Amy arqueou a sobrancelha.
- Se a polícia já deve ter a ideia que um serial killer está atacando, por que o Catface ainda nos ameaça pedindo por sigilo?
- Para ver quem vai ser a primeira a ceder. -- Concluiu Nancy. -- É um jogo psicológico. Ele vai destruindo tudo aquilo que a gente ama. Vai matando pessoas inocentes e pondo toda a pressão na gente, e aí, quando alguma de nós acabar contando. Ele já tem a próxima vítima.
- Você está certa. - Concordou Taylor pegando o celular em sua bolsa e checando a hora. - Merda! Tô atrasada pra audição.
- Que audição? - perguntou Amy.
- Do clube do coral. Eu preciso entrar em alguma atividade extracurricular para complementar na inscrição para a faculdade. E o clube do coral é o único que tem vagas por que precisam de 12 pessoas para competir.
- Mas falta apenas 1 semana e meia para acabar as aulas.
- Mas eu não participei de nada o ano todo, tudo bem que minhas notas são ótimas, mas eu tenho que fazer. Quem vem comigo?
- Eu vou. - Nancy levantou a mão.
- Ótimo, então vamos!
As duas meninas saíram correndo pelo mar de pessoas no corredor.
- Estranho. - Chris começou a falar. - o coral competiu o ano todo. Por que só agora ele precisam de mais uma pessoa?
- Por que uma vaga foi liberada. A vaga da Jill.
- Putz...Amy sentiu seu celular vibrar, tirou do bolso e viu que na tela havia uma notificação de uma mensagem, uma mensagem de um número não identificado.
" ME ENCONTRE NOS FUNDOS DA ESCOLA EM 10 MINUTOS. "
- Chris... - Disse mostrando a mensagem.
- Droga... Vamos, eu vou com você.
As meninas seguiram até os fundos do Bridgeport High School. Era o local onde aconteciam as entregas de produtos de higiene e alimentos. Estava vazio, era a reta final do ano letivo, então eles não iriam mais reabastecer.
- Nunca percebi como esse local da escola é meio sombrio. - Disse Chris, vendo seu reflexo numa lata de lixo e ajeitando seu cabelo castanho. - Você acha que é ele? O assassino.
- Não duvido.
- Olá Amy. - uma voz feminina ecoou por trás das meninas, dando um susto em Amy, que ao se virar levou um susto maior ao ver quem era a pessoa que queria encontra-la. Cece.
- Puta merda... - murmurou Chris.
- Cece? O que você quer? - Cece recuou dois passos ao perceber que Amy fechava as mãos.
- Olha, eu não tô afim de ser agredida, de novo, estou aqui pra conversar.
Chris arqueou a sobrancelha:
- Alguém ja disse que você ta idêntica a Kesha no clipe Tik Tok?
- Chris... - Interrompeu Amy, olhando para amiga. - Olha se isso tem haver com o...
- Travis. - Disse Cece, chamando o garoto que se escondia atrás de uma lixeira.
- Oi Amy.
- Ah, eu não acredito nisso.
- Amy, eu que chamei você aqui. - Cece começou a falar. - Olha, eu sei que o que aconteceu há meses atrás te abalou muito. Mas eu estou aqui pra admitir, pra falar tudo que aconteceu naquela noite.
- Quando eu peguei o Travis enfiando a língua na sua garganta?
Chris soltou uma risada e logo depois a prendeu.
- Foi minha culpa. Estava chovendo, eu tinha bebido e perdi minha carona para casa, e o Travis me ofereceu uma carona. Então, quando chegamos eu o beijei. Mas eu estava bêbada, eu não queria provocar tudo isso...
Amy respirou fundo:
- Meu melhor amigo foi assassinado há 2 dias, minha semana tem sido uma merda completa, e tudo que eu quero é ir embora dessa cidade por que não eu aguento mais! Eu acabei de sair de um interrogatório onde aquele policial me olhou como se eu tivesse matado o Zac! E vocês não mostram um mínimo de consideração? porra, Travis. Se aproveitando de um momento de fragilidade para me conseguir de volta? Isso não é uma coisa que se faça! E Cece. Desculpa pelo murro que te dei naquele dia, mas minha vontade é de amassar a cara de vocês dois com meus punhos por que isso que vocês estão fazendo é ridículo! Acabou, Travis. Espero que você seja muito feliz. Mas por favor, me esquece! - A garota se virou e saiu andando velozmente de volta para a escola.
- Merda... - Travis levou as duas mãos à cabeça.
- Travis... - Começou Chris. - Desiste, Ela não cede fácil. É de Capricórnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase - Nunca brinque com estranhos (FINALIZADA)
Mystery / ThrillerLivro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de risco quando, logo após uma brincadeira inocente, um Serial Killer começa à ameaça-los. Rodeados de m...