Capítulo 4 - Você é a próxima.

2.5K 302 154
                                    

3 dias após a morte de Jill Roberts, O Bridgeport high school voltou a funcionar normalmente. O luto ainda era perceptível por alguns alunos nos corredores do colégio e por isso, o diretor Louis convocou todos os estudantes ao auditório da escola. Amy, Chris, Taylor e Nancy se sentaram no fundo, para que ninguém pudesse ver o quão culpadas se sentiam.

- Uma tragédia. - Louis começou à falar ao microfone. - Nossa escola perdeu uma das nossas melhores alunas, Jill Marie Roberts nos deixou há 3 dias, da forma mais brutal possível. Eu sei que é difícil, perder alguém que ama, que está ali conosco todos os dias. E aceitar o fato que não conviveremos mais com aquela pessoa é uma das coisas mais complicadas da vida, Vocês precisam ser fortes. Convidarei agora o clube Glee, o qual Jill era integrante. E eles farão uma comovente homenagem à nossa querida aluna.

O diretor saiu do palco e o pessoal do coral assumiu, tristes, cantaram Hey jude do The beatles, música favorita de Jill. Após a apresentação, os alunos seguiram aos seus horários normais de aula. As 4 meninas foram ao banheiro, Nancy verificou se havia alguém nas cabines. Não havia ninguém, então começou a falar.

- A gente precisa ir à polícia! Quanto tempo vai demorar até que ele machuque mais alguém?

- Não podemos - Taylor ligou a pia para abafar o som da conversa. - Vocês viram o que aconteceu com a Jill, o jeito que ela... Se formos ele saberá, e seremos as próximas!

- Então a gente vai ficar aqui? esperando a próxima vítima? - Chris estava séria, ficava lembrando daquela cena, o corpo de Jill jogado na calçada, dava náuseas.

Na mesma hora alguém abriu a porta do banheiro e as meninas se assustaram, Principalmente Amy, que ao ver quem era, ficou perplexa.

- Oi Amy. - Cece havia raspado a lateral do cabelo loiro e também pintado as mexas de azul. Estava bem diferente, Amy não a via desde a época que a flagrou beijando travis e acertou um murro em seu olho. Logo após, Cece foi enviada para uma clínica de reabilitação por seu vício em drogas.

- Ce-ce? - Gaguejou.

- Bom te ver... Depois de tanto tempo. - Sorriu e entrou em uma das cabines.

- Quando ela saiu da reabilitação? - Nancy sussurrou para as outras meninas.

Amy olhava para cabine:

- Não sei, só sei que eu vou sair desse banheiro.

Amy saiu rapidamente e se bateu com Travis na porta do banheiro.

- Olha por onde anda, garoto!

- Amy, espera!

- O que foi? - Respondeu agressivamente. -Se for pra falar sobre a Cece, nem gaste seu tempo. Já tive o desprazer de encontrar com ela.

- Mas...

- Travis, NÃO! não é por que ela voltou que isso pode te dar alguma chance de resolver as coisas conosco. Por favor, me deixa em paz. - Uma lágrima escorreu pelo seu olho esquerdo e ela saiu correndo para o refeitório.

Amy correu até o campo de futebol da escola e ali gritou o mais alto possível com a intenção de soltar tudo pra fora de si, toda sua raiva, seu medo, angústia, todos aqueles sentimentos mistos, tudo que estava acontecendo, era muita coisa sobrecarregando uma pessoa. Ela se deitou na grama, respirando forte. E sentiu seu bolso vibrar, alguém tinha mandado uma mensagem, alguém anônimo:

Grite o quanto quiser. Você é a próxima.

- Merda... - Ela olhou para todos os lados para ver se avistava alguém. Mas o campo estava vazio, a temporada de jogos tinha acabado há 1 semana e a quadra e o campo do colégio não estavam sendo utilizados.

Chase - Nunca brinque com estranhos (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora