Surpresa carinhas! Espero que gostem! 💙*************;;*****************
Camila P.O.V
Um mês havia se passado desde que descobri que Lauren era minha nova vizinha, eu não respondia suas mensagens e evitava de vê-la. Mas mesmo assim eu a observava da janela do meu quarto, ela é uma mulher linda, totalmente. Eu a observava interagir com as pessoas, até com minha amiga Ally ela criou uma certa amizade.
Oh, me desculpe, nunca contei. Não moro com meus pais, moro com Ally uma mulher incrível que me ajudou, fui expulsa de casa com 15 anos por me assumir lésbica.
Mas voltando, mesmo não interagindo com Lauren, de longe dava para ver o quão maravilhosa ela era, eu me apaixonando por uma pessoa mais velha e que não troco palavras? Talvez.
Mas isso ia mudar, por que? Minha querida amiga fez questão de convidar Lauren para jantar conosco hoje.(...)
Já estava quase na hora de Lauren chegar, e eu me encontrava em frente ao meu guarda roupa não sabendo qual roupa usar.
"Céus, tô louca, essa mulher nem vai me notar" pensei.Vesti uma saia xadrez, uma blusa branca, meia três quartos e uma botinha. Quando estava quase terminando ouço a campainha tocar e meu coração acelerou, era ela.
- Camila desça por favor, o jantar está pronto- Ally gritou e eu respirei, okay , hora de ir.
Estava descendo as escadas e escutava risadas, e imediatamente reconheci a de Lauren, aquela risada.. Não existia som mais lindo para se ouvir, era incrivelmente linda e parecia acalmar e encantar até mesmo o mais gélido coração.
- Oh Lauren.. Essa é Camila- Ally falou quando me notou na ponta da escada.
A olhos verdes na hora virou para mim e seus olhos arregalaram, ela me olhou de cima abaixo, um olhar incrivelmente hipnotizante que queimava minha pele. Quando seu olhar parou no meu, tudo parou , tudo parecia não existir mais, parecia estar só nós duas ali, fiquei sem ar, eu parecia estar flutuando.
- Olá Camila, é um prazer finalmente te conhecer - aquela voz rouca, puta que pariu , era dos anjos.
- Pra-prazer Lauren- mas que porra, por que gaguejei?
Ela sorriu e acenou com a cabeça, voltando a conversar com Ally. Mas que sorriso é esse? Que mulher é essa? . Me peguei sorrindo pro nada e fui acordada dos meus pensamentos pela voz de Ally.
- Vamos Mila, comida está pronta- assenti e nos sentamos na mesa.
O jantar foi ótimo, Lauren e Ally interagiam bastante, eu apenas ouvia. Mas olhar para aquela mulher e ouvir sua voz era a melhor coisa.
(..)
Lauren P.O.V
Um mês já havia se passado, minha filial aqui estava caminhando para o sucesso, me dei bem com as pessoas que trabalhavam comigo e com meus vizinhos. Digamos que tenho uma amizade com Ally, a moça loira da casa ao lado, ela é incrível! Ela sempre me fala de uma Camila, uma amiga de 17 anos que mora com ela, nunca me disse o porquê, mas isso não importa. Camila nunca sai de casa, e como as escolas estão de férias, nem sair pra escola ela saia, e eu estava mais curiosa a cada dia para conhece-la, até que Ally me chama pra jantar ka casa dela.
Cheguei na hora certa na casa de Ally, fomos pra sala e ela gritou por Camila, e meu coração simplesmente bateu mais forte "mas que diabos? " .
Depois de uns longos minutos a menina apareceu. Ela era incrivelmente linda, eu não lhe dava 17 anos nem de longe.
Suas curvas eram totalmente bem feitas, seu rosto fino, olhos castanhos hipnotizantes , cabelos que lhe caiam como cascata .
Tudo parou, eu só conseguia lhe olhar, que menina é essa? Quando meus olhos encontraram o seus , meu coração parou por um momento, o ar acabou e ali eu sabia que estava fodida .***************;;*************
O que acharam? Sei que ficou pequeno e merdinha, mas juro melhorar .
Boa noite e até o próximo carinhas! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Fanfic[COMPLETED] Jauregui's Entertainment, uma grande e famosa empresa de Miami dominada por uma mulher fria e prepotente de 26 anos : Lauren Jauregui. Camila Cabello , uma garota de 17 anos frágil, delicada, e um pouco "infantil" , mora em N...