Capítulo 12 ⬆

6.3K 360 3
                                    

Lauren P. O. V

    Já fazia exatamente 20 minutos que eu estava na porta do quarto da Camila e ela não respondia.

- Ela não vai sair dai Laur.. Me desculpa- virei e vi Veronica com uma cara nada boa.

- Tudo bem... Eu vou para o meu quarto okay?- e fui antes de ela responder.

     Deitei na cama e pensamentos me invadiram. Como essa garota me encantou tanto? Eu não tenho a resposta. Eu só sei que eu amo a  Camila com toda a força do meu ser.  Eu amo o bico que ela faz quando está chateada , amo o seu sorriso com a língua entre os dentes , amo quando me olha e me faz perder o chão, amo como ela consegue arrancar minhas risadas e sorrisos mais sinceros, amo como ela dorme toda encolhida com a boca meia aberta e as mãos embaixo do travesseiro , amo tudo nela, amo ela por completa. O pensamento de chatea-la ou perde-la me deixa sem ar e com uma dor enorme no peito.
      Eu comecei a chorar sem mesmo perceber e depois de um tempo acabei dormindo.

(.....)

Verônica P. O. V

    Eu não sei qual a relação ou o sentimento da Laur pela menina, mas me doeu ver ela na frente da porta do quarto da Camila implorando para ela se explicar , e com isso eu pude ter pelo menos uma noção do que rolava ali.
      Eu estava tão imersa nos meus pensamentos que nem vi a Camila entrando na sala. Ela estava receosa, com olhos e nariz vermelhos, ela estava chorando. Me senti mal por ver aquela garota tão pequena e frágil daquele jeito. Ela estava andando em direção a cozinha e pelo jeito não me notou, apenas quando levantei por impulso e a abracei, senti ela tremer de medo e tentar se soltar.

- Sh.. Vamos conversar?- perguntei e ela me olhou completamente em choque mas assentiu e sentou no sofá.

     Eu estava sentada numa ponta do sofá e ela em outra , estávamos a minutos se olhando num silêncio desconfortável, até a voz fraca e doce dela quebrar o silêncio.

- Você vai levar a Lolo embora?- olhei e a vi com uma inocência tão grande no olhar que me cortou o coração. Suspirei

- Não.. Não vou levar a Lauren embora. - falei e a olhei , ela ainda estava me olhando.

- E.. e-ela quer ir e-embora?- falou e começou a chorar. Sentei ao seu lado e a abracei com força.

- Não Camila, ela não quer e não vai embora, ela te ama e vai ficar com você. - ela concordou com um som nasal enquanto fungava.

   
        Depois de alguns minutos a Camila se acalmou e eu decidi saciar minha curiosidade.

-Camila...- chamei e ela me olhou. Continuei - quantos anos você tem?

- 18..

-  Uh..okay. O que você e a Lauren tem?- perguntei e a vi suspirar.

- E-eu não sei...eu gosto dela, muito, e-eu amo ela - suspirou- mas não sei o que temos, ela diz que quer algo sério comigo, eu também quero..- vi uma lágrima escorrer.

- Tudo bem Camila, não precisa continuar , me desculpe , eu falei que a Lauren precisava voltar para Miami, mas agora vejo que não, desculpe.- ela assentiu

- O-o que você e a Lauren tem?- devolveu minha pergunta.

- Eu e Lauren somos melhoras amigas, quase irmãs. Nos conhecemos na terceira série, foi hilário, a Lauren caiu em cima de mim na educação física- ri e ela me acompanhou.

      A conversa rendeu por longos minutos.

(....)

Lauren P. O . V

    Acordei um pouco desnorteada, olhei no relógio e marcava 10h da noite, pulei da cama e corri para ver a Camila, mas fui parada no corredor por Veronica.

- Pode parar! A Camila está bem e ela já jantou, ela está no quarto dela.- suspirei aliviada e fui continuar o meu caminho mas fui parada de novo.

- O que foi?- perguntei nervosa.

- Temos que conversar ! - falou séria e engoli em seco. Eu tinha medo da Veronica.

(.....)

*1 semana depois*

    Eu estava sentada no sofá, olhando para uma Verônica tranquila enquanto eu estava quase morrendo por dentro. A Camila estava na escola, olhei no relógio e faltava exatamente 20 minutos para ela chegar em casa. Eu estava tão nervosa que minhas mãos suavam e eu secava no vestido que eu vestia. Hoje seria dado um grande passo, ou não.
    Eu estava tão imersa que só acordei com o cutucado da Vero, a olhei e ela apontou para porta antes de subir as escadas correndo, a porta se abriu e eu perdi o fôlego , meu coração acelerou e eu perdi o chão. Essa menina é tão linda.

Camila P. O. V

        Agradeci aos céus quando cheguei na porta de casa, eu estava exausta, o último dia de aula foi cansativo, mas agradeço por ser meu último dia no último ano. Abri a porta de casa e estava quase total escuridão, olhei ao redor e vi pequenas velas aromáticas em forma de coração deixando a sala parcialmente iluminada, olhei mas a dentro e vi Lauren, dentro de um enorme coração de pétalas de rosas, meu coração errou as batidas e minhas pernas viraram gelatina, ela estava linda com um vestido preto, em uma das mãos ela tinha um urso enorme e na outra um buquê de rosas. Eu estava paralisada, ela deixou o urso no sofá e veio em minha direção , me entregou o buquê com um sorriso enorme no rosto que me deixou mais desnorteada, pegou em minha mão e me levou até o meio do coração, se ajoelhou e então eu vi uma caixinha de veludo em sua mão, ela abriu e quase cai para trás, tinha duas alianças com pequenos cristais em volta e um cristal maior no centro.

- Camila.. E-eu não sei como começar, eu ensaiei, mas esqueci tudo quando te vi entrar por aquela porta. - riu e me olhou- Eu não sei quando ou como comecei a te amar, e é isso que torna nosso amor verdadeiro, foi tão natural. E para as pessoas de fora pode ser loucura, mas para nós, para mim, só o amor importa. É com você que quero passar a vida, é com você que quero dormir e acordar, é você que vive em meus pensamentos, é você que me faz parar de respirar, é você que faz meu coração acelerar, é você que me faz perder o chão.. Eu te amo. Camila Cabello, você quer namorar comigo ?

      Eu estava chorando e totalmente encantada com aquela mulher ajoelhada e minha frente. Sorri e me joguei nos seus braços.

- SIM! - gritei e ela gargalhou . 

****************;;******************

Olá carinhas, como vocês estão? Me desculpe pela demora, mas eu não estava com cabeça.. Ei, como vocês estão com tudo isso??
   Eu estou bem.. Eu já "superei" sabe.. Sei lá.
Como prometido, esse capítulo está maior. Até o próximo carinhas! Boa noite e feliz natal para vocês e suas famílias! 💙

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora