Olá carinhas! Como estão?
Desculpa a demora, eu tinha várias coisas para fazer e estava com bloqueio criativo. Hoje terá att dupla !
Boa leituraCamila P. O. V
Abri meus olhos com dificuldade por conta da luz, procurei o corpo de Lauren ao meu lado e não achei, então o acontecimento da noite passada veio a minha cabeça. Bufei e levantei da cama, fui ao banheiro e me despi, entrei no chuveiro e deixei a água morna escorregar por meus cabelos e corpo. Com calma tomei meu banho e sai , me enrolei na toalha e revirei os olhos ao lembrar que ali não era meu quarto, então sem roupas.
Sai do quarto e fui em direção ao meu e da Lauren rezando para mim não encontrar com ela , entrei no quarto e estava vazio. Coloquei um short de cintura alta, um cropped branco e uma rasteirinha, sequei meus cabelos com a toalha e desci as escadas em direção a cozinha. Paralisei ao ver a cena, Lauren estava de costas, nua , a desgraçada estava NUA na cozinha de casa, de frente ao fogão. Engoli em seco e fui até a geladeira pegar o leite, só então ela me notou.- Bom dia Camz - sorriu e eu continuei com minha atuação.
Peguei o cereal e coloquei numa tigela com o leite e fui em direção a sala , liguei a TV em um programa qualquer, eu não iria conseguir prestar atenção mesmo. Não deu nem 2 minutos e a Lauren apareceu na porta da cozinha.
- Camz, não fica brava, eu não sabia que aquele cabelo de aço era noivo da minha ex - continuei não ligando- Camila merda! Eu não tive culpa porra , presta atenção aqui ! - olhei e ela estava com uma carinha que deu vontade de apertar. Deu de ombros e voltei a "atenção" a TV.
Escutei Lauren bufar e depois a TV desligou, olhei incrédula para ela , ela veio e sentou no meu colo, e ela continuava nua, merda!.
- Amor .. - beijou meu pescoço - Fala comigo por favor, eu não sabia - mordeu.
- Merda! - grunhi quando ela colocou a mão em minha intimidade por cima do shorts. - Que porra Lauren!
Joguei ela no sofá e fiquei por cima, ela estava com um sorriso vitorioso nos lábios. Tirei minha blusa e vi ela prender o ar ao ver que eu estava sem sutiã. Tirei meu short e sentei em seu quadril. Arfamos juntas quando posicionei minha intimidade totalmente molhada na dela que não estava diferente. Fui aumentando a velocidade e vi a respiração dela ficar irregular.
- Porra Camila! Vai logo - falou com dificuldade.
- O que você quer Lauren?- falei em sua orelha e mordi o lóbulo.
- M-me fode porra! - grunhiu.
Sorri maliciosa e mordi seu pescoço, com certeza iria ficar marca, passei a ponta da minha língua em seu pescoço e desci minha mão por seu abdômen até chegar em sua intimidade. Passei meus dedos por suas dobras e senti toda sua lubrificação natural, gemi, ela estava tão pronta para mim. Tirei minha mão e ouvi ela protestar, chupei meus dedos .
- Tão gostosa Lauren - passei meus dedos em suas dobras novamente - Tão pronta - a penetrei com dois dedos sem aviso - Tão apertada.
Só conseguia se ouvir nossas respirações e seus gemidos na sala, Lauren segurou em minha cintura e começou a movimenta-la , fazendo com que minha intimidade roçase em sua perna, gemi alto. A cada estocada forte e rápida que eu dava, ela forçava mais meu quadril em direção a sua perna. Senti meus dedos serem esmagados e minhas paredes fecharem contra o nada, nós duas não duramos muito , gozamos juntas.
Me deixei cair em cima dela e senti ela acariciar meus cabelos , fechei os olhos para sentir melhor o carinho e sorri quando ela me beijou na testa.- Eu te amo Camila, você é a melhor coisa que me aconteceu. Eu não quero você apenas, para minha vida toda, entenda por favor. Eu te amo - me abraçou.
- Eu te amo Lauren, eu só fiquei com ciúmes - sorri sem graça.
- Eu sei amor, ciumentinha - dei um tapa em seu ombro - Ouch! Eu estava brincando Camz - riu.
- Claro que tava - zombei.
- Vamos comer alguma coisa, Dinah ligou e vai vir aqui te buscar , Normani quer te matar por não ter mais ido visitar elas. - levantei a a ajudei.
- Saudade delas, vamos comer e tomar banho então antes que a Dinah chegue . - sorri ao lembrar como a conheci .
O banho foi longo...
(1/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Fanfiction[COMPLETED] Jauregui's Entertainment, uma grande e famosa empresa de Miami dominada por uma mulher fria e prepotente de 26 anos : Lauren Jauregui. Camila Cabello , uma garota de 17 anos frágil, delicada, e um pouco "infantil" , mora em N...