Lauren P.O.V
Depois do jantar na casa de Ally, eu passei a frequentar mais a casa dela. As aulas começaram novamente e eu via Camila sair e chegar, sempre linda do mesmo jeito: saia rodada, meia três quartos, all star, blusa da escola e um laço sempre na cabeça a deixando mais encantadora. Como alguém podia ser tão linda e sexy com roupas como aquela? Só Camila mesmo..
Sai dos meus pensamentos com meu celular apitando.
[ Babygirl 13pm] : Cheguei atrasada na escola Daddy, fui uma menina má, preciso de castigo.
Ri e deixei meu celular de lado, eu conversava com minha babygirl , ela já tinha me falado seu nome : Karla.
Hoje eu iria buscar Camila na escola para Ally, olhei no relógio 17:49 eu estava atrasada, peguei minhas coisas e corri para o estacionamento, entrei no carro e sai em disparada, estava chovendo e Camila sozinha na rua "merda!"
Cheguei em frente sua escola e me desesperei, ela não estava lá. Fui andando com o carro devagar até que vi aqueles all star com as meias até o joelho.-Camila! Desculpa , entra no carro! - gritei quando parei ao seu lado.
Camila entrou e não falou nada, parecia estar chateada.
- Desculpa Camila, meu trabalho me atrasou, desculpa mesmo- eu disse quase desesperada, ela suspirou e respondeu.
- Tudo bem Lauren, relaxa.
Ficamos em silêncio o resto do caminho, chegando na frente da casa dela , ela saiu do carro sem nem me dar tempo de me despedir. Quando eu ia dar partida novamente a vi escorregando e caindo dos cinco degraus de escada da porta, sai desesperada do carro e quando cheguei até ela , ela estava chorando e não conseguia levantar.
A peguei no colo e entrei, deixei ela no sofá e a " examinei" ela tinha quebrado o tornozelo, estava roxo e inchado.- Meus deus Camila, vou te levar ao hospital!
Ela ia falar algo mas não deixei, a peguei no colo e a coloquei no carro de novo.
(...)
Estávamos em sua casa, ela tinha gesso no pé e teria que ficar em casa por dois meses, ela não conseguia andar, então decidi ficar para ajuda-la mesmo com os protestos. A Ally passaria a noite fora.
- Aqui Camila, coma- dei lhe o prato.
- Obrigada Lauren..
A voz dela estava fraca e ela estava vermelha. "Ela está com vergonha, anw"
- Você precisa ir pro banho- eu disse depois que ela terminou.
Ela me olhou assustada, e eu também estava, digamos que nervosa também, muito. Ela não conseguiria tomar sozinha..
- É.. An..é. Você pode me levar até o banheiro ? Lá eu me viro.- ela não me olhava
Concordei e a levei.
Camila P. O. V
Eu estava tendo uma dificuldade enorme para tomar banho. Estava encostada na parede com o ombro ate que ele escorregou e eu cai no chão, gemi de dor. Em segundos Lauren apareceu no banheiro desesperada.
-Jesus! - ela gritou depois de se lembrar que eu estava nua.
Ela me ajudou a levantar focada nos meus olhos, ela não ousava olhar para baixo, e mesmo morrendo de vergonha eu não podia protestar, não ia conseguir me levantar.
Eu ja estava de pé, mas ela estava ainda com suas mãos em minha cintura e olhando em meus olhos. O olhar dela fraquejou e abaixou pra minha boca, automaticamente olhei para sua também e a vontade de beija-la que eu estava a tempos bateu forte . Aqueles lábios, cheios e finos ao mesmo tempo, mas delicados e coberto por uma camada de batom vermelho forte "combina tanto com ela."
Não resisti e selei meus lábios nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Fiksi Penggemar[COMPLETED] Jauregui's Entertainment, uma grande e famosa empresa de Miami dominada por uma mulher fria e prepotente de 26 anos : Lauren Jauregui. Camila Cabello , uma garota de 17 anos frágil, delicada, e um pouco "infantil" , mora em N...