Capítulo 6 ⬆

9.7K 563 110
                                    

Lauren P.O.V

        Primeiramente me assustei, opa, ela me beijou ? Separei nossos lábios, ajudei ela a ir para o quarto em silêncio e depois sai lhe desejando boa noite. Minha cabeça está confusa, eu sinto algo pela Camila, mas por Deus , ela só tem 17 anos! O quão errado isso seria?

(...)

       Na manhã seguinte acordei e fiz o café, coloquei o de Camila em uma bandeja e o levei para o quarto deixando em cima da mesa ao lado de sua cama junto de seu remédio para dor. Olhei para a pequena menina deitada, sentei ao seu lado e fiz uma leve carícia em seus cabelos para não acorda-la.

- Camila.. Se você soubesse o quanto me deixa louca e o quanto seu beijo foi bom.. Mas você apenas tem 17 anos, Deus, por que não pode ser mais fácil? - sussurrei e lhe dei um beijo na testa.

        Antes de sair observei a mais uma vez e observei seu quarto, tão lindo igual a ela. Ele é todo rosa e roxo com detalhes brancos, ele tem bonecas e ursos de pelúcia, parece até de uma criança de 5 anos. "Incrivelmente adorável. " RI com meu pensamento e sai.

(...)

Camila P.O.V

      Ela disse que eu a deixo louca? É isso mesmo? Eu não estava dormindo, eu realmente acordei com suas carícias, mas aproveitei fingindo estar dormindo ainda e a escutei. Deeeus! Se estou sonhando não me acorde.

(...)

         Uma semana se passou e eu não tenho visto a Lauren, meu pé já está melhor mas não posso sair ainda. Mas mesmo assim o fiz, coloquei uma das minhas inseparáveis saias na cor preta , uma blusa azul de renda, minhas meias e o all star branco em apenas um pé.
Sai e fui para praça perto de casa, eu precisava de ar puro. Até que vejo uma coisa que enchem meus olhos de lágrimas, Sofia, ela estava ali, brincando. Quando ela se virou e me viu, arregalou os olhos e correu em minha direção pulando em meu colo.. Esse abraço.

-Sofia.. So..- e comecei a chorar

- Kaki, sinto sua falta..- e a baixinha começou a chorar também.

        Depois de lhe acalmar e conversar com ela, ela teve que ir, ela estava tão grande, já com 10 anos.. Quanto tempo perdi. O caminho de casa novamente foi em choro, quando eu estava chegando esbarrei com alguém.

- Olha por onde anda e... Camila? O que houve? Camila! - ela me abraçou.

- Sofia.. Ela está tão linda e grande.. E eu sinto tanta falta dela- eu falava entre soluços

- Quem é Sofia Camz? - Lauren perguntou

- Minha irmã.. - não saiu mais que um sussurro

- Calma meu amor, vamos pra casa .

Lauren me pegou no colo como se fosse um bebê, me levou a casa de Ally que se assustou ao me ver assim, mas expliquei o que houve.

(...)

Lauren P.O.V

       Eu estava andando na rua distraída, pensando em uma certa garota de olhos castanhos tão lindos, até que esbarrei ...nela. Ela estava com o rosto total em lágrimas, a levei pra casa e ela explicou o que houve mas eu não entendi, ela tinha irmã?.
Depois de tanto chorar ela dormiu e fui falar com Ally.

- Ally, não entendi nada. - falei confusa

- Camila foi expulsa de casa com 15 anos por se assumir...

- Já sei disso Ally - a interrompi

- Ela tem uma irmã, Sofia, de 10 anos. Elas eram super grudadas, até Camila "sumir" pois era o que Sofi pensava. E pelo que entendi, Camila encontrou ela na rua.- contou com um olhar triste

- Meu deus.. Eu vou cuidar dela, vou fazer de tudo por Camila, ela não merece sofrer, ela é tão importante pra mim - falei e me arrependi, não podia falar isso para Ally. A olhei e ela estava sorrindo.

- Eu sei que vai Laur, confio em você - falou sorrindo, me deu um beijo na testa e subiu.

      Fui até a sala, peguei Camila no colo e subi para seu quarto, deitando na cama dela com cuidado e a "agarrando" , eu só queria a proteger.

- Eu te amo Camz, vou cuidar de você..- sussurrei e dormi em seguida.

" Não controlamos o amor , não sabemos como ele irá vir ou ir embora. E Lauren tinha provado disso, ela amava a pequena garota que estava em seus braços . Não sabia como isso aconteceu, apenas aconteceu. Como ela tinha certeza que era amor? Nem ela mesma sabia, ela sentia.. "

***************;;**************

Olá carinhas, estão gostando da fic? Estou tentando aumentar os capítulos, me desculpem.. Amo vocês! Comentem o que acharam. 💙

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora