- Camila.. - Dinah chamou vendo a amiga andar de um lado para o outro - Camila - nada de resposta - CAMILA !
- O que é Dinah?
- Para de andar que nem barata tonta - sorriu e a segurou pelos ombros - O que foi? seu casamento é amanhã mulher !
- Por isso mesmo Dinah - deixou os braços cair .
- E o que tem? Não foi você que passou anos falando que queria casar com a Folha de papel A4? - Camila fez uma careta.
- É diferente sonhar e realizar Dinah - suspirou - E se a Lauren perceber que fez merda e pedir divórcio? E se ela desistir? E se eu não for a certa para ela? , não dá Dinah! - exclamou e se jogou na cama.
- Camila..- suspirou triste - A Lauren não vai pedir divórcio , não vai desistir e para aquela tinta branca casar com você é porque com certeza você é a certa para ela. - sorriu e se virou para porta ao escutar sendo aberta - Olha lá, é só falar no fantasma que ele aparece - sorriu divertida.
- Cala boca Dinah - olhou para a cama e franziu o cenho - Ela ainda está pirando ?
- Sim , acalme ela, você tem 10 minutos . Nada de dormirem juntas hoje - saiu sem esperar respostas.
Lauren chegou perto da cama e afagou os cabelos de sua noiva.
- Camz..o que te preocupa? - perguntou se sentando na ponta da cama.
- Você - suspirou sentando- E se uma hora você perceber que não sou a certa para você ?
- Camila, você é a certa para mim , para de bobagem amor - a latina sorriu - Você é a mulher que eu amo, você é o suficiente para mim , vem cá - abriu os braços .
- Eu te amo - falou se jogando nos braços da morena .
- Eu te amo - deixou um beijo leve em sua cabeça
- Chega casal , vamos Camila, levante - Dinah entrou no quarto batendo palma.
- Se cuida , até amanhã , eu te amo - Lauren beijou os lábios de sua noiva.
- Serei a de branco - Camila falou divertida.
- Estarei no altar - piscou vendo Dinah arrastar a latina para fora do quarto.
(.......)
Camila sorriu ao ver sua imagem no espelho, ela estava fantástica.
- Meu deus.. meu bebê - Alysson entrou no quarto aos prantos.
- Ally.. sua maquiagem - avisou Normani recebendo um revirar de olho.
- Você está maravilhosa Chancho ! - pegou na mão da latina e a rodou observando o quão linda ela estava naquele vestido. (n/a vestido da direita na mídia)
- Obrigada gente , vocês já viram ela ? - perguntou curiosa
- Já - falou Dinah vendo a amiga sorrir animada - Mas você vai ter que ir para o altar para vê-la
- Sem graça - exclamou a latina cruzando os braços.
- Você realmente tem 27 anos e vai se casar ? - perguntou Normani vendo o bico no rosto da latina.
- Nem dá para acreditar né - Ally falou limpando as lágrimas - Meu bolinho cresceu - abraçous a latina de lado.
- Tá, chega . A branquela está te esperando no altar - saiu puxando as outras mulheres até o lado de fora.
- Meu deus - exclamou a latina- vamos naquela Limousine? - perguntou incrédula .
- Não , você vai naquela Limousine, anda - Normani empurrava a amiga até o carro, onde um motorista a estava esperando.
- Srta Camila - o motorista abriu a porta e pegou em sua mão para ajuda-la a entrar .
- Obrigada - sorriu entrando no carro.
Camila suspirou vendo suas amigas indo na frente em outro carro , olhou tudo em volta , a limousine, o vestido..Ela realmente iria se casar daqui alguns minutos . A latina estava absorta em seus pensamentos que foram cortados pela voz de James, o motorista.
- Srta, chegamos. - a latina respirou várias vezes para se acalmar - Srta?
- Desculpe - sorriu amarelo ao aceitar a ajuda de James.
Ao sair do carro Camila se surpreendeu com a beleza do lugar. Estava de noite, nas árvores tinham luzes , a grama estava bem verdinha , haviam duas fileiras de cadeiras que estavam já ocupadas pelos convidados, ao meio tinha o longo tapete vermelho , e ao fundo tinha o altar .. Camila perdeu o ar ao olhar para lá.
Lauren estava em cima do altar , com um vestido branco , com alças de renda ( n/a o vestido da esquerda) , o cabelo feito em um coque e o véu caindo sobre o mesmo , a maquiagem leve, apenas marcando aqueles olhos verdes que sugavam sua alma. A latina sorriu ao ver Chris ao seu lado, ele a levaria até o altar , sorriu o estendendo o braço . Os dois andaram até o altar , Camila sorrindo e cumprimentando as pessoas ao seu redor. e Lauren estava hipnotizada coma visão de sua mulher , o sorriso iluminado que ela carregava , a delicadeza nos gestos e passos..com certeza Lauren estava de 4 por ela.
Ao chegar no altar, Chris estendeu a mão da latina para Lauren, sussurrando um " cuide dessa garota" e logo se posicionando em seu lugar como padrinho. Tudo parou , quando os olhares se cruzaram , era verde no castanho e castanho no verde , as duas sorriram juntas em resposta e todas as inseguranças foram embora, elas com certeza estavam onde deveriam estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Fanfiction[COMPLETED] Jauregui's Entertainment, uma grande e famosa empresa de Miami dominada por uma mulher fria e prepotente de 26 anos : Lauren Jauregui. Camila Cabello , uma garota de 17 anos frágil, delicada, e um pouco "infantil" , mora em N...