Hey, desculpem não postar antes! Boa leitura :
Camila P. O. V
- Porra Dinah! Já andamos pelo shopping inteiro. Achei que iríamos para sua casa e que a Mani queria me ver - rolei os olhos.
- Para de reclamar Miss bunda . - bufei com o apelido- Nós já vamos!
Entramos em mais uma loja e Dinah pediu para provar mais de 7 vestidos, bufei e sentei no sofá em frente ao provador. Já se passava das 5h da tarde e eu só queria minha casa e Lauren, é pedir muito? Parece que sim.
Dinah estava indo provando o terceiro vestido quando olhou pro celular e falou que não precisava mais e me puxou para fora da loja.- Você me fez andar horas pelo shopping para não comprar porra nenhuma?- falei quando entramos no carro.
- Cala boca ou eu te jogo para fora do carro e você vai andando para casa - falou e começou a dirigir, bufei.
Paramos em frente ao meu prédio e quando eu ia me despedir , Dinah saiu do carro e já foi entrando. A segui, cumprimentei o porteiro e foi em direção ao elevador, apertei o botão do meu andar e olhei para Dinah, ela não parava de mandar mensagem para sei lá quem! .
Entramos no meu apartamento e estranhei não ver Lauren jogada no sofá.- Lo? - chamei entrando na cozinha.
- Ela saiu - Dinah se jogou no sofá.
- E como você sabe e eu que sou namorada dela não?- reclamei.
- Para de reclamar e vai tomar banho que vou arrumar sua roupa, vamos sair ! - levantou do sofá e foi para cozinha.
- O que? Não! Você já me fez andar o dia todo! .
- Camila, cala boca e vai. Não adianta insistir, você vai sair nem que eu tenha de te amarrar para isso.
Bufei pela milésima vez no dia e fui para meu quarto. Me despi e entrei no banheiro, coloquei a banheira para encher e coloquei os sais de banho. Quando já estava com uma quantidade boa de água entrei e me deixei relaxar, mas não adiantou. Onde Lauren foi? E com quem ? Ela não saia sem mim e quando fazia, não saia sem avisar.
- Que porra Lauren! - exclamei batendo na água que espirrou no meu rosto.
Me ensaboei e sai do banheiro enrolada em uma toalha. E na minha cama estava Dinah esparramada com minha roupa do lado: uma lingerie vermelha, um vestido preto apertado e saltos da mesma cor, entortei a boca ao ver a roupa.
- Daddy Lo não iria gostar de eu sair essas horas com essa roupa. - sentei na cama.
- Aaaah, pelo amor Camila. Quantos anos você tem? 13? - eu ia falar mais ela me calou com um balançar de mãos- Aliás, a tinta branca iria babar em você e iria te comer em cada canto dessa casa.
Sorri com os pensamentos e Dinah revirou os olhos.
- Se troca logo que estamos atrasadas - eu ia falar, mas não pude de novo- Em dez minutos venho fazer sua maquiagem.
Disse e saiu sem me dar chance de falar . Coloquei a lingerie, o vestido, e por fim os saltos. Sequei artificialmente meus cabelos os deixando levemente ondulados . Me olhei no espelho e uau! eu estava gata, sexy e mulher.. Sorri com a imagem. Logo em seguida uma Dinah afobada entrou no quarto e fez uma maquiagem leve em mim.
Descemos, pegamos nossas bolsas e fomos direto para o carro dela.- Uê, a velha parou de resmungar?- provocou.
- Já sei que não vai adiantar nada - suspirei e me encostei na janela.
E assim fomos o resto do caminho, em silêncio, mas um silêncio bom. Dinah parecia nervosa, batucava os dedos no volante e secava as mãos na calça, franzi o cenho em confusão mas dei de ombros.
Entramos em uma estrada de terra e eu fiquei confusa. Uê, tínhamos saído de Miami e eu não vi? . Continuei prestando atenção no caminho e logo vi uma casa -se diz mansão- logo a frente. Era um tipo de sítio. Dinah estacionou o carro e saiu do mesmo, sai atrás e fitei o lugar incrédula.- Você me fez colocar saltos e me arrumar toda para me trazer no meio do nada? - falei irritada e ela assentiu - E por qual motivo?
- Quantos anos você tem Camila?- perguntou do nada, a encarei mais confusa.
- Vinte e quatro... Mas Chee, achei que você sabia , você é minha melhor amiga e o que isso tem..
- Então para de reclamar como uma velha de setenta anos! - exclamou.
Ela saiu andando em direção a casa e mesmo a contra gosto fui atrás. Dinah entrou na frente e bateu a porta, respirei fundo e entrei, perdi o ar ao ver a cena. Imaginem Lauren Jauregui, sentada em uma mesa posta para um jantar romântico, com direito a velas e tudo. Ela estava perfeita, com um vestido vermelho colado ao corpo e saltos, o vestido ia até suas coxas, deixando uma parte da cinta liga a mostra. Ela sorriu e levantou, pegou minha mão e beijou.
- Boa noite amor , me concederia a sua companhia em um jantar? - perguntou sorrindo.
Ainda em choque apenas assenti e deixei Lauren me guiar até a mesa e puxar a cadeira ao seu lado para eu me sentar.
- V-você fez tudo isso?- perguntei.
- Sim amor, gostou?- Lauren me olhava sorrindo com expectativa.
- Uou.. sim amor. Mas, para que tal longe ? E por quê tudo isso?- perguntei olhando em volta e ouvi Lauren suspirar.
- Você não gostou né ?- a encarei.
- Não! Não é isso, eu amei, de verdade. Só queria entender, eu perdi alguma data especial? Me desculpa juro que não lembrei e..
- Não Camz, não é nada disso - riu - Só queria um tempo com você - sorriu.
- Oh.. Obrigada - sorri.
- Eu te amo Camila.
- Eu te amo Lauren - a puxei para um beijo.
- Vamos comer, ainda tenho outras surpresas - disse ao separar o beijo.
Assenti e comemos ao meio a risadas e conversas sobre trivialidades , bebi mais um gole da minha taça de vinho e senti algo na minha boca, vi Lauren arregalar os olhos e sorrir ao ver eu tirando a aliança da minha boca. Fiquei em choque quando vi, revezava meu olhar entre Lauren e a aliança.
- A seis anos atrás - Lauren começou- Eu realmente falei sério quando disse que queria algo com você, eu quero ser completamente sua, Camila. Não que eu já não seja, um papel falando isso não irá fazer eu ser mais sua, mas tem um significado para mim sabe ? Eu quero ter uma família com você. Eu te amo Camila. Você quer se casar comigo ?
(2/3)
UOOOU, vocês devem estar pensando "mas já ?" SIM ! Já estamos na reta final chickens :c
Até o próximo amores💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Fanfic[COMPLETED] Jauregui's Entertainment, uma grande e famosa empresa de Miami dominada por uma mulher fria e prepotente de 26 anos : Lauren Jauregui. Camila Cabello , uma garota de 17 anos frágil, delicada, e um pouco "infantil" , mora em N...