Capítulo 11⬆

6.2K 405 27
                                    

Olá carinhas! Voooltei! Vocês assistiram o show das meninas no evento da fanta ? Eu achei meio bosta, aqueles youtubers não sabiam cantar e não fizeram um show digno para as meninas. E o que vocês acharam? Enfim. Como estão? Espero que bem!
Boa leitura..

***************;;*************

*1 ano depois*

Camila P. O. V

    Eu estava na sala assistindo desenho quando a campainha tocou, dei de ombros e continuei assistindo TV.

- Caaamz , atende para mim- ouvi a Lauren gritar da cozinha.

     Me levantei e fui até a  porta, quando abri fiquei surpresa , eu não sabia quem era. Era uma moça alto, cabelos escuros pouco bagunçados e longos, olhos parecidos com os meus , e a pele não muito clara mas não muito escura .  Quem é essa garota? Se a Lauren estiver tendo alguma coisa com esse ser... Ah coitada eu arrebento ela . Enquanto eu tinha uma expressão confusa e mal humorada , ela já tinha um sorriso no rosto.

  - Olá, você deve ser a Camila, prazer em conhece-la , sou Verônica Iglesias a Lauren está? - até que era simpática.

- O que você quer e da onde conhece a MINHA Lauren? - enfatizei o minha. A garota me olhou com cara de humor e antes de responder a Lauren apareceu.

- Camz quem é na porta e.. VERO! - ela gritou e correu para abraçar a menina.

   MAS QUE PORRA? o que eu perdi?

- Vero que saudades , entra, aonde conseguiu meu número? Como você esta? - Lauren disparava de falar e a menina ria. Da onde elas se conhecem mesmo?

- Calma Laur- Laur ? Que?- eu te conto tudo, posso entrar?- perguntou rindo.

- Não- falei e as duas me olharam.

- Camz.. - Lauren falou e voltou a olhar para a vaca..opa garota- Claro, entra .

   Elas passaram por mim e fechei a porta e subi para meu quarto, até perdi a vontade de assistir desenho.

(.....)

Lauren P. O. V

   Eu estava surpresa, a Verônica por aqui? Eu estava amando , sentia saudade da minha amiga.

- Oh, aquela é a Camila? Ela é linda- disse sorrindo e eu fechei a cara.

- Tira esse sorriso da cara ou eu arranco sua cabeça fora- falei estreitando os olhos na sua direção.

- Okay, desculpa. - disse levantado as mãos em inocência.

- Ótimo! Mas agora fala..como conseguiu meu endereço e o que está fazendo aqui? E a empresa?- perguntei interessada.

- Calma Jauregay, vá fazer comida para mim enquanto te conto- mulher abusada.

- Só vou obedecer porque eu já estava fazendo para a Camila.- disse me levantado do sofá e ela me seguiu até a cozinha.

(.....)

   Já se fazia 40 minutos que estávamos conversando e Verônica me contou que a empresa estava ótima, que conseguiu meu endereço na nota quando comprei a casa a um ano atrás . Eu tinha acabado de terminar o almoço e ia chamar a Camila quando a pergunta da Ver me gelou.

- Já se passou um ano, você já pode voltar. Eu sinto sua falta e a empresa por mais que esteja ótima, ela precisa de você, você já arrumou tudo aqui da filial , você pode vir ás vezes ver se ta tudo bem...volta comigo para Miami?- ela tinha um tom carinhoso.

- Veronica.. Eu tenho a Camila agora, eu vou cuidar dela, prometi isso, eu gosto dela e pode parecer loucura mas quero ter algo sério com ela , e aliás tem a Sofia.. Eu adotei ela. E bem.. Essa é minha casa agora- abri os braços para expressar o local.

- Laur.. A Camila não é sua filha para você cuidar dela, você falou que ia voltar para Miami depois de um ano, já passou um ano, está na hora de voltar para casa,em Miami.

(....)

Camila P. O. V

  Eu cochilei e agora estou com fome, a Lauren estava fazendo o almoço antes daquelazinha chegar.  Fui descendo as escadas para ir para cozinha quando escuto a voz da Lauren e daquelazinha, então paro um pouco antes da porta para escutar e me arrependo de tal ato. 

"-Já passou um ano, está na hora de voltar para casa, em Miami"

    Meus olhos encheram de lágrimas e um nó se formou em minha garganta, não consegui identificar de quem era a voz, mas não importa. Então é isso? A Lauren vai embora ? Ela já tinha o plano de ir embora? Por que ela falou que me amava e que queria ter algo sério comigo então? Por que fez tudo que fez então? E uma lembrança apareceu na minha mente como um filme.

   "Eu estava no quarto quando entrou uma Lauren toda animada e com um sorriso gigante. Ah como eu amo esse sorriso, sorri automaticamente.

- Camz! - exclamou e se jogou em mim.

- Por que está tão feliz ? Uh?- perguntei acariciando seus cabelos.

- Adotei a Sofia, consegui Camz! - disse animada e eu sorri , ela seria uma ótima mãe para minha irmã.

- Que maravilha Laur!- exclamei e lhe dei um selinho.

   Lauren e eu estamos tendo algo, não é nada oficial ainda e não discutimos ainda, só estamos deixando rolar.

- Eu te amo Camz, vou cuidar de você e da sua irmã, vou protege-las para sempre. E eu quero ter algo sério com você, eu te amo- olhou no fundo dos meus olhos e vi verdade, sorri.

- Eu te amo Laur. - lhe beijei."

    Entrei na cozinha com lágrimas já escorrendo pelo meu rosto e as mulheres olharam para mim.

- Camz.. O que..- Lauren ia falar mas a interrompi

- Então é isso? Você tinha planos de ir embora e mesmo assim entrou na minha vida, me conquistou , disse que me amava ..tudo para depois ir embora? - eu já estava chorando mais- ótimo Lauren, adeus.

    Subi para meu quarto e me tranquei . Ignorei as batidas na porta e os chamados de Lauren, o dormi depois de horas chorando.

***************;;*******************

Ei carinhas, me desculpe pelo capítulo pequeno. Boa noite, até o próximo!

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora