Capítulo 13 ⬆

6.4K 343 21
                                    

OLÁ CARINHAS ! como vocês estão? como foi o natal de vocês? .  Agora eu vou postar mais pois consertei meu pc e por ele é mais fácil escrever, e vou começar minhas outras fanfics , aliás , vocês já deram uma olhada em minhas outras fanfics? Entrem no meu perfil! 

Boa leitura! 

********************************************;;*************************************************

Camila P.O .V

     Levanto da banheira e pego minha toalha pendurada ao lado , me enrolo na mesma e saio indo ao meu closet , pego uma saia de pregas rosa clara e uma blusa branca , coloco meu All Star e deixo meu cabelo secar naturalmente deixando-o levemente ondulado e passo pouca maquiagem . Ao sair do closet avisto de longe minha estante com algumas fotos e sorrio ao chegar mais perto para vê-las. Pego a primeira e sorrio mais largo ainda, nela havia eu e Lauren , eu estava em suas costas de braços abertos enquanto sorria e ela segurava em minhas coxas e sorria mais ainda , estávamos em frente a nossa  casa. Coloco a foto no lugar e pego outra que estava ao lado , nessa eu estava correndo pelo jardim com Lauren enquanto nós riamos . Era incrível como já tinham se passado 6 anos desde começamos a namorar . Depois de um mês de namoro Lauren me pediu para morarmos em Miami, e eu prontamente aceitei. 

" - Camz.. - Levantei o olhar do celular e Lauren estava parada na porta do quarto , ela estava nervosa, sei disso pelo jeito em que ela moria o lábio.

- Oi Lo. - bati na cama ao meu lado para ela se sentar e ela o fez.

- É..Camz, eu queria te fazer um pedido- arquei a sombrancelha  - Eu irei entender , ainda é muito cedo, mas seria melhor e eu quero te apresentar umas pessoas e ...

- LO! - ri - Você está divagando , para -peguei sua mão - agora fala , vá direto ao ponto.

- Quer morar em Miami comigo?"

     Sofia decidiu por continuar no internato em NY, segundo ela, lá ela tinha amigas e um ótimo estudo. Ela vai dois fins de semana para casa de Ally. Mas Lauren ainda tem sua guarda . 

    Sorrio deixando as fotos lá e penduro a toalha no banheiro novamente. Desço as escadas e paro na porta da cozinha sentindo o cheiro delicioso de panquecas , Lauren estava sentada na mesa com seu computador , provavelmente checando o seu email e me esperando para tomar café, ela sempre fazia isso. 

- Bom dia daddy! - sorrio e sento ao seu lado.

- Bom dia bebê - ela desvia o olhar para mim e me dá um selinho.

               Eu havia conversado com Lauren a um tempo atrás e contado sobre as mensagens , ela fixou surpresa por ser eu e chateada por eu não ter contado antes, demorei para ter coragem para contar por medo e Lauren não gostar do meu jeito de ser , mas ela adorou. 

      O Café da manhã foi com risadas , caricias e beijos trocados. Logo depois Lauren foi para empresa e eu fui para o meu trabalho . Eu sou professora de crianças menores, depois de terminar a escola eu fiz faculdade de pedagogia e hoje trabalho com que gosto. 

(...)

     Eu estava incrivelmente cansada , hoje o dia tinha sido exaustivo , mas me dava uma alegria enorme trabalhar com aquelas crianças. 

   Depois de me despedir de cada pai e cada criança fui para o estacionamento e entrei em meu Jeep branco, todos falavam que esse carro não combinava comigo, mas eu simplesmente o amei quando o vi na loja. 

  O caminho foi longo , o trânsito em Miami era horrível, mas foi bom , fui o caminho todo escutando música e observando a cidade que era maravilhosa. Estacionei meu carro e sorri ao ver o de Lauren , ela tinha chego cedo. Entrei em casa e fui retirando meus saltos e meu sobretudo , os  jogando em qualquer canto junto e minha bolsa . Subi as escadas e  entrei em meu quarto, tinha duas roupas extremamente chiques em cima da cama e eu franzi o cenho em confusão e curiosidade . Lauren e eu só usávamos esses roupas em eventos e jantares importantes. 

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora