Olá carinhaaaas ! Um capítulo pra vocês, boa noite! 💙
*******************;;****************- Camila ! Morreu afogada no chuveiro? Temos aula mulher! - Dinah gritou do quarto.
- Tô acabando Dinah! - gritou do banheiro.
Dinah aproveitando que sua amiga estava distraída no banho e pegou seu celular para ver a conversa com a tal pessoa do número que ela escolheu.
"Ela não respondeu ? Cretina!" pensou.
[Eu 10am20]: O que você acha daddy? Não mereço ser castigada por não ter te respondido ? *foto da mídia*
Dinah riu e jogou o celular da amiga de volta a cama bem na hora que Camila saiu do banheiro.
(....)
Camila estava na sala, estava em uma das típicas aulas chatas, até que seu celular vibrou.
["Daddy" 14pm20] : Ainda quero saber quem é você, mas porra, você merece umas belas palmadas nessa bunda!
Camila leu e releu, pera? Quando ela respondeu a pessoa? Dinah! Pensou.
[Eu 14pm23]: Oh se preciso daddy, estou esperando ;)
Que mal faria? Era apenas um desconhecido mesmo.
(...)
P.O.V Lauren
[Desconhecido 14pm23]: Oh se preciso daddy, estou esperando ;).
Lauren estava pensando numa ótima responda quando uma Verônica escandalosa entrou em sua sala .
- Lauren! Você leu a última proposta? Querem uma filial da Jauregui's em Nova York! - respondeu eufórica.
- Eu vi Verônica! Mas não tem como! Eu teria que me mudar para lá pelo menos por um ano ! Quem iria cuidar daqui? - Lauren estava cansada, a proposta da filial era realmente tentadora.
- Taylor! Óbvio, ela já tem idade e já esta na hora daquela menina criar responsabilidade! Um emprego seria ótimo! - disse como se fosse óbvio.
"Realmente não é uma má ideia" pensou Lauren.
******************;;*****************
Então carinhas , inicialmente era pra ser uma fanfic texting porque nunca fui boa com idéias.. Mas estou gostando de escrever e talvez eu comece a fazê-la como uma fanfic digna para vocês, mas por enquanto os capítulos vão ser medianos. O que acham? Hu?
Até amanhã amores! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Fanfiction[COMPLETED] Jauregui's Entertainment, uma grande e famosa empresa de Miami dominada por uma mulher fria e prepotente de 26 anos : Lauren Jauregui. Camila Cabello , uma garota de 17 anos frágil, delicada, e um pouco "infantil" , mora em N...