616 20 6
                                    

Depois de ter convencido todo mundo de ir pra praia e Stass teimado em ir na casa de praia do Sammy resolvi me arrumar. Coloquei tudo o que eu precisaria pra ir a praia em uma bolsa e logo meu celular apitou.

My Baby: Bobeia pra ver hoje na praia *emogi malicioso*

Ellie: Ahahaha se aquieta Cam!
Você que pensa que a gente
vai transa no meio da praia *emogi revirando os olhos*

My Baby: Não seria má ideia né?

Ellie: Cameron...

My Baby: okaaay okay, mas uns beijos pode né? Eu vou deixa pra brincarmos de noite *emogi malicioso* na minha casa ou na sua?

Ellie: Na sua, na minha foi noite passada! Você só sabe me usar
pra essas suas vontades...*emogi bolado*

My Baby: Você sabe que não é
bem assim, eu gosto muito de você Ellie, e eu já sei que o que temos é bem mais do que imaginamos... e eu acho que estou apaixonado por você.

Meu coração parou. Eu li direito? Cameron Dallas dizendo que ama alguém? No caso, que me ama? Oi? Replay nesse capitulo do livro que eu não posso ter lido direito. Pensei.

Ellie: Como assim?

My Baby: Ellie, você sabe, eu nunca estive assim com nenhuma garota. Você...é bem mais que atração. Bom, depois falo com você. Minha mãe ta me chamando pra almoçar. Beijos, até mais. Depois eu falo sobre isso.

Ellie: Tá, tudo bem... eu t...
beijos até mais.

Ellie, não acredito que você ia se declara. PORFA GAROTA. Por fino e eu quase boto tudo a perder. Sim, se ele acha que eu vou ceder assim ta muito ceeerto. Eu tenho que ser mais forte! Eu vou me fazer de sonsa, fingir que não entendo as coisas. Quero dar corda para ver até onde ele vai. Eu não quero sofrer nem me machucar, só eu sei como dói. Eu vou rezar pra essa dor no peito, esse encomodo seja ataque cardíaco e não amor. Mas vou rezar muito, por que acho que já estou entregando os pontos.
Eu espero que pelo menos tudo isso seja recíproco e que ele não me iluda como outros já me iludiram, não aguentaria ser feita de trouxa de novo.

Ouço a voz do meu irmão. Desço correndo com a sacola e ele  logo me manda ir direto pro carro, entrei nele e observo Nate fechando a casa. Seria um dia longo, e minha intuição diria que hoje eu iria ter várias surpresas...

Helloooou babys, sorry pela demora mas é a unica hora que eu posso! Estão gostando? Logo logo vem hot de novo jurooo pra vcs. Ellie quase poem tudo a perder, mas oq vcs acham? Sera que os dois vão dar certo ou sera que alguem vai atrapalha? Veeeremooos...😘

Talking BodyOnde histórias criam vida. Descubra agora