11°

462 19 1
                                    

Acordei sozinha na cama. Levantei e fui direto pro banheiro fazer minhas necessidades, voltei e coloquei um crooped e um shorts, abri a porta do quarto e senti um cheiro muito bom vindo da cozinha. Desci as escadas e entrei na cozinha vendo Cam fritando bacon de costas pra mim, ele estava sem camisa e eu via que suas costas estavam cheia de arranhões e ri disso. Sentei na bancada o observando.
- Bom dia minha princesa!
Sorri com seu jeito fofo de me tratar.
- Bom dia principe, achei que não tinha me notado.
- Como não notar você meu bem? Logo com essa blusinha que dá pra ver bem esses peitos...
Ele me olha e sorri malicioso, coloca o bacon em dois pratos e me entrega um junto com torradas.
- Que feio olha pros meus peitos Cam!
- Eu dou só uma checada no que é meu - ri de seu comentário.
- Tarado
- Gostosa
- Essas suas costas arranhadas estão tão sexys...
- Sexy foi alguém arranhando ela e gemendo meu nome!
- É? Quem é essa que eu não conheço? - me fiz de desentendida e rimos juntos.
-Uma bunduda ai - rimos mais ainda.
Rodei a bancada colocando meu prato na pia, ele fez o mesmo e me abraçou agarrando minhas coxas. Ele me sentou na bancada me beijando e massageando minhas coxas. Dei um chupão em seu pescoço.
- Eu tô tão marcado que minha mãe vai acha que eu briguei na rua pra ter tantos roxos...
- Ahaha conta pra ela da nossa briga no banheiro então.
- Ela não vai gosta de saber!
Rimos e no beijamos.
- Sem putaria na minha cozinha!
Olhamos pra porta e vemos Nate com os olhos cheios de olheira e com uma cara nada boa.
- Bom dia bela adormecida, teremos uma conversinha depois.
- Depois? Pode manda seu sermão agora, já to na merda mesmo.
- Antes você vai lavar toda a louça, lavar os banheiros e a garragem. E sem resmungar. Faz parte do seu castigo!
- Esqueceu que eu sou mais velho que você?
- E esqueceu que eu posso conta pra mamãe o que você fez ontem? Acho que ela vai amar saber...
- Você não presta...
-Nunca prestei - joguei um sorriso pra ele que me olhou com raiva e dei um selinho no Cam o puxando pra garragem.
- Onde vamos?
- Vamos ao mercado. Quase não tem nada nessa casa.
- Ellie volta aqui - Nate grita da cozinha.
- Vem aqui você, é a mesma distância!
Logo ele aparece no alto da escada que leva a garragem.
- Por que tenho que limpar os banheiros?
Cameron ri e Nate faz cara de cão sem dono.
- Por que ontem demos banho em você que tava cheio de areia e fedendo a maconha. E eu vi a sacanagem que fez com os meus shampoos tá? Eu tô muito decepcionada com você, por isso vai limpa TODOS! Assim a empregada vai ter um descanço.
-Affs - ele volta pra cozinha e eu e Cam entramos no meu carro, e eu logo arranco ele da garragem.



AMORES, DE NOITE POSTO MAIS UM 😘😘😘😘

Talking BodyOnde histórias criam vida. Descubra agora