28°

284 10 0
                                    


Ellie Pov

Já era 5:30 quando cheguei em casa com Cam, estávamos exaustos do luau. Eu estava cheia de areia nas pernas e Cam com os sapatos cheios de areia. Fui até a cozinha tomar água enquanto Cam subia para tomar banho em meu quarto. Achei um bilhete em cima da mesa:

Querida Ellie e Nathan

Eu e sei pai decidimos partir antes para a África por motivos que logo saberão, espero que não fiquem zangados, estamos fazendo isso por boas ações. Voltamos daqui duas semanas e quando voltarmos teremos novidades. Aproveitei para deixar um pequeno presente em seus quartos, espero que gostem.

Obs: Cuidado enquanto estivermos fora, Ellie tem mais juízo por isso tome conta da casa e cuida de seu irmão para não se meter em encrenca.

Amamos vocês

Beijos, Papai e Mamãe

Era sol o que me faltava, pensei. Eu já estava acostumada a essas escapadas dos meus pais, eles odiavam ter que se despedir era sempre uma choradeira mas como isso se tornou comum para mim e Nate, não ligávamos mais. Deixei o bilhete na geladeira e ouvi Cam me chamando.

Cheguei no quarto e havia um embrulho na minha mesinha do iMac.

No envelope estava escrito "Com amor Papai e Mamãe", dentro do embrulho havia uma caixinha, abri a caixinha e havia duas passagens para o HAWAI ! Oh meu deus! As férias que eu pedi pra Deus.

Cam me olhou confuso e eu pulei em seu colo.

- Amooor. Vamos para o Hawai?

- Hawai? Como assim?

- Meus pais deixaram duas passagens para o Hawai de presente, eles foram pra África mais cedo dessa vez!

- Nossa amor! Que? VAMOS, BORA!

Cam me rodeou no ar, tropeçou e caímos na cama rindo. Meu celular tocou atrapalhando nosso momento.

Ligação On

Alô?

Ellie, sou eu Sammy.

Oi, o que houve?

Bom. Aconteceu um pequeno acidente, o Nate acabou caindo de um degrau aqui na escadaria e cortou um pouco a cabeça, levamos ele pro hospital e ele esta agora fazendo pontos.

Sério? Mas foi muito grave Sammy?

Não, mas por precaução né... daqui a pouco eu levo ele pra casa, ele não ta muito bem não, ta meio enjoado e com dores.

Tudo bem, vou esperar você chegar, obrigada Sammy.

Magina Ellie, até mais.

Até.

Ligação Off

- Deixa eu adivinhar... Nate de novo? – Cam me olhou rindo.

- Sim – revirei os olhos – o idiota conseguiu cortar a cabeça caindo da escada.

- Ele ta bem? – Cam me olhou preocupado.

- Está, Sammy levou ele fazer curativos, pontos, sei lá o que no hospital e logo ele deve estar chegando aqui com ele. Bom eu vou tomar banho e enquanto isso você espera eles na sala pode ser? Eu sei que está cansado mas juro que eles não vão demora...- o olhei suplicando.

- Magina meu amor, eu fico sim, Nate é meu amigo esqueceu? E agora meu cunhado, eu vou ajudar Sammy quando eles chegarem, vai tomar seu banho vai, minha gatinha...- ele chegou bem perto me dando um beijo, só então percebi que ele estava só de toalha, puxei ela a fazendo cair o fazendo rir.

- Safada – ele me olhou rindo e indo em direção ao meu closet enquanto eu o seguia para procurar uma roupa mais leve.

- Juro que te recompenso mais tarde- lancei um sorriso malicioso e ele me deu uma piscadinha me fazendo rir.

Fui direto pro banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box e sentindo a água morna se chocar com a minha pele me fazendo relaxar. Fiquei pensando por um bom tempo na volta 360° que a minha vida deu desde que voltei para Los Angeles. E eu estava amando essa virada, apesar de todos os problemas e causos de Nate algumas coisas ainda servem de consolo e de agrado a vida que eu estav levando, meu relacionamento com Cam era a melhor delas, nunca me senti tão amada na vida. E eu retribuía como eu podia mas sempre achava pouco pra tudo o que ele fazia por mim. Ainda tinha meus momentos com Nate civilizado, eu respeitava suas escolhas mesmo que todos o achassem louco, no fundo, todos queriam ter a coragem que ele tinha de viver cantando e fumando maconha pelos cantos, e não importava com quem ele tivesse, eu apenas torcia para que tal pessoa o fizesse feliz e o fizesse voltar para sua forma original, como ele sempre foi antes da fama. E essa pessoa na verdade logo iria aparecer e mudá-lo completamente, eu confiava nessa minha intuição e nessa minha fé em que um dia tudo mudaria. Eu estava gostando das atitudes caridosas dos meus pais, depois que deixaram um pouco de lado a grande empresa de imóveis da família estavam dando mais valor a suas vidas, e o que eu mais gostava era a confiança depositada em mim e Nate, assim, eles também podiam ter seus momentos de privacidade e curtir a vida como sempre sonharam sendo únicos e vivendo o momento.

Passei um bom tempo pensando na vida, sai do chuveiro e me troquei indo em direção ao corredor. Quando estava descendo as escadas ouvi Nate falar:

- E lá vamos nós, de novo! Lá vem sermão – sorri ao mesmo tempo de ver o quanto ele me conhecia.




continua...

Talking BodyOnde histórias criam vida. Descubra agora