Deitei em uma das cadeiras que estavam a disposição na praia e pedi pra Mady tirar uma foto minha para o Instagram. A mesma tirou e eu já postei:
On the beach 🌊🌅😁Cam estava jogando bola e quando me viu me lançou um sorriso provocador, isso aqui não vai presta. Mas que interessante essas rochas enormes do lado esquerdo, será que tem algun lugar escondido?
Fiquei imaginando e rindo com minha mente poluída. Isso que dá ter convivência com o Cam.
-Ta pensando em fode nas rochas que não para de olha pra lá?
Stass me tira dos meus pensamentos e eu dou uma gargalhada.
- Exatamente isso eu estava pensando, como sabia?
- Engraçadinha, tem a casa de praia do Sammy ali em cima e tem QUARTOS, COM CAMAS, muito melhor pra se fode...
- Vocês mal chegam na praia e já pensam em fode! Olha o que o Cam e o Sammy fizeram com vocês!
Disse Mads rindo com a Kelsy sentadas na areia.
- Eu hein! O Jack não ta dando conta que tá dando lição de moral?
- Ah ah ah palhaça, monta um circo! Pra sua informação a gente brigo!
- De novo?
Falamos em unissono.
- Ele insiste em leva o Jonhson pra onde a gente vai, nada contra, eu amo o Jonhson mas assim não tem tempo pra mim e ele sabem... sei lá, até Jonhson já viu que ta tudo estranho entre nós...
FOI ai, que me surgiu uma idéia. Talvez se eu empurace Jack J com a Kelsy, ele deixava de atormenta Mads e Jack e se ajeitasse com alguém! Logo Kelsy, que todo mundo gosta! Menos meu irmão mas ele nem conta... Logo puxei assunto com Kelsy.
- E você Kel? Como vai?
- Na mesma, olha por deus, não sei o que eu fiz ao seu irmão. Ele deve me odiar eu sei. Mas... eu simplesmente não consigo tira ele da minha cabeça!
- Sabem o que eu pensei agora?
- Não, ainda não tenho bola de cristal.
Disse Stass e eu ri.
- Engraçadinha, Kel por que não dá uma chance pro Jack J? Você já viu ele encarando você?
- Jack é muito meu amigo não sei se daria certo...
- Claro que vai dar! E eu sinto que essa coisa de gosta do meu irmão é só desculpa pra disfarça essa queda que você tem por ele!
- Como você sabe que eu tenho uma queda pelo Jack?
- Opaaaaa - disse Stass
- Ellie joga sujo. - Mads disse e riu.
- Eu não jogo sujo, eu jogo verde pra colher maduro!
- Aaaah agora eu também me entreguei meninas. Bom, vou tenta com o Jack, tô cansada de ficar de vela com vocês!
- OOOOO JACK
-A não Ellie por favor não faz isso!
Jack Gilinsky me olhou e piscou.
- Não você bosta, o outro manézão!
- Ta falando comigo? - gritou Jack J.
- Contigo mesmo, vem cá.
Ele veio correndo suado em nossa direção e pude ver as babas de Kelsy cairem. Juro. Me afastei das meninas e fui conversar com ele.
- Jack com quem você ta ficando?
- Opa, nem vem, eu não quero leva uma surra por causa sua do Cam e...
- Não é pra mim babaca. Olha eu sei que você ama a Kelsy dá pra ver pela sua cara! E eu quero que ela esqueça meu irmão. Você bem que podia sabe....
- Não sei não Ellie, eu tenho medo da gente estraga nossa amizade...ta tão na cara assim?
- Ta! E ela tem o mesmo medo! Jack! Acorda! Se declara pra ela! Vocês vão se dar bem juntos! Melhor ela com você do que com Nate, sabe que ele só faz ela sofrer!
- Eu sei, bem então eu vou mesmo!
- Vai lá! Agora! To mandando!
Ele sorriu e o observei indo até onde as meninas estavam, ele pegou na mão de Kelsy que tinha um sorriso bobo no rosto e a levou para dar uma volta.
- Os dois foram feitos um pro outro, quem sabe agora ele pare com uma só e me deixe com meu boy sozinha!
Disse Mads.
- Foram fode escondido isso sim. Olha as caras de bestas!
- Mas paaaaraa de fala em foda garota! O Sammy vai ter que te da uns pau depois naquela casa!
- Vai ter que me dar mesmo, olhem que gostoso sem camisa! Ou melhor nem olhem por que só eu posso admirar a vista!
Dei risada junto com Mads e olhei pros meninos que riam de algo. Cameron me chamou com a mão e se distanciou um pouco dos meninos.
- Sabia que você tá muito gostosa assim?
- Sabia, eu tô sempre gostosa!
- Convencida! Fosse a gente dar uma volta naquelas rochas ai?
- Eu estava pensando nisso antes... mas jack j e kelsy foram pra lá então...
- Então tem a casa do Sammy, eu não vou me aguentar te agarrar aqui na praia. Amor. Eu tô d...
- Benzinho, vamos pra casa do Sammy agora!
Ele pegou na minha mão e acenou para os meninos, Shawn nos olhou estranho enquanto os outros riam ao fundo. Ta acontecendo algo que eu não sei, pensei. Deixei pra lá.
- Onde tá a chave da casa Stass?
Falei a encarrando.
- Tá aqui na bolsa - ela pegou e deu pra Cam a chave - Uma hora e nada mais, se tiver cama quebrada vocês vão paga. E vão logo por que depois vou eu com Sammy!
Dei risada e Mads se engasgou com o suco que tomava nos fazendo rir mais ainda.
Cam e eu corremos pra casa, abri a porta e ele me puxou pra dentro. Assim que fechei a porta ele me preensou contra a mesma me beijando.
- Esperei o dia todo por isso, meu deus que gostosa. - ele agarrou minha bunda e me empurrou pra cima me fazendo cruzar as pernas em sua cintura. Cam subiu as escadas e foi vagando pelo corredor atras de um quarto. Entramos em um ao lado do quarto principal. Cam fechou a porta e ainda com a mão na minha bunda, desatou minha calcinha. Me jogou na cama e me olhou dando um sorriso safado. Tirou o tecido solto das minhas pernas e jogou em algum canto. Me beijou ferozmente. Como eu amo esse beijos. Esses lábios. Senti suas mãos roçarem na minha intimidade e logo ele introduziu dois dedos dentro de mim. Eu gritei.
- Cam... Oh meu deus! Aaah isso, maais...mais rápido!
Ele sorriu e moveu seus dedos mais rápidos ainda. Gozei em seus dedos. Ele pegou-os e passou seus dedos envolta dos meus peitos, por baixo do biquini. Ele tirou-o então, desatando nas minhas costas. Por onde passou meu gozo ele chupava e mordiscava meus peitos. Eu gemia palavras sem nexo e sentia seu amigo crescer e roçar na minha intimidade.
- Ah eu não aguento mais. Amor, por favor...
Logo entendi sua suplica e virei deixando ele abaixo de mim, tirei sua sunga. Por pouco achei que ele estivesse com duas e ri. Ele me olhou confuso mas logo revirou os olhos quando sentiu minha lingua passar pela sua glânde. Chupei seu pau de cima a baixo. Eu o sugava e roçava os dentes, sentia Cameron se arrepiar. Logo sentei em cima de seu pau me movendo sem me penetrar.
- Não...me...tortura...amor!
Ele implorava, peguei seu pau na mão e o introduzi na minha intimidade. Sentei em seu pau com força e nós dois gememos alto. Eu fazia movimentos rápidos e precisos e quando eu estava quase cansando ele troca de posição ficando por cima. Ele pegou minhas pernas e se movimentava ainda em cima de mim.
- Amor, fica de quatro pra mim.
Me virei na cama e fiquei de quatro empinando minha bunda pra ele, logo senti um tapa forte na minha bunda e gemi.
- Você não tem noção do poder que essa bunda tem!
Ele disse e eu ri baixinho, ele voltou a me penetrar, dessa vez ele introduzia e tirava seu membro. Num ritmo lento e tortuosos.
- Cam, por favor! Aah... mais rápido.
Ele voltou com seus movimentos rápidos e puxou meu cabelo me fazendo gemer. Meus braços tremiam na cama. Senti minhas pernas bambearem.
- Eu vou gozar Cam!
Antes que eu pudesse falar ele sai de mim e me vira. Abre minhas pernas e me chupa. Meu deus, esse garoto vai me matar de prazer! Ele chupava, lambia, e começou movimentos com a lingua, não aguentei e gozei novamente. Ele deitou na cama e eu o chupei novamente. Ele não demorou e gozou também.
Caimos deitados na cama, suados e com as respirações descompassadas.
- Eu não sei o que você fez comigo, mas eu amo tudo o que faço com você! Ellie, por favor, seja só minha? Namora comigo?
Eu o olhei perplexa e sorri bobamente.
- É claro que eu namoro com você! Cam, eu amo você! Essas nossas transas, esses nossos encontros. Eu não vejo minha vida mais sem você!
- Eu também não!
Ele me beija calmanente, sua lingua invadindo minha boca.
- E não são nossas transas. São nossos amores. Eu faço apenas amor com você Ellie. Por que eu amo você.
Ele gruda nossas testas e beija meu nariz.
- Agora precisamos ir, antes que Stass acabe se masturbando no meio da praia!
Falei e rimos juntos. Colocamos nossas roupas e descemos de volta pra praia. Todos estavam comendo e conversando.
- Eu ia oferecer comida mas você já comeu né baby.
Disse Stass rindo junto com os outros me fazendo ficar sem graça e Cam me abraçar por trás.
- Que engraçado Stass. Aqui ó a chave, já pode ir mata sua vontade também.
- Eu de você ia correndo Sammy, Stass parece estar necessitada.
Cam disse e arrancou risada de todos.
- Calem a boca! Tô mesmo! Vamos Sammy! Tenho surpresinha!
Ela olhou pra ele com cara safada.
- Opa, já gostei da ideia! E ela não é nenhuma necessitada Cameeeron! Aqui o pau come!
Rimos e os dois foram abraçados pra casa de madeira.
Olhei para os lados e...cade Nate?
Baita HOT HEEEIM! Será que tem hot no proximo também? 😏😏 aguardem 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking Body
FanfictionA sensação de sua pele presa na minha. Eu não me importo, faço o que você quiser. Bêbada durante o dia até a noite. Quero mantê-lo aqui. Pois você seca minhas lágrimas Amor de verão e depois brigas É como as coisas são entre nós Agora, se estamo...