Madson Pov
- Oiii amor - entrei no carro e dei um selinho em Jack.
- Iai gata - me piscou.
Ele estava com uma bandada vermelha, uma regata branca e uma bermuda preta, sorriu e me piscou.
Jack acelerou o carro e logo estavamos na rua principal de LA.
Meu celular vibra no meu bolso e logo o pego.Baby Maloley: Amiga preciso que busque o Nate na casa da Abby, vou ir ver com meus pais e Cam a Mary e a Lu, as afilhadinhas deles na casa delas e não pude passar pra pegar ele é duas quadras antes do aeroporto que a Megan tá, no prédio em que tem o starbucks, ele vai está esperando na porta, ele está ranzinza pq ñ gosta da Megan mas não dêem bola, depois venham lá em casa e faremos uma festinha na piscina, pode ser?
Me: Claro sem problemas, fica tranquila amiga, pode ir, jaja vamos chegar p busca ele e vamos direto pra sua casa.
Baby Maloley: Obrigada amiga, amo você 💙
Me: tbm amo vc, beeijoos e até logo.Assim que desliguei o celular pedi pra Jack virar a esquina e expliquei a ele a situação e ele logo virou e achamos Nate agarrado com Abby na portaria do prédio.
- Donzela quer me dar a honra de te dar uma carona? - disse Jack abaixando meu vidro do carona e recebendo uma gargalhada de Nate.
- Ain obrigada gentil cavalheiro - Nate fez uma voz gay o que nos fez rir.
Ele se despediu de Abby e entrou no carro.
- Iai casaaal. Que saco a Ellie me paga, além de não vir me busca me fez limpa os banheiros essa semana la de casa! Eu criei uma cobra e não sabia?! - ele fala indignado e nós riamos.
- Mas também baby, você só pisa na bola com ela! - disse e ele soltou uma gargalhada.
- Ah claro, e como castigo vou ter que ser obrigado a ir busca minha repugnante ex-namorada.
- Hey mas você não gost...- Jack ia fala e Nate acerto um tapa em seu ombro.
- Gostava nada, aquela garota é uma biscate, nem sei como fui namora aquela lá.
- Uhum, sei - disse Jack me fazendo rir da cara que ele fez. Eu tenho o namorado mais engraçado do mundo.
Chegamos no aeroporto e Jack estacionou o carro, saimos do mesmo e Nate continuava resmungar.
- Se a donzela continua resmungando eu vou ser obrigado a te deixar aqui!
- Ta parei, mas sério que vou ter que entra pra ir ver ela?
- Sim senhor, e poem um sorriso no rosto - o puxei pelo braço e Jack me deu a mão e entramos os três naquele aeroporto movimentado.
Logo vejo uma cabeça loura de óculos que falava ao telefone e escorrada em um carrinho com uma penca de malas.
- Megaaan!!! - gritei a assustando, soltei os dois garotos e fui correndo abraçar uma das melhores pessoas que eu tinha na vida!
Ela soltou o celular e correu ao meu encontro!
- Maaaady! OMG QUE LINDA QUE VOCÊ TÁ GAROTA! - ela me puxou pelo braço e me rodeou - parabéns Gilinsky fez um bom negócio ahahha - ele veio sorrindo ao meu encontro e deu um selinho em mim e um abraço na Megan.
- É eu sei, Megy, você também mudou e muito!
- Pois é, dei uma repaginada, tirei o aparelho e substitui o óculos por lentes de contato.
Procurei por Nate que continuava no mesmo lugar, parado e de boca aberta, comecei a rir, e que os jogos comecem.
- Hey esse ai é o amigo de vocês? Quem é o boy?
- Herm...é o...- Jack ia fala e Nate se aproxima com um sorriso maldoso nos lábios.
- Nate, prazer, oops, esse é só na cama! - ele pisca e faz Megan revirar os olhos. Eu e Jack os olhamos rindo.
- E eu achando que tinha me livrado de você vindo a Mady me buscar. - ela continuava revirando os olhos.
- Fazer o que gata? Eu também pensei que tinha me livrado de você a 3 anos atrás...
Ela o olhou e o mandou o dedo do meio e ele se fez de ofendido.
- Bom, tudo okay então? Vamos que a Ellie está esperando nós na casa dela pra um churrasco.
Fomos para o carro e colocamos as malas da Megan no porta-malas e entramos no carro de Jack.
-Amanhã é ano novo e vamos todos pra casa de praia de Sammy, você vem também Megan? - meu mozão disse.
- Clarooo! Vamos juntar a turma!
-Aff nem no ano novo essa garota vai me deixa em paz? - Nate fala e como os dois estão lado a lado nos bancos ela lhe deu um tapa no braço.
- Já vai começa a me bater? Olha que a minha namorada vai da na sua cara - ele fala e nos faz rir.
- Cala a boca, sua namorada deve ser uma ridícula como você!
- Aé? Você vai ver a ridícula! - ele cruza os braços e vira de lado para evita-la.
Eu e Jack apenas riamoss da situação, fomos direto pra casa de Ellie com os dois brigando.Nota:
Heeellou babys, sei que estou sumida, mas por favor, me entendam, estou trabalhando o dia inteiro e irei viajar em alguns dias, pretendo fazer um hot ainda hoje então fiquem de olho ai! Beijuuus
GENTE ME AVISEM SE VCS ESTÃO VENDO TODOS OS TRECHOS DAQUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking Body
FanficA sensação de sua pele presa na minha. Eu não me importo, faço o que você quiser. Bêbada durante o dia até a noite. Quero mantê-lo aqui. Pois você seca minhas lágrimas Amor de verão e depois brigas É como as coisas são entre nós Agora, se estamo...