Baby: Para de olha minha bundaaaaaa
Eu: Desculpa, com esse bikini
você está irresistível...Baby: Tarado
Eu: Que você ama, e não
Viveria sem, tira essa canga
E vem aqui na piscina comigoBaby: Vou pensa no seu caso...
Eu: Tem nada que pensa
Me dirigi a Ellie que estava deitada em uma cadeira espreguiçadeira enquanto todo mundo estava na piscina, dei um selinho rapido nela que soltou o celular, a peguei no colo e me atirei na piscina com ela.
- Maluco! - ela riu tirando o cabelo da cara.
- Só se for por você - a beijei.
- Awn que fofos chega da nojinho - Nate falou fazendo voz afeminada, abraçado com Abbie na borda da piscina.
- Deixa eles amor! - Abbie deu um cutucão nele.
- Ain como se vocês naum fosseeeem fofus juntus - falou Jack J lançando beijos no ar para Nate e Abbie que reviraram os olhos.
- Jonhsons e Nate, casal gay que vocês respeitam - falou Mads rindo no colo de Jack G.
- Bem gay que o Jonhsons é - Kelsy falou,
- Opaaaaa, olhaaa a revelação - Ellie gritou atras de mim enquango se pendurava nas minhas costas.
- Por que eu fui fala...- Kelsy riu timida.
- Relaxa amor, esses envejosos - disse Jack a selando.
Rimos enquanto Sammy e Stass chegaram com várias caixas de bebidas.
- Temos bebidas pra um exército, certeza que hoje de noite não vai falta! - disse Stass abrindo uma champanhe enquanto Sammy pegava taças em outra caixa.
- Vamo comemoraaaaa! Aos casais! - disse Sammy.
- Esperem nós - disse a mãe de Ellie vindo de mãos dadas com seu pai de dentro da casa, Sierra que estava perto da piscina conversando com Demi e minha mãe se aproximaram, as três pegaram taças e assim como nós brindamos.
- Ao amor! - gritamos em unissono e rimos.
- A nós - prôpus um brinde a Ellie.
Ela me olhou risonha e saiu das minhas costas.
- A nós - brindamos e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking Body
Fiksi PenggemarA sensação de sua pele presa na minha. Eu não me importo, faço o que você quiser. Bêbada durante o dia até a noite. Quero mantê-lo aqui. Pois você seca minhas lágrimas Amor de verão e depois brigas É como as coisas são entre nós Agora, se estamo...