18°

346 14 0
                                    

Cameron POV
Depois do tal almoço em família que minha mãe inventou, nunca mais ouvi falar em Melanie, espero nunca mais mesmo. Minha mãe só pode ter ficado louca. Contei a ela sobre o pedido de namoro com Ellie e ela super aprovou, espero que não tente me empurar de novo com Melanie, que no caso, só fez isso achando que eu ainda estava saindo com um monte de garotas.
Contei a ela tudo sobre mim e Ellie e como ela me mudou e me tornou uma pessoa melhor, me fazendo esquecer qualquer coisa ruim do meu passado com outras garotas.

Acordei e ela ainda dormia, beijei sua testa e levantei da cama.
Achei Nate na cozinha e começamos a conversar, logo Abby desceu já arrumada.
- Vamos Nate?
- Pra onde?
- Como pra onde? Vamos ir pro shopping, comprar várias coisas que seus pais irão chegar hoje!
- Nem começo vir aqui em casa e já ta querendo mandar!
- Nate olha como fala com ela! Bom dia Abby! - falou minha gatinha só de pijama e com a cara amassada, continuava linda.
- Bom dia Ellie, seu irmão ai que está discutindo, quer deixar pra comprar os presentes e as coisas que faltam pra casa na hora que seus pais chegarem.
- Nate! Vai logo com a Abby! Mais tarde eu e Cam vamos buscar papai e mamãe no aeroporto e você vai continuar ai com cara de ressaca por causa do vinho de ontem!
Nate me olha.
- Essas mulheres!
- Com elas é ruim e sem elas pior ainda - digo e rimos juntos. Elas nos encarraram rindo também.
Nate e Abby sairam e eu e Ellie ficamos arrumando a casa, no caso ela arrumando, por que eu roubava beijos, risos, e dava alguns tapas na sua avantajada bunda.

Talking BodyOnde histórias criam vida. Descubra agora