Ellie Pov
Depois que Nate saiu junto com Abby eu e Cameron até tentamos arrumar a casa, porém ele me desconcentrava com suas piadinhas, seus beijos roubados e a gota d'água foi quando ele me deu um tapa estalado na bunda, que com o short curto eu sabia que iria ficar a marca de seus cinco dedos.
- Ja chega!
O pego pelos braços e o jogo na parede.
- O que você vai fazer a respeito?
Ele sorria deboxado e apertava ainda mais minha bunda.
- Você vai ver - pisquei e o puxei pela camisa, jogando ele em uma das poltronas da sala. Sentei em seu colo e rebolei bem em cima de seu amiguinho.
- Hmm isso é um castigo? Que castigo maravilhoso!
Ele ria deboxadamente, arrastei suas mãos pelas costas dele e sem que ele visse ou sentisse, enquanto eu rebolava e ele delirava, amarrei suas mãos, logo que ele as sentiu presa ficou assustado.
- O que você tá fazendo e onde arranjou essa corda?
- Ahaha calma, eu só estou brincando, essa corda tava atrás de você na mesinha, fazia parte do presépio mas agora vai ser um brinquedinho nosso. - lancei meu melhor sorriso diabólico.
Tirei a minha camiseta e eu já estava se sutiã, como ele estava sem camisa o abracei e esfreguei meus seios em seu peito.
- Ahh não amor, me solta, se é isso o quer me solta pra gente se diverti mais!
- Melhor não amor, quero brincar um pouquinho com você - o beijei e espalhei selinhos por seu rosto, ainda rebolando e me esfregando em seu peitoral. Comecei a massagear meus seios ele tentava abocanhá-los e eu apenas desviava.
- Vai com calma amor, ninguém aqui ta com pressa.
- Nate e Abby podem chegar a qualquer momento você não ta preocupada?- ele me olhou assustado.
- Pois eu acho que não - passei minhas mãos por seus cabelos e dei leves beijos em seu pescoço o fazendo arrepiar.
- Como assim? Eles vão demora? Aaah então me solta daqui, vou te fode tanto quando você me solta, que vai ter que arranja uma desculpa pros seus pais por não poder caminhar!
Ele me olhava enraivecido e eu apenas rebolava em cima de seu pau que já estava tão duro que mais um pouco furaria sua bermuda. Eu o beijei calmamente, sem pressa, terminei dando selinhos.
- Não fica brabo amor, coloquei na lista de compras várias coisas que eles vão demora pra acharem!
- Hmm garota esperta - me lançou um olhar safado - agora me solta, por favor! São que horas? 10 da manhã e você está com esse fogo todo? Quer aproveitar foder até seus pais não estarem aqui? - fez cara de cachorrinho sem dono e logo fez uma cara diabólica.
- Exatamente, mamãe detesta barulho, por isso iremos dormir na sua casa hoje!
- Vai ter replay lá em casa também? Já estou amando isso! Mas eu vou me vingar por ter me amarrado e me deixado duro!
- Hmm eu vou amar - coxixei e mordi sua orelha. Não o soltei, porém sai de seu colo e abaixei sua bermuda e boxer, aproveitei e tirei meu shorts e minha calcinha, sentei em seu colo já me penetrando.
- Ahh...meu deus...eu vou infartar!
- Vai não. Fica bem caladinho, se você der um piu eu paro.
Comecei a quicar em seu colo penetrando seu pau em mim e rebolando ao mesmo tempo.
- Ahhh, tão...apertada!
- Eu não disse pra você ficar caladinho?
Comecei a quicar bem devagar e esfregando meus seio em seu peito, o beijei e fiquei só rebolando.
- Amor, pelo amor de deus, que morte horrivel, vai mais rápido eu não vou aguenta! - ele suplicava todo vermelho e subia seu quadril pra fazer com que eu fosse mais rápido. Então, obedeci sua ordem e comecei a ir mais rápido, nem eu estava aguentando ir tão devagar. Logo gozamos juntos e nossas respirações estavam descompassadas, sorri pra ele que me mando um beijo no ar, o abracei.
- Amor, seus peitos...estão...no meu.
Ri e o soltei.
- Agora você vai ver, ele me pegou pela cintura e me girou me fazendo ficar sentada na poltrona que abriu me deixando deitada. Sorri pra ele vendo-o se masturbar e logo peguei seu membro e aproveitando que ele estava de pé o coloquei na boca, ele se enrijeceu em segundos.
Cameron já estava me penetrando de novo, e dessa vez seus movimentos eram bem mais velozes não me dando oportunidade nem de me mexer, chegamos ao ápice novamente e ele deitou em cima de mim exausto.
- Você...eu amo você...e todas essas loucuras...que você faz comigo...
- Confesso...que eu tinha...um fetiche...na verdade tenho vários...e a gente vai testar todos...
Ele sorriu safado pra mim e me beijou, me pegou no colo e ajuntou nossas roupas, me levou pro quarto e continuou me dando vários selinhos.
- Amor, agora que arrumamos a casa, vamos tomar um banho?
- Claro, vamos?
Ele sorriu
- Não precisa dizer duas vezes - sorriu e deu um tapa na minha bunda logo depois mordendo minhas costas o que me deu um arrepio.
- Aiiii, seu safado!
- Minha safada!
O beijei e pulei nele prendendo minhas pernas em sua cintura, ele nos conduziu para o box do banheiro e assim tomamos banho e fizemos segundo round, com direito a muitos beijos e várias risadas, por que ele escorregou nos fazendo cair no chão juntos.SUPRISE
Esse capitulo tá sem revisão então me perdoem!
Estou escrevendo já o 20 E PRETENDO postar ele hoje, e sim vai ter hot nele, porém com outro casal e vcs jaja irão desvendar quem é. Beijinhus até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking Body
FanfictionA sensação de sua pele presa na minha. Eu não me importo, faço o que você quiser. Bêbada durante o dia até a noite. Quero mantê-lo aqui. Pois você seca minhas lágrimas Amor de verão e depois brigas É como as coisas são entre nós Agora, se estamo...