Cameron Pov
Olho em direção a Ellie e ela estava sentada no banco do passageiro, mexendo no celular e pensativa, ligo o rádio, e tocava Closer do The Chainsmoker ela sempre amou essa música, e logo começou a cantar.
Ela cantava e batia a cabeça jogando seus cabelos que caiam em seu rosto a fazendo rir e me deixando com cara de bobo a observando pelo canto de olho. Chegamos ao aeroporto e eu estacionei, ela me puxou pela mão e foi me guiando em meio ao monte de gente. Avistamos um casal parado conversando esperando alguém, esperando nós. Calma Cameron, são só o sogro e a sogra, um dia você ia ter que fazer isso.
Realmente, eu ia deixar tudo pra trás, por ela, pelo sorriso dela, pelo jeitinho dela, pelos beijos dela, por tudo nela. A observei se soltando do meu braço e correndo em direção ao homem com cabelos pretos cujo mostrou seu melhor sorriso ao vê-la, ela o abraçou e me chamou com a mão. Abraçou a mulher, de cabelo castanho ao lado, os dois muito bem vestidos com uma mala enorme cada um.
- AcrediTa filha, sua mãe me fez levar metade da mala dela na minha, comprou tanta coisa pra você e seu irmão! - falou um homem a observando, olhei para ela e seus olhos brilhavam. Ela é incrível.
- Claro Jorge, ficamos fora no Natal, não podia esquecer das minhas crianças em casa!
Ellie riu e pigareou, olhou pra mim e sorriu.
- Acho que não sou tão criança assim mãe - ela me olhou e me abraçou de lado e eu a abracei também - eu quero que vocês conheçam o Cameron, meu namorado!
Os dois sorriram e me comprimentaram.
- Que belo garotão em Ellie! Bem vindo a família meu amor! Sei bem quem você é, sua mãe era muito minha amiga, quando iamos pra Nova Iork juntas. Aaah quanto tempo! Como ela está meu bem?
- Ela está bem, tambéM fala muito da senhora!
- Oh por favor, senhora está no seu, me chame de Beth!
- Tudo bem dona Beth!
- Bem vindo meu filho! Espere que cuide bem da nossa garotinha! - o homem com barba grisalha me olha e me pisca. - Pode me chamar de Jorge! Você será muito bem vindo em nossa casa!
- Aaah mamãe e papai antes que eu me esqueça já mandei preparar um churrasco lá em casa, convidei meus amigos se não se importam!
- Claro que não meu amor - ela me olhou - se quiser, convide sua mãe, e sua irmã, a Sierra não é? Linda garota!
- Sim! Elas irão, avisei elas quando estava vindo aqui, mamãe adorou a ideia!
Fomos rindo e conversando até meu carro e no caminho eles resolveram ver as sobrinhas pequenas que a tempos não viam.
Parei em uma casa branca, enorme, duas lindas garotinhas de cabelos castanhos brincavam no quintal.
- Mary não coloque isso na boca, é sujo! - dizia uma mulher com cabelos curtos.
- Adivinha quem chegou! - dizia Ellie ja entrando no pátio. Ai meu deus, seu short, curto, essa bunda, calma Cameron se controla, você se controlo até agora!
- Vão ver o dindo e a dinda!
A mulher falou e as duas correram até os pais de Ellie, uma delas pediu colo pra Ellie, a mesma desceu, seu short subiu, torneando sua bunda. O meu deus eu não vou aguenta!
Ela me olhou e viu o que eu estava fazendo, e enquanto seus pais falavam com a mulher e suas filhas ela me puxou pro lado.
- Que feio amor, fica fitando minha bunda - me abraçou e deu um selinho.- tem sorte que eu vou perdoar, mas em casa tem castigo. - ela me piscou.
- Tô prontinho pra ser castigado - lhe lancei um sorriso malicioso e ganhei outro selinho.
Ela me puxou de encontro as crianças e logo eu estava brincando com as duas e rindo.Amanhã voltaaareeeeei beijus ahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking Body
FanfictionA sensação de sua pele presa na minha. Eu não me importo, faço o que você quiser. Bêbada durante o dia até a noite. Quero mantê-lo aqui. Pois você seca minhas lágrimas Amor de verão e depois brigas É como as coisas são entre nós Agora, se estamo...