SNAPCHAT
@EllyeMaloley: "Pense bem quando dormir de porre manézão, te amo ❤"
- Porra Ellie, por que boto minha foto dormindo no snap? Tão vindo me pedi se eu tô bem, ou se eu tive que tomar glicose...
- Ahahahah foi engraçado Nate, e por pouco você foi toma glicose!
- Ah mas não precisava posta!
- Precisava sim! - falei atirando pipoca nele enquanto o mesmo fazia cara de bravo e ria.
- Amor, vou indo pra casa, depois mais tarde volto okay? Vou tomar um banho! - Cam diz me dando um selinho.
- Hummm vai logo, dá pra sentir o cheiro de foda daqui. - diz Nate falando e rindo, ele se engasga com a pipoca e eu e Cam caimos na risada.
- Tudo bem amor,até mais!
Eu o acompanho até a porta e dou um beijo nele de tira o fôlego, nos despedimos e eu volto e me atiro no sofá com Nate.
- Achei que eu ia ver pornô ali na porta.
-Ahaha engraçadinho! Pornô é você e a Kourtney gemendo de noite.
-Não fala daquela vagabunda, essa hora ela ja deve ta de volta em Miami com seu cursinho de enfermagem.
- Ui, ai ela volta com uma fantasia sexy de enfermeira. Melhor filme pornô, superou eu e o Cam.
- Engraçadinha, eu ainda estou bolado com você!
- Que pena, anota ai no caderninho de vacilos mais um vacilo meu com você ahaha ou seu comigo? Quem teve que te dar banho e ver esse pau de fora fui eu!
- PARAAAA! Não me lembra de ontem! Vai assisti o filme...
Olhei pra tv e peguei meu celular.
- Nate...@EllieMaloley: "Ainda estou bolado com você" ele está bem melhor né babys?
Postei outra foto no snap e ele nao conseguiu pegar meu celular pra impedir. Fiquei o resto da tarde zoando da cara de Nate pela faxina que ele fez, nem almoçamos e pedimos pizza as 4 da tarde. Ficamos ainda assistindo filmes enquanto Cam não chegava.
Eu sei gente que tá pequeno, mas por favor tentem me entende, ando muuuuito ocupada com meu trabalho! Juro que semana que vem posto tudo o que não postei essa semana 😘😘 amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking Body
FanfictionA sensação de sua pele presa na minha. Eu não me importo, faço o que você quiser. Bêbada durante o dia até a noite. Quero mantê-lo aqui. Pois você seca minhas lágrimas Amor de verão e depois brigas É como as coisas são entre nós Agora, se estamo...