Por Channel
Abro os olhos devagar , sentindo-me imediatamente desperta. Onde estou ? Sento-me na cama e relaxo ao ver Lyssa deitada na cama encostada à parede do meu lado direito. À minha frente e quase a cair do sofá , Thomas está elegantemente a ressonar e a babar-se para o chão. Desvio o olhar daquela visão nojenta e solto um berro ao ver Dominic em tronco nu deitado no chão de madeira clara.
-O que é que aconteceu ? –ele grita , retirando uma faca de sabe-se lá onde.
-Tu...tu... -gaguejo , incapaz de desviar os olhos dos seus abdominais bem definidos.
-AAAHHH ! – berra Lyssa , puxando os lençóis mais para cima , os olhos igualmente fixos no corpo de Dominic.
E que corpo !
Santo Deus !
Um estrondo faz-me desviar o olhar e vejo Thomas de pé , a boca num ''O'' perfeito.
-O que é que vocês andaram a fazer ? pergunta , apontando para mim e para Dom.
Este cruza os braços , fletindo ainda mais os músculos . A minha respiração fica presa e não consigo pensar numa resposta.
-Nada , só quis certificar-me que estavas bem. – responde ele , os olhos castanhos fixos nos meus. – Acabei por ficar aqui a dormir.
Thomas ergue a sobrancelha , impressionado e Lyssa esconde uma risada.
-Obrigado por te preocupares. – digo , constrangida.
Ele assente e abaixa-se para pegar na sua camisola , tapando o corpo perfeito. Mordo o lábio ao vê-lo afastar-se e não resisto a ir atrás dele , pondo-me à sua frente , encarando o seu olhar que , tal como antigamente , vacilou ao encontrar o meu. Sem saber o que dizer , ponho-me de bicos de pés e beijo-lhe a bochecha , demorando-me a apreciar o ardor que a sua pele provoca nos meus lábios. Envergonhada , afasto-me apressadamente , incapaz de o ver sair do quarto. Sento-me na minha cama com um sorriso idiota na cara e sei que Dom já se foi embora porque Thomas dá-se finalmente ao trabalho de ter um ataque.
-OH MEU DEUS , ALGUEM ME EXPLICA O QUE ACABOU DE ACONTECER ????
-Ai Tom , és tão burro às vezes. – suspira Lyssa , sentando-se ao meu lado. – É o Dominic , Tom.
Thomas franze o sobrolho.
-Aquele rapaz giro imensamente mauzão por quem ela está apaixonada à 2 anos ?
-Estava. – murmuro , mordendo o lábio inferior com tanta força que sinto o sabor metálico a sangue inundar-me a boca. – Antes do Apocalipse.
Com um sorriso triste , Lyssa agarra-me nas mãos e aperta-mas com gentileza.
-Nem o Apocalipse consegue destruir sentimentos , Chan ! – ela pestaneja e sei perfeitamente no que ela está a pensar : Ryan e a sua namorada fútil.
-Lys... - começo mas oiço bater a porta e calo-me de imediato.
-Quem é ? – berra Thomas.
-Sou eu , Alisha ! – responde a rapariga do lado de fora. – Posso entrar ?
-Óbvio criatura ! – brinca Tom , recebendo um olhar assassino da moça pequena que entrou apressadamente no nosso quarto.
-Está tudo à vossa espera , amigos ! Hellaira quer falar com vocês. Eu levo-vos até ela. Têm 5 minutos para se despacharem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mão de Sangue
Mystery / ThrillerO Apocalipse chegou. Monstros tomaram conta do mundo e apenas o Abrigo é seguro. Mas A Corrida existe e A Morte é implacável. Três adolescentes. Um Abrigo. O Apocalipse. O Mundo de Antes. Uma Mão de Sangue. A Verdade estava lá sempre. Eles é que não...