Cap 27❤

3.3K 334 15
                                    

Kalila narrando:

Já acordo no sábado com a idéia de ir passar o dia no hospital com Felipe. Mas claro, se minha mãe deixar.

Primeiramente coloco meus joelhos no chão e oro a Deus.

"Senhor, pai amado. Eu estou aqui não como Kalila, mas sim como tua serva, serva esta que está a disposição de ti. Usa-me. Senhor, não nos deixe enganados com os falsos profetas. Abra nossos olhos. Deus, te entrego a minha vida nas tuas mãos. Estou aqui nesta terra apenas pelos teus planos, então Senhor Deus, cumpra-os na minha vida. Entrego nas tuas mãos a minha mãe e a Rebecca, guie-as. Não as deixe desviar dos teus caminhos. Também coloco nas tuas mãos o pastor Henry, a sua esposa Ana e o seu filho Diego, dê a eles discernimento da tua palavra. Levanta a tua obra Deus, tire da igreja todo o inimigo que tenta se levantar para derrubar tua obra. Também coloco na tua presença a vida do Felipe, tire ele daquele lugar e faça se cumprir os teus propósitos na vida dele. A irmã Helena está na tuas mãos e os demais irmãos também, esteja comigo no meu dia Deus. Amém".

Levantei-me e estava me sentindo mais leve, mais renovada. É maravilhoso se senti assim logo pela manhã.

Fui até a janela do meu quarto e abri ela. Olhei para a janela do Diego e o quarto dele estava calmo demais, provalmete dormindo.

Peguei o celular e mandei uma mensagem para ele:

Eu: Dorminhoco?
Acordaaaa!!

Eu esperei dois minutos, mas ele não respondeu. Nem sinal de vida. Peguei o celular e abri o aplicativo telefone e disquei o número do Diego.

Chamou, chamou e ele atendeu não atendeu. Liguei novamente, mas não adiantou, porque ele não atendeu. Fiquei um pouco preocupada, mas ele deveria está dormindo.

Me dirigiu até o o guarda-roupa e escolhi algumas peças para vestir. Coloquei as peças na cama, peguei a toalha e fui para o banheiro. Após o banho eu saí do banheiro e fui para o quarto, peguei as peças e vesti.

Estava vestida de uma saia rodada preta, blusa branca de renda nas costas e calcei uma sandália de dedo para fora brilhosa. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e peguei minha bolsa preta de franja.

Coloquei meu celular dentro da bolsa, minha bíblia e meu estojo de maquiagem.

Organizei meu quarto e desci para a sala, chegando lá coloquei a bolsa no sofá e fui ver se havia alguém na cozinha.

- Bom dia Rebecca- falo abraçando-a por trás.

- Bom dia minha menina!

- Você viu minha mãe?

- Ela disse que não queria que eu fizesse café da manhã e saiu.

- Como assim?- perguntei sem entender nada.

- Também não entendi!

- Ela saiu já faz muito tempo?- perguntei.

- Faz um pouco de tempo. Ela já deve está chegando.

- An.

- Você vai sair?- perguntou com a expressão curiosa.

- Tô querendo. Mas tenho que pedi para mamãe.

- Ata.

Fui até a sala, peguei minha bíblia e voltei para a cozinha. Sentei-me na mesa e pedi em pensamento uma palavra para Deus.

Abri a bíblia em Jó, no capítulo 42 e versículo 1 em diante.

O título dizia assim: "Jó humilha-se perante Deus e dá-lhe glória".

Garota CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora