Cap 33❤

3K 315 37
                                    

Kalila narrando:

A surpresa do Felipe realmente me surpreendeu. Ele deve ter tido o maior trabalho para fazer um piquenique/café da manhã em um lugar esquecido, mas que ele transformou em um conto de fadas.

O lugar era simplesmente um parquinho abandonado, que a muitos anos atrás foi um lugar adorado. Mas com o passar do tempo ficou esquecido. Felipe descobriu aquele lugar por acaso e teve a brilhante ideia de fazer esta surpresa para mim. O lugar estava cheio de flores vermelhas e rosas, ele também continha um pano no chão cheio de comida.

- Vamos tomar café?- Felipe perguntou a mim com um sorriso bobo no rosto.

- Claro.

Eu fui até o pano e me sentei, automaticamente fechei os olhos para aproveitar o aroma de rosas frescas no ar. Ao abri-los percebi que Felipe estava me encarando.

- O que foi?- perguntei desconfortável.

- Nada não.

Eu aproveitei bastante a manhã ao lado do Felipe. Comi de tudo um pouco e estava me sentindo satisfeita.

- Obrigado Feh. Você é um máximo, sabia?

- De nada. Eu fiz isso apenas para ver esse seu sorriso.

Um silêncio gostoso pairou entre nós e ficamos aproveitando a luz da manhã, a paisagem e as flores.

- Nossa Felipe! Você falou que iria fazer uma surpresa, mas eu não imaginei que seria tão linda- o doutor Davi disse aparecendo no nosso campo de visão- Depois eu quero umas dicas!- falou e piscou para o Felipe.

- E aí doutor Davi! A paz do Senhor Jesus?

- Amém- a mãe de Felipe (irmã Helena), também apareceu no nosso campo de visão. Ela cumprimetou a todos nós, se sentou no pano e beliscou algumas comida- Eu vim até aqui informar uma coisa muito boa a vocês!

- O que?- perguntei com a minha curiosidade a mil por hora.

- Que ambos receberam alta. Podem ir para casa!

No exato momento que o doutor falou, eu não raciocinei direito, mas depois de alguns minutos eu me toquei do que o doutor tinha acabado de falar.

- Vamos para casa!- gritei. Fui de encontro a Felipe e o abracei.

- Finalmente!- ele exclamou- Vamos arrumar nossas coisas!- saímos correndo, mas antes Felipe fez um pedido a Davi- Por favor tranque a porta que chega até aqui, pois este lugar é nosso.

- Pode deixar!- Davi disse.

Subimos para nossos quartos e fomos arrumar nossas coisas para voltarmos para nossas casas. Contei a novidade para minha mãe e ela adorou e começou a agradecer imensamente a Deus.

- Vamos Ka?- Felipe perguntou da porta do meu quarto, com sua mala na mão.

- Tá tudo aqui dentro mãe?- perguntei apontando para a mala.

- Sim! Estamos prontas para irmos embora- mamãe disse.

Caminhamos pelos corredores até a sala de espera. Chegando lá eu pude perceber que a irmã Helena conversava com o doutor Davi. Esperamos alguns minutos, pois aparentemente, eles estavam se despedindo.

Garota CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora