Kalila narrando:
Minha mãe e Rebecca foram se arrumar e eu fui para o meu quarto, trocar a sandália por uma rasteirinha de dedo. Desci novamente para a sala e sentei no sofá a espera das duas.
- Gente cuida! Já são sete e três!- falei em um tom alto.
- Me arrumei- Rebecca disse aparecendo na escada. Ela estava com uma saia lisa preta, uma blusa social branca cheia de detalhes e uma sapatilha preta e branca.
- Também já estou pronta!- mamãe também apareceu no topo da escada, ela usava um vestido longo azul claro e uma sapatilha cor de pele.
- Vamos então?- perguntei para ambas.
- Vamos, depois que a gente trancar toda a casa!- mamãe disse.
Nós nos dividimos e cada uma foi para um lado, assim terminamos rapidinho. Fomos para a garagem e todas entramos no carro, a porta da garagem abriu e começamos a sair de dentro.
Foi aí então, que eu percebi a imagem de uma figura em pé, perto do poste.
- Olhe ali mamãe!- falei e apontei para o meu suposto pai.
Ela olhou e Rebecca também, logo ela tratou de dá partida.
- Precisamos passar primeiro na delegacia e comunica-los do que está acontecendo- mamãe propôs.
- Primeiro, nós temos que ir para a casa de Deus, adora-lo, exalta-lo e pedi a sua proteção. Depois a gente pensa no que fazer!
- Concordo com a Kalila. Primeiro vem Deus- Rebecca me apoiou.
- Eh, até que pesando bem mesmo, primeiro vem a casa de Deus- mamãe se rendeu e retomou o percurso para a igreja.
Chegamos cedo e as primeiras pessoas que vi foram meus amigos.
- Oi Bianca- falei descendo do carro- Que saudade- falei abraçando ela.
- Você também não estava com saudade de mim?- Camila perguntou fazendo biquinho.
- Claro né! Chega mais perto- falei e ela veio. Ficamos as três abraçadas.
- Tá faltando eu aí- Diego falou e abraçou a gente.
- E você não vem, Felipe?- perguntei para ele, que estava apenas observando.
- Claro- veio caminhando devagarinho, mas quando enfim chegou, recebeu um grande abraço de todos.
- Este momento precisa ser registrado!- falei para eles- Mamãe?- chamei.
- Oi?- falou se virando, ela estava conversando com as irmãs.
- Vem aqui!- ela caminhou em minha direção e assim que estava perto o suficiente eu fiz meu pedido- Registra esse momento?
- Claro- eu entreguei meu celular a ela- Digam: Jesus.
- Jesus!- todos nós falamos em uníssono, várias vezes, pois minha mãe é perfeccionista e não aguenta tirar apenas uma foto.
- Pega- entregou meu celular e voltou para perto das irmãs.
Ficamos conversando durante uns dez minutos, mas logo tivemos que entrar, pois o culto já estava se iniciando.
- Eu saldo a igreja com a gloriosa paz do Senhor Jesus Cristo?- pastor Henry falou.
- Amém- a igreja, com todos sentados, responderam em uníssono.
- Eu convido a igreja a se colocar de pé, para fazermos a oração- assim que todos se colocaram de pé, o pastor começou a orar- "Senhor Deus pai amado, estamos aqui na tua Santa gloriosa presença, para te adorarmos e exaltarmos a ti. Esteja conosco e nos guie, estenda tuas mãos sobre todos nós e sobre nossos familiares. Te agradeço por absolutamente tudo que fez por nós. Amém!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Cristã
Duchowe#4 em Espiritual (12/07/2017) Sinopse: Esta é a história de uma adolescente chamada Kalila Belluz, que no auge dos seus 16 anos acontece uma tragédia; sua mãe morre com sintomas de derrame. Quase todos...