Gente, mil perdões!!!
Eu sei que fiquei dois meses sem postar, e que não avisei vocês, mas sério, me perdoem! O que aconteceu foi que eu fiquei sem computador, e que com esses dois últimos meses de prova as coisas andaram muito complicadas na minha rotina de prova todo sábado e trabalho todo dia e projetos da escola todo mês.
Bom gente, DE NOVO eu perdi tudo que eu tinha... Rascunhos de próximos capítulos e até alguns que fiz aleatórios por conta do computador e do pen drive ter sumido, e graças a Deus eu tinha cópia no celular de um pouco do crossover que eu tinha com a Nay para o próximo capítulo. A Nay não posta desde que eu não posto também por motivos pessoais dela e muuuuita loucura que aconteceu com a gente, e uma menina sem recurso para escrever (eu) e cheia de coisa para fazer não conseguiu ter nenhuma ideia e absolutamente NENHUM TEMPO de conseguir me inspirar e postar.
Além disso, eu e a Nay precisamos escrever juntas para terminarmos o crossover e realmente não conseguimos fazer isso nesses dois meses. Pedimos perdão pela nossa falta de responsabilidade, mas olhem, minha tia me emprestou o computador até sexta, o que significa que voltarei ativa até lá, e quarta e quinta vou adiantar logo vários capítulos para postar. Se Deus quiser vai dar certo.
Peço que sejam compreensivos mais do que já foram em esperar esse tempo todo.
Gostaria de informar também que ABRA OS OLHOS FOI PARA O DESTAQUE! SIM, não sei como isso foi possível, mas Deus é lindo e glória a ELE.
O próximo capítulo tem uma temática bem séria, e bom, será bem diferente do que já aconteceu até aqui, então por favor, esperem até sexta!
OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA POR ESTAREM AQUI.
Amo vocês demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Os Olhos
SpiritualUma jovem cética, questionadora, e que está ficando cega. Diagnosticada com retinose pigmentar desde criança, Skyller Reed tem uma vida simplória e dramática de uma menina cheia de máscaras que escondem fragilidade e um coração enorme, onde irá entr...