JIMIN*.*
Mais fácil que tirar bico de um bebe, ela rápidinho ficou caidinha por mim, mulher carente, também eu sou muito lindo, ela não iria resistir, nenhuma mulher resisti, foi apenas ser gentil e carinhoso, ela já está no papo, se eu a pedir em casamento ainda essa semana tenho certeza que ela aceitaria.
Mas confesso que foi dificil para mim..porque ela ficava a toda hora mordendo os lábios, parecia uma mania dela, talvez ela nem perceba, mais eu sim percebi, e queria muito mandar ela parar de fazer isso..precisava me concentrar na minha primeira parte da vingança, tenho certeza que uma certa pessoa se orgulharia de mim..
Assim que sai de sua casa, liguei para um amigo meu que estava com meu segundo carro..fiquei o esperando chegar e já estava ficando entediado! Também já havia mandando o Tayler pegar o que deixei na boate, Tayler é um empregado meu de grande confiança, enquanto pensava no encontro da Malu e no quanto vou fazer aquela garotinha timida sofrer..vi meu carro poderoso aparecer na rua, sorri ão ver as outras pessoas olhando, sou muito exibido e meu amigo também!
_Jungkook deve está adorando seus cinco minutos de fama! Falei entrando no meu carro assim que ele parou na minha frente.
_Eu tenho um igual Jimin e até melhor! Falou se gabando.
Mas em relação a se gabar..eu sou melhor!
_Um Jungkook...eu tenho vários! Eu o olhei sorrindo de lado e vi ele me olhar com sarcásmo.
_Espero que tenha um programa otimo para ir..já que fez eu o encontrar nesse fim de mundo, sabe o tempo que procurei esse lugar? não tem nem no mapa, o que voce estava fazendo aqui?
Eu liguei meu carro e acelerei..
_Vim dar esmolas ãos pobres!
Ele começou a rir até ficar vermelho..
_Sim..e agora fala a verdade! Disse parando de rir e secando algumas lágrimas.
Eu sorri convencido e o respondi:
_Está vendo todos esses edificios? Perguntei e ele olhou para todos que passavam em um vulto pelo meu carro.
_Sim e o que que tem?
Eu o encarei rápido e não tirei o sorriso do rosto.
_São todos meus!
Ele sorriu abertamente e voltou a olhar todos os meus prédios, mas o meu mais importante é um dos últimos..na verdade só um quarto de porta branca, com uma garota inocente dentro!
_Ligue para os outros meninos, fale para eles que hoje é por minha conta!
Ele logo pegou o celular animado e pareceu mandar mensagem para todos.
_Suga já confirmou, Namjoon também, O Jin agora, e o Hoseok disse que á está é lá!
_Deve está mesmo! Falei acelerando mais.
Depois de dois minutos já estava em frente a uma boate de verdade, cheia de luxo, mulheres lindas, bebidas caras, camas demais...
_Não falei como ele já estaria aqui! Falei apontando para o fundo da boate..o Jungkook seguiu com o olhar e sorriu ão ver o Hoseok dançando com três meninas, e ele é exigente, uma morena, uma loira e uma ruiva! Eu amo esse cara, ele é minha inspiração.
Fomos indo até ele e ele mandou as meninas sairem.
_Voce nunca desaponta não? Perguntei o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vingança
FanfictionSó em pensar na familia dela eu fico querendo matar alguém, do mesmo jeito que ele fez com meu pai, e quem vai pagar primeiro é ela..a filhinha linda do papai, logo depois será ele..eu juro que ele vai se arrepender de ter se metido com a minha fami...