CAPITULO 10

209 25 34
                                    

JIMIN*.*

O Taehyung sempre vai ficar no meu caminho..e isso é uma droga, mas será que ele gosta mesmo dela? Por que se ele gostar dela..pode atrapalhar meus planos, que saco!

Não tinha pensado que ele poderia interferir em algo, quando o via junto com ela ele sempre pareceu tão bobo que não me preocupei, mas agora..

_Senhor?

Chamou o secretário e me assustei um pouco.

_Desculpa pela incoveniencia..mas seus amigos estão ligando a algum tempo!

Suspirei, e já sabia o que era, provavelmente estão querendo fazer uma despedida para o Yoongi. Sorri e vi a porta fechar, tratei logo de atender o telefone, só para escutar gritos da outra linha.

_Jimin hoje a noite vamos fazer uma festa de despedida do Yoongi certo? No mesmo lugar de sempre..

Pelo visto eles já estavam começando antes porque a voz do Namjoon estava denunciando o álcool.

_Tudo bem Nam..e o Yoongi está por ai?

Esperei um pouco..eles devem está todos loucos.

_Não..ele disse que teve que resolver alguns assuntos da viajem de hoje..mas daqui a pouco está aqui fazendo a festa com agente..

Cara eles devem está bem bebados, o Namjoon está com uma voz horrivel!

Me despedi logo dele e me levantei, guardei alguns papéis, e fiquei pensando logo em quem eu mandaria agora para longe, e tenho quase certeza que será o Jin.

Depois de já fora da empresa, peguei meu carro e segui caminho para casa, estava com o pensamento longe, na Malu necessariamente, e como o sinal estava fechado, olhei para os lados, e vou ter que ir ão oculista se eu estiver vendo errado..mas tenho certeza que é o Yoongi sentado no restaurante junto com o Kookie..abaixei até o vidro do carro para ver melhor, mas tenho certeza que é eles! Mas o Namjoon disse que..a não ser que o Yoongi tenha mentido, mas porque ele mentiria..só para almoçar com o Kook?

Fiquei os olhando e eles sorriam, estavam conversando tão alegremente, iria os chamar mas ouvi buzinas, olhei para o trânsito e vi o sinal verde..Droga!

Mas vou saber que história é essa..

MALU*.*

_Olha esse Tae..

Falei pegando outro chapéu, ele sorriu e disse que estava lindo..como todos os outros!

_Assim não dar, vou ter que levar tudo então?

Perguntei sorrindo.

_Não tenho culpa se acho que tudo em voce fica perfeito..

Respondeu sorrindo também.

A vendedora olhou para agente e fez um: Own!

_Voces dois são um lindo casal, olhem só..

Disse ela fazendo agente olhar ão redor. E vi que estavam todos nos olhando, com caras de bobos.

Eu olhei para o Tae e sorri, e começei com a brincadeira.

_Somos um otimo casal mesmo não é amor?

Me aproximei dele colocando o braço em seu ombro, ele sorriu e pegou na minha cintura.

_Sempre ouvimos isso, não importa por onde passamos!

Ouvimos outros owns, e me soltei dele dizendo:

Apenas VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora