CAPITULO 13

156 17 26
                                    

MALU*.*

Acordei com a cabeça ainda doendo, ontem eu dormir ainda chorando, droga..eu queria ficar acordada e ver o Taehyung chegando.

Me levantei nas pressas e abri rápido a porta do quarto, corri até o dele e abri essa com mais rápidez ainda..

_Taehyung?

Chamei logo..mas não vi ninguém em seu quarto, e ele estava do mesmo jeito de quando viajamos.

Então ele não voltou para casa, deve ter ficado na casa dos pais, droga de novo! Não posso deixar a nossa relação do jeito que está. Mas também não posso ficar indo atrás de outro homem se estou namorando com o Jimin!

Mas se bem que não é qualquer homem..é o Kim Taehyung!

Voltei para meu quarto e tomei um banho..precisava ver alguém!

JIMIN*.*

_Senhor!

Ouvir alguém me chamar..todos os empregados já sabem que eu não gosto de quando me acordam, isso é bastante irritante.

_Senhor..sua mãe está aqui!

Pronto..outra coisa irritante! Minha mãe esta aqui, com certeza veio me lembrar de todo o plano que elaboramos, sendo que é capaz de eu saber dele até de trás para frente.

_Já estou acordado! Gritei para a empregada e dei um suspiro irritante.

Eu tinha que levantar, afinal hoje, eu vou me encontrar com um homem que trabalhava com meu pai. Não é nem por causa de vingança ou algo do tipo, só quero ouvir dele..como era trabalhar com meu pai.

Fiz minha higiene e sai do quarto já pronto para trabalhar, encontrei minha mãe no sofá provavelmente tomando chá!

_Bom dia mãe! Falei entrando na sala.

_Bom dia Jimin..voce por acaso agora tem uma namorada?

Perguntou já querendo saber se deu certo.

_Sim mãe..estou namorando a filha do senhor Sampaio!

Ela não fez nem questão de esconder a satisfação!

_Agora voce sabe o que tem que fazer não é Jimin?..se aproximar da familia dela, mas para isso voce terá que continuar iludindo essa garota!

Disse a última parte com uma careta..não sei o desgosto que ela sente pela Malu, nem o nome dela ela fala, é como se a Malu tivesse matado meu pai.

_Sim..eu irei fazer isso, a primeira coisa que fiz quando a vi, foi a iludir! Então ela já está no papo!

Respondi bebendo meu café.

_Otimo filho! É isso mesmo que eu espero!

Ela pegou a bolsa e fez thau com a mão. Nem perguntei nada, já estava acostumado com ela vindo apenas para me perguntar algo ou informar..mas um: Como foi seu dia filho? Esta é ruim!

Terminei meu café e já estava saindo, mas antes ouvi o toque do meu celular e quando olhei quem era, era uma mensagem..e da Malu!

"Jimin eu estou indo encontrar o Taehyung, tenho umas coisas para tratar com ele! Por tanto agora de manhã e a tarde não poderei falar com voce"

No primeiro dia de namoro, ela me manda uma mensagem dessa?, ainda bem que não sou ciumento, já imaginou se eu fosse?

Apenas guardei o celular de novo e sai de casa, antes de ir almoçar com o homem, eu tinha que ir resolver algumas coisas na empresa, ou seja, reuniões! Eram uma das coisas chatas que achava, quando estava me formado em administração, era o que eu mais fazia!

Apenas VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora