CAPITULO 7

183 23 22
                                    

MALU*.*

Fiquei simplesmente pasma com o que vi, varias mulheres quase peladas em cima de poli dance, homens olhando elas dançando, e assim que todos viram o Jimin bateram palmas falando: Parabéns!

Ele não havia me dito que era seu aniversário..ele parecia bastante surpreso, igual a mim com o que vi, chegaram uns meninos perto dele o abraçando, teve um que me olhou e sorriu dizendo:

_Voce está dormindo com ela Jimin? É o seu presente de aniversário?

Ele o olhou e pegou na minha mão me puxando para atrás dele.

_Não Hoseok..e o que é isso? Perguntou ele meio assustado.

Hoseok?, é o seu amigo casado?, mais..o que é isso?

_É a sua festa, pensávamos que voce iria ficar em casa..não foi isso que disse?, pelo jeito resolveu ir se divertir!

Disse de novo olhando para mim!

_Jimin o que está acontecendo? Perguntei o olhando sem entender e ele me olhou dizendo:

_Preciso que voce vá para a cozinha, apenas para eu resolver esse mal entendido!

Concordei com a cabeça e me aliviei ão escutar o mal entendido..

Ele me levou ainda de mãos dadas até onde deve ser a cozinha, olhei de novo para todos que estavam na grande sala, até para as mulheres que estavam de lingerie..

JIMIN*.*

O Hoseok é louco, que droga, ainda iria falar com ele, mas pelo visto vou ter que falar agora, abri a porta da cozinha e a deixei lá..

_Volto daqui a pouco, por favor..não sai daqui! Falei saindo e fechando a porta novamente.

Voltei e vi todos se divertindo, pena que tenho que acabar com a festinha, a música estava alta, e tive que falar no ouvido do Hoseok.

_Voce precisa tirar todos daqui! Falei alto, e ele não escutou.

_O que? Está gostando?

Neguei com a cabeça e ele pareceu confuso..

_E o que houve? Perguntou e repeti.

_Voce precisa tirar todos!

Ele fez uma expressão mais confusa ainda e perguntou:

_Por que?, é o seu aniversário!

_Preciso falar com voce!

Ele pareceu desconfiado mas fez o que pedi, ele se afastou de mim e vi ele falar com o carinha da música, meu plano quase que iria abaixo por causa disso, não posso mais errar em nada. De Repente eu vi o som diminuir e as pessoas reclamarem, o Hoseok pegou o microfone e disse algo que todos entenderam e saíram, mas antes vieram até mim dando parabéns, depois que todos saíram ficaram apenas os seis meninos..sentaram todos no sofá e ficou apenas o Hoseok em pé..

_Pode falar Jimin, estou bastante curioso para saber o motivo que fez voce acabar com a nossa festinha cheia de gatinha! Disse o Hoseok ainda meio revoltado.

Eu suspirei e olhei para todos, eles estavam confusos mas tinha que ser feito.

_Eu me apaixonei!

Eles me encaram serios..mas depois começaram a rir, o Hoseok veio bater em minhas costas dizendo:

_Voce é muito engraçado Jimin!

Eles continuaram rindo e tratei logo de os parar.

_Gente é serio..o nome dela é..

Apenas VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora