CAPITULO 6

233 25 23
                                    

 MALU*.*

Eu tinha escolhido o vestido mais bonito..na minha visão, ele combinava comigo, eu estava tão tranquila diferente do Tae.

_Não deixe ele lhe fazer mal..se é que me entende! Disse ele arrumando meu cabelo.

_Tae..Falei o repreendendo.

Ele sorriu e continuou:

_É serio..se ele querer algo não deixe..

_Eu já sei Tae..voce me disse isso deixa eu ver..desde a cinco horas atrás, acho que já está no meu subconsciente! Falei brincando e vi ele terminar tudo..

Me olhei no espelho sem acreditar..ficou lindo, me virei para ele e sorri:

_Obrigada Tae, mesmo não concordando comigo!

Me levantei para lhe abraçar e escutamos a campainha..olhei tensa para o Tae e falei:

_É ele!

_Então deixa que eu atendo!

Ele colocou as escovas na mesa e foi indo na minha frente..mas o chamei:

_Tae..pegue leve!

Ele me olhou e franziu os olhos.

_Por favor..leve é meu sobrenome!

Fiquei com medo de sua fala mas continuei no quarto..esperaria ele me chamar aqui.!

TAEHYUNG*.*

Antes mesmo de abrir a porta estava com vontade de o mandar embora..quem ele pensa que é para levar a minha Malu para sair?..mas como ela quer não posso fazer nada!

Abri a porta sem animo e vi um moreno com rosas na mão..senti algo estranho assim que olhei para ele, sempre consegui identicar o mau nas pessoas, e nunca errei..ele tem algo!

_Oi..vim pegar a Malu! Disse ele docemente.

Sorri fraco e o mandei entrar.

_Vou buscar ela..

Já estava saindo da sala mas voltei:

_Para onde voce quer leva-lá? apenas para eu ficar informado! Falei e ele sorriu.

_A um restaurante e logo depois a uma pracinha perto! Respondeu sem tirar os olhos dos meus.

_Pracinha..e essa pracinha tem muita gente?

Ele parecia se divertir com as minhas perguntas..mas respondia todas.

_Sim...eu acho que sim!

Eu cruzei os braços e fiquei o encarando..ele não me é estranho!

_Voce não me é estranho! Falei pensando e logo ele respondeu:

_Voce pegou meu celular na noite da boate lembra?

Fiquei buscando essa lembrança e logo a encontrei..o moreno que estava ão meu lado, e que achei justamente estranho..

Fiquei olhando mais um pouco para ele e depois fui me afastando ãos poucos, ele não me convenceu!

MALU*.*

Já estava ficando agoniada..o Tae estava demorando demais, quando abri a porta para ir a sala, eu o vi.

_E ai Tae..o que achou? Perguntei ansiosa.

_Não confio nele! Disse apenas e se encostou na parede.

Apenas VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora