CAPITULO 11

165 23 4
                                    

MALU*.*

Acordei com luz no meu rosto, o escondi com o travesseiro, fiquei um tempo assim, tentando raciocinar que finalmente acordei..até que..eu lembrei!

Eu transei com o Taehyung!

Eu me mexi devagar na cama apenas para comprovar que era isso mesmo, olhei para o lado e lá estava ele, com os cabelos assanhados, não que o meu pudesse está diferente, fiquei o olhando por um tempo, e me levantei, devagar para não o acordar, aproveitei que a porta do quarto estava aberta e sai logo, estava apenas de calcinha e sutiã, ainda estou tentando processar a noite passada.

Estavamos bebendo champanhe, e brincamos de perguntas e resposta, e derrepente..estavamos se beijando..

Cheguei na cozinha com a mão na boca e pensando: Como vou o encarar agora? Sempre fomos amigos, e agora? Somos o que?

Eu sinceramente não quero que ele acorde agora, se ele chegar aqui vou me esconder de baixo da mesa, será que isso é infantil?, Não, é para evitar uma conversa constrangedora..e ainda tem o Jimin..

_Malu?

Fiquei parada onde estava e arregalei um pouco os olhos, meu deus o que eu faço?,

_Malu? Tudo bem?

Notei seu tom grave mais perto e entro em dessespero.

_Si..sim! Falei sem me virar..queria não o encarar, mas quando o respondi ele veio para a minha frente, desci o olhar para o chão imediatamente.

_Qual é Malu? Serio que voce vai ficar assim?

Ele fez carinho em meu cabelo e pegou meu queixo o subindo para que eu o encara-se.

Seus olhos estavam vibrantes, e tenho certeza que o meu está em panico. Mordi os lábios e esperei ele falar de novo.

_Agente tem muito o que conversar..

Disse ele apenas e concordei com a cabeça, ficamos em silencio, o que ficou bem constrangedor.

_Es..está quase na hora de voltar, voce não acha me..melhor conversarmos apenas por lá?

Perguntei mexendo no cabelo para me distrair, e me afastando um pouco! Ele logo concordou e eu continuei indo para o quarto, pegar minhas coisas, e claro..tomar um banho!

O caminho inteiro eu fui com a mão na boca, talvez ainda chocada com a situação! E quando entrei no quarto..me veio na mémoria..não usamos proteção!

JIMIN*.*

_Senhora Rosangela eu já estou saindo certo?

Falei para a empregada, ela era a mais antiga da casa, e sempre me tratou tão bem.

_Mas senhor Park a sua mãe está vindo o visitar!

Eu parei no meio da grande sala, pensando: eu vou e fico esperando a Malu no apartamento dela..ou eu fico aqui ouvindo as baboseiras da mamãe?

Eu olhei para a Rosangela e lhe dei um sorriso falando:

_Diga a ela que eu tive um compromisso!

Logo eu sai e me apressei em ir para o carro, tenho que chegar antes dela, já são umas nove, e ela chega as 10:00, entrei no carro e logo acelerei. Ontem mesmo fui lá verificar se estava tudo pronto, e falta apenas ela. Eu havia encomendado flores vermelhas e brancas, espalhei pelo apartamento, apenas pela sala, mas ficou uma coisa linda e fofa, e mandei fazer um quadro escrito: Senti saudades!

E claro a frase: Quer namorar comigo..atrás.

Mas eu vou falar também! Ouvi relatos que o homem falando a mulher se derrete mais.

Já estava em frente ão predio dela, e vi o porteiro, que também trabalha para mim.

_Bom dia senhor! Disse ele e lhe respondi:

_Bom dia! Eu estou subindo, mas lembresse..não diga nada quando ela chegar aqui!

Ele concordou e subi logo sem perder tempo.

Quando entrei no apartamento dela, subiu logo um cheiro de rosas! Sorri, era isso mesmo que eu queria.

MALU*.*

Quando eu e o Tae chegamos no aeroporto, encontramos a minha mãe e os seus pais.

_O que houve com o pai mãe? Perguntei depois de a abraçar.

_Ele teve uma reunião de emergencia!

Eu já estava acostumada com isso então..não doí tanto quanto antes! Olhei para o Tae com os pais, e vi que ele estava tão feliz.

_Voces vão para o apartamento agora? Perguntou a mãe dele para nós.

Se encaramos por um tempo, e vi em seu olhar: Temos que conversar!

Eu concordei com a cabeça para a mãe dele e eles foram nos levando para fora do aeroporto, eu olhava para o Tae, e ele estava com um semblante tão diferente, ele estava conversando com a minha mãe e os pais deles, estavamos no taxi, mas eu só conseguia pensar..o que eu vou fazer?

Eu transei com o meu melhor amigo, sendo que eu tenho um quase compromisso com o Jimin..

Eu estou me sentindo horrivel, e sabe qual é o pior?

Eu não me arrependo de ter transado com o Tae.

_Filha chegamos! Disse minha mãe me puxando..concerteza deve está sendo a terceira vez que ela me chama.

Eu desci do taxi com minha mala, e o porteiro veio me ajudar.

O Tae vai levar as outras, eles mesmo depois de descer do carro ficaram conversando, e eu não estava com saco para isso.

_Eu vou subindo, certo?

Perguntei para o Tae e ele concordou.

Entrei no predio e vi o porteiro com minha mala.

_O senhor pode deixar que eu levo! Falei sorrindo e pegando ela de novo.

Ele apenas sorriu de volta e subi as escadas, ainda bem que não era tão longe, não deu nem dois minutos, peguei a chave de casa, e abri, mas vi que não estava trancada, já pensei que fomos assaltados.

Mas quando abri já procurando o que faltava, eu vi rosas, espalhadas, eu sorri imediatamente, estava lindo, eu entrei e deixei a minha mala no chão, peguei um buque e vi que tinha um quadro na parede escrito: Senti saudades!

Estava sorrindo igual a uma boba quando falei:

_Jimin!







*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Apenas VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora