MALU*.*
O trabalho hoje nem foi cansativo como pensei que iria ser, minha mãe passou o dia me ligando, querendo saber onde estava, quando iria para casa, e mandou eu ligar quando estivesse saindo, porque assim ela poderia mandar um motorista! Confesso que me sentiria bem mais segura assim mesmo!
Mas tinha apenas uma pessoa que eu queria que liga-se..o Jimin! Mas não houve nenhuma ligação, mensagem ou faiscas para informar que está vivo! Estou bem desapontada, certo que ele ainda não sabe que fui atacada ontem..quando ele me deixou no meio da estrada.
Mas custava para ele apenas ligar para saber se a namorada dele estava bem? Afinal eu sou ou não a sua namorada?, agente ainda nem..transou! Já faz um tempo que estamos namorando, será que eu não estou fazendo nada certo?, ele pode achar que eu não sou atraente..é para eu senti pena de mim? Meu próprio namorado não tenta nada comigo.
_Senhorita Sampaio?
Chamou a secretária do meu chefe.
_Sim..
Respondi esperando ela continuar.
_O senhor Chang disse que vai a uma reunião hoje..e vai ter que sair cedo, pediu para voce ficar e trancar tudo!
Eu sorri para ela e ela ainda ficou na porta, fiquei a olhando..enquanto que lembrei de um dia que a vi saindo com um homem. Acho que ela pode me aconselhar com o Jimin.
_Senhorita Sampaio?
Chamou ela a minha atenção..fiquei a olhando por mais uma tempo e a pedi para entrar.
_O que?
Disse ela ainda sem entender. Eu levantei e fui até o pequeno sofá da sala.
_Por favor pedi para a secretária que está ai em fora trazer um café para agente!
Ela ainda meio lenta pediu o café para a secretária e entrou fechando a porta.
_Senta aqui! Falei batendo no sofá.
Antes de começar eu suspirei e falei:
_Eu estou com um certo problema..
Ela me olhava com os olhos meio cerrados, me analisando.
_Eu e meu namorado..não temos, bom..uma relação..
_Voces ainda não trasaram? É isso?
Eu concordei com a cabeça, e ela sorriu um pouco.
_A senhorita não está percebendo a chance que tem hoje?
Eu cerrei um pouco os olhos lhe dizendo que queria explicações.
_Voce será a última a sair daqui..ligue para ele e diga que sairá tarde, que precisa que ele venha lhe buscar..
_Voce quer que eu transe com ele aqui?
Perguntei incrédula.
_Não..está louca? aqui tem câmeras..o que voce tem que fazer é sair agora, eu lhe dou cobertura para isso, e vá comprar uma langerie que arrase qualquer um, e agarre o seu namorado!
_Langerie?..e se ele me achar vulgar?
_Vulgar? Será a última coisa que ele irá pensar quando ver voce linda apenas para ele..atisse ele, dentro do carro mesmo, também é bom!
Eu fiquei pensando um pouco..e sinceramente acho que vou fazer isso mesmo, eu quero o Jimin!
_Tudo bem..irei sair agora..mas voltarei logo! Falei já me levantando e pegando a minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vingança
FanfictionSó em pensar na familia dela eu fico querendo matar alguém, do mesmo jeito que ele fez com meu pai, e quem vai pagar primeiro é ela..a filhinha linda do papai, logo depois será ele..eu juro que ele vai se arrepender de ter se metido com a minha fami...