MALU*.*
Já estava em casa e ãos cuidados do Tae..ele havia colocado uma música bem animada, até que era divertido ficar horas e horas se arrumando.
-Como estou? Perguntei rodando mais ão mesmo tempo dançando.
Ele fez uns passinhos e fez biquinho.
-Está linda..vou ficar ão seu lado para nenhum homem chegar perto!
Eu ri e continuei dançando..nós dois na verdade, até a música acabar, ela era muito animada.
-Está na hora! Disse ele pegando a chave do carro.
Tranquei a casa e descemos as escadas ainda cantando a música, entramos em seu carro e ele acelerou.
-Espero que a boate hoje esteja lotado! Falei sorrindo e olhando para frente.
-Concenteza ela vai está! Disse ele todo animado.
-Hoje..
Eu o olhei e continuei:
-Vou beber todas e ficar louca!
Ele apenas riu e chegamos em um lugar bem movimentado, acho que era a entrada.
-Chegamos..pronta para seu primeiro dia de festa? Perguntou abrindo a porta e saindo.
Quando eu ia abrir a minha ele foi mais rápido.
-Obrigada cavalheiro!
Falei sorrindo.
Eu peguei em seu braço e olhei ão redor, para mim era meio estranho, mas para o Tae..parecia que era a sua segunda casa, tinha algumas meninas que o olhavam, eu não as culpo, o Tae é lindo!
-Nossa tantos olhares em voce!
Falei e ele começou a me puxar para entrar.
-Não quero nenhum! Disse ele e revirei os olhos.
-Voce diz isso agora..garanhão!
Já estavamos entrando e ele me segurou mais forte, estava do jeito que eu queria..lotado!
-Voce quer bebida agora? Perguntou ele me sentando em uma mesa.
Eu concordei e ele se afastou indo para o bar..olhei ão redor e vi as pessoas dançando, era uma música super animada e alta, tinha varias pessoas entrando, mais tinha uma que chamou minha atenção..um homem de cabelo preto, não era muito alto, ele parecia procurar algo, olhava ão redor da boate, ele é lindo, concerteza deve está procurando a namorada!
Ele estava olhando e não conseguia tirar os olhos dele, até que ele encontrou o meu olhar, ficou me encarando e sorriu de lado..quando eu iria sorrir ele volta o Tae aparece na minha frente.
-Está aqui!
JIMIN*.*
Quando entrei na boate átras da Malu, vi varias meninas lindas, mas hoje tenho que me concentrar em conquistar apenas uma..estava olhando ão redor e estava ficando louco, tinha tantas pessoas e a luz estava fraca, até que olhei para o canto da boate, para a última mesa, e ela estava lá, me encarando, sozinha, não sabia que seria tão facil de a conquistar, ela já está de olho em mim..vai ser fácil!
Sorri de canto para ela e acho que ela iria sorrir de volta..se o Tae não tivesse ficado bem na minha frente..claro que ela devia está com ele, só andam juntos, parecem namorados, coisa chata, mas tenho certeza que ele vai pegar alguém aqui dentro daqui a pouco e vai deixar ela pronta sozinha naquela mesa..apenas me esperando! Ele sentou e fui para uma mesa que estava um pouco escondida, para ficar lhe vigiando sem ela perceber, pedi uma bebida, também não posso ficar aqui no tedio.
Eles estavam conversando e rindo, enquanto isso vinham umas meninas na minha mesa, eu dispensava, pois não podia me distrair daquela mesa. Derrepente ele levanta, otimo vai sair átras de algum rabo de saia, estava com um sorriso nos lábios, mas logo os tirei, ele estendeu a mão para a Malu e a levantou..droga eles vão dançar, preciso dela sozinha!
TAE*.*
Hoje é o dia em que prometi para mim mesmo que diria tudo a ela..que a amo, e até agora está dando tudo certo, ela está feliz, eu estou com ela, espero que seja facil.
-Vamos dançar Malu? Perguntei e ela deu o sorriso que mais gosto..o timido!
-Não..eu..
-Voce vai! Falei me levantando e estendendo a mão para ela pegar. Ela sorriu e ficou pensando..e eu fiquei a admirando, eu a deixei linda, mais ainda, sempre achei ela a menina mais bonita da sala, desde o fundamental e nunca tive coragem de dizer a ela isso, ele sempre me viu como um amigo, e um dia eu tive a ideia de tentar saber se ela tinha ciúmes, começei a ficar com algumas meninas na sua frente, a levar para a nossa casa, qual será o problema que ela vê em mim?, eu não posso ser o homem que ela quer?, eu acho ela perfeita para mim..ela não percebe isso?
-Tudo bem Tae! Disse ela agora sorrindo nervosa.
Ela pegou em minha mão e senti um arrepio, a levei para onde tinham varias pessoas dançando, ela pegou em meu ombro e eu em sua cintura..eu estava adorando!
-Voce já dançou essa música? Perguntou ela e fiz que sim com a cabeça.
-Está mentindo não está?
Eu sorri e a rodei, estavamos indo de acordo com a música, eu acho, já que nunca dançei essa música, estavamos rindo e rodando, até que acabou e começou a tocar outra.
-Essa eu sei! Disse ela e se soltou um pouco de mim dançando.
Estavamos de mãos dadas e continuamos dançando..depois de mais algumas músicas ela disse:
-Tudo bem Tae..não precisa me fazer companhia, tenho certeza que deve ter alguma menina que voce está de olho! Disse ela me olhando.
Tenho sim..voce e não posso sair daqui senão voce vai ficar com varios homens ão se redor, tantos olhares que já percebi!
-Não vejo problema..
Começou a tocar a nossa música e ela ficou dando pulinhos.
-E não posso sair daqui quando está tocando a minha música favorita! Falei a abraçando.
Ela se segurou em mim e começou a cantar..cantei junto com ela, estavamos muito perto, e isso estava me fazendo ficar louco!
A música continuou tocando e assim que terminou eu disse:
-Eu quero falar algo para voce!
Como estava um som alto ela fez uma expressão confusa..me aproximei de seu ouvido e repeti..ela balançou a cabeça afirmando e peguei em sua mão.
-Para onde estamos indo? Gritou ela e fiz sinal com a mão pedindo para ela esperar.
Fui até o bar e pedi duas bebidas, iria precisar, porque o que vou falar, não é algo que posso dizer totalmente sobrio!
O garçom foi fazer e esperei..enquanto isso chegou um moreno no meu lado, ele era um pouco mais baixo que eu, e sentou no banco ão lado do meu, olhei para trás para ver se a Malu ainda estava no mesmo canto que deixei e sorri ão lhe ver!
-Está aqui senhor! Disse o garçom e bebi um copo de uma vez deixando o outro para depois.
Eu balançei um pouco a cabeça por causa da ardencia..e ouvi o moreno falar:
-Vai beber as duas?
Eu balançei a cabeça afirmando e algo caiu ãos meus pés..quando olhei vi um celular, deve ser do moreno, peguei e subir de volta lhe entregando!
-Obrigado! Falou ele e saiu.
Cara estranho..pensei e bebi a outra, agradeci ão garçom e voltei para onde a Malu estava.Oiiiiiiiii gente, como prometido capitulo novo na sexta, ficou pequeno?, sim eu sei, mas de acordo que a história vá se desenvolvendo eu faço maiores, se estiver mais votos, comentários, visualizações..
Até sabado com apaixonados sem querer!
Thau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vingança
FanficSó em pensar na familia dela eu fico querendo matar alguém, do mesmo jeito que ele fez com meu pai, e quem vai pagar primeiro é ela..a filhinha linda do papai, logo depois será ele..eu juro que ele vai se arrepender de ter se metido com a minha fami...