CAPITULO 17

112 19 8
                                    

_Serio que eu vou ter que ver voces desse jeito?

Perguntei já tedioso..já estava a horas da cozinha apenas escutando: Eu te amo, tenho certeza que eu amo mais..

Isso é ridiculo! O Jungkook e o Yoongi já estão me dando náuseas!

_Qual é Jimin..quando voce ficar assim com a Malu eu não vou reclamar!

Eu revirei os olhos e voltei para o meu livro.

_Jimin voce e a Malu não dão uns amassos em público? Perguntou o Yoongi com um tom curioso.

Sem nem o encarar respondi:

_Ela não gosta..

Eles finalmente pararam..e quando olhei para cima vi o porque do silencio! Eles desapareceram..espero que não para o meu quarto!

Voltei a prestar atençao no livro, e ouvi a campainha, a empregada passou para abrir e ouvi a voz da minha mãe:

_Chame o Park Jimin para mim..

Suspirei e me preparei para o sermão, levantei e fui até ela.

_Irei chama-ló..

_Nao será preciso..pode voltar aos afazeres!

Falei para ela sorrindo, me sentei no sofá e a mãe esperou apenas a empregada sair..

_Jimin terei que tomar providencias sobre esse namoro com a Malu..

_Não será preciso mãe..eu não estou apaixonado por ela!

Ela me olhou desconfiada e continuou:

_Não interessa..se não está, poderá..não queremos correr esse risco! Temos apenas um objetivo e não terá obstáculos no caminho!

Sua voz ficou mais grave na última frase, fiquei quieto, até porque ela tem razão, passei um longo tempo a seguindo, pegando a sua rotina..certo que as vezes era apenas para me acalmar, distrair..eu gostava de a seguir!

_Jimin estamos quase lá, precisamos apenas pegar a papelada e entregar para a policia! O Sampaio não terá como fugir disso!

_Eu sei mãe..

_E a Malu era um caminho apenas para o fazer sofrer..

Ela deu uma pausa e se aproximou de mim..

_Mas voce não consegue fazer ela sofrer..não é Jimin?

Ela estava atenta e eu nervoso..o que quê tem se eu mudei de ideia no caminho? A Malu não é mau pessoa como o pai, certo que ela sabe de toda a história, mas o olhar dela é carinhoso, não conseguiria a ver agonizando!

_Mãe não é o fato de eu conseguir ou não, apenas nao é necessario!

_Voce amoleceu Jimin, e isso era algo que eu tinha medo!

_Eu estou bem mãe! Quando tudo isso acabar, o Sampaio vai está preso, a familia dele falida, e eu e a Malu não iremos ficar juntos..o Taehyung irá voltar e eles poderão começar de novo!

_Como voce sabe que esse menino vai voltar?

Eu fiquei calado por um tempo e respondi:

_Porque ele a ama!

MALU*.*

Havia chegado na empresa triste, e sem coragem de ligar ou mandar mensagem para o Jimin, estava envergonhada, se tivessemos ido até o final eu estaria de boa, sem problema algum! Mas eu estava de langerie, e ele saiu correndo..como irei superar isso?

Apenas VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora