O mar estava calmo e límpido.
Havia tanto ainda para ver e navegar e a manhã havia apenas começado. O sol acabara de surgir no horizonte e Henry sorriu para si mesmo, vendo a sua amada esposa sair para o vento suave da manhã subindo as escadas em direção à casa do leme.
Sua barriga estava grande e proeminente e toda vez que a via tão resplandecente em sua gravidez, Henry se sentia orgulhoso e agradecido por ter aquela mulher tão espetacular ao seu lado.
Sabia que em breve teriam de ancorar em algum porto por causa das últimas semanas de gestação de Rosie mas, ao menos por enquanto, continuariam desbravando o mar, conhecendo segredos e coletando tesouros.
Sendo os marinheiros livres que eram.
Ela aproximou-se com cuidado e roçou o corpo no dele e imediatamente Henry sentiu aquela vibração deliciosa que sempre se apossava dele quando o corpo de Rosie estava em contato com o seu e sorriu, sentindo que a felicidade era aquilo.
Ele, Rosie e o mar.
Nada mais.
Tirou o chapéu que usava e colocou na cabeça dela, colocando-a de frente para o leme permitindo que ela guiasse o seu navio precioso. Ela guiava a sua vida, sempre o trazia de volta para si, mesmo quando brigavam aos gritos, eles sempre voltava, pedindo desculpas e deitando-se na cama para desculpar-se de maneira ainda mais prazerosa.
Ela guiava o seu coração. O resgatara como ele fazia com seus tesouros e cuidara dele, o revitalizara e revigorara. Lhe dera um novo sentido e ele jamais poderia ser mais agradecido.
Pertencia a ela como pertencia ao mar.
E assim seria, para todo o sempre.
Em breve teriam mais uma alma a quem pertencer e dividir aquele amor, alguém a quem ele deixaria guiar o seu barco pelo oceano mas, por aquela manhã apenas, eram apenas os dois guiando aquele grande navio e a si mesmos para um lugar melhor.
Um lugar que sempre era livre e bom.
Um lugar chamado amor.
(Olá, pessoal. Originalmente esse pequeno epílogo não faz parte da primeira edição de A Sedução do Corsário, mas devido ao pedido de meu esposo Theodore, a nova versão conta com mais esse punhado de palavras escritas com o meu coração. Sinto muito se não acharem isso erótico o bastante. Prometo melhorar das próximas vezes, felizmente estou tendo aulas muito específicas para aproveitar em outras histórias, em novos livros. Por hoje, apenas lhes deixo com mais esse pedacinho de amor e fé nos corações e saiba quem há alguém especial para cada uma de vocês, minhas queridas leitoras. Sejam vocês esnobes escritoras bebedoras de chá ou não. Eu achei o grande amor da minha vida e sei que o de vocês está por aí, tocando bares ou tatuando coisas desconexas em seus corpos, mas quando se encontrarem será a melhor coisa que poderá acontecer a vocês, prometo. Aconteceu comigo e eu estou imensa e sinceramente agradecida. Então, novamente, assim como a primeira versão, eu dedico esse livro à Theodore Newman, o homem que eu amo tão incondicionalmente quanto Rosamund e Henry se amam.
Com amor e todo o meu mais profundo carinho,
Jessica Sandford Newman )
YOU ARE READING
A Sedução do Corsário
RomanceNo início do século XVIII, a donzela Rosamund St.John se vê cara a cara com o maior pirata de todos os tempos: o temido Corsário Negro. Os feitos do corsário eram conhecidos por toda a Inglaterra e além mar, seus tesouros eram inestimáveis e a sua d...