~Dipper P.O.V~
(Chegamos na Cabana Do Mistério, nos estabelecemos em nossos quartos, Mabel fez questão de dormir no sofá para que eu e Bill ficássemos sozinhos no quarto.......)
(Subi as escadas, tomei banho, troquei de roupa no banheiro mesmo e voltei para o quarto)
~Dipper P.O.V Off~
Dipper-Bill, sua vez!
Bill-Ok!
(Bill foi no banheiro, tomou banho e voltou para o quarto)
Bill-Pine Tree me empresta uma roupa?
Dipper-Toma!
(Dipper fala entregando para Bill uma blusa amarela, uma bermuda preta)
Bill-Valeu!
(Bill volta para o banheiro trocando de roupa e saindo novamente vestido vendo Dipper lendo um dos 3 diários do Ford, o Cipher se aproxima pegando o diário da mão de Dipper)
Dipper-Bill me devolva!
Bill-Nop!
(Ambos saem correndo pela casa, Dipper atrás de Bill e Mabel vendo tudo gravando com a câmera do celular rindo)
(Pegando o diário novamente o colocando em uma estante Dipper vai em direção à cozinha abrindo a geladeira pegando uma garrafa d'Água e em seguida um copo com desenhos de Nyan-Cat e outro com o desenho do Pikachu, colocando água em ambos, Dipper entrega um a Bill que bebe, o mesmo também bebe a água no outro copo, correndo da sala Mabel chega gritando na cozinha)
Mabel-Vai começar Patotive!!!
(Dipper e Bill vão em direção à sala onde Mabel está sentada no chão com um balde de pipoca em seu colo)
Dipper-Er....Mabel?
Mabel-Que é?
(Mabel fala comendo pipoca)
Dipper-Onde vamos sentar?
(Mabel aponta para a poltrona)
Dipper-Mas é que....
Bill-Vem logo Pine Tree!
(Bill fala sentado na poltrona)
Bill-Ate parece que eu mordo!
Dipper-Então prove!
(Dipper se senta entre as pernas de Bill)
Mabel-Que fofo!
(Mabel fala logo em seguida se virando para a TV)
Dipper-Quer doce/Salgado?
(Dipper pergunta a Bill que acena com a cabeça que "sim" lhe entregando um pacote de Doritos, cada qual tinha um lanche, Mabel com as pipocas, Dipper com um pote de Nuntella e Bill com Doritos)
(Acabando o desenho Mabel se vira para os dois)
Mabel-É hora de dormir!
(Ela fala com uma cara inocente e maliciosa)
Bill-Vamos Pine Tree!
(Bill pega Dipper no colo o colocando/carregando em um dos seus ombros, o mesmo se debatia gritando)
Dipper-MABEL VOCÊ ME PAGA!!!
Mabel-Tenha uma boa noite!
(Ela fala acenando indo arrumar o sofá para poder ir dormir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your the Devil [Billdip Fanfic]
FanfictionFaça uma prece e deixe os bons momentos acontecerem, as memórias retornarão e continuaremos juntos