O sol amanheceu de costume batendo na janela do sótão onde Dipper e Bill dormiam. O Cipher abraçando o Pines por trás e o mesmo o acordou com um beijo na testa.
Dipper-Bom dia!
Bill-Bom dia!
Bill o responde coçando os olhos ainda de sono se acostumando com a claridade.
~Dipper P.O.V~
Mabel-CAFÉ DA MANHÃ SEUS PREGUIÇOSOS!
Ouço Mabel gritando possivelmente da cozinha assim como um cheiro de panqueca, bacon e waffles recém feitos. Depois de tomar banho e trocarmos de roupa descemos as escadas indo em direção a cozinha.
Dipper-Bom dia Mabel!
Mabel-Bom dia Bro-bro! Bom dia Bill!
Bill-Bom dia Mabel!
Nos sentamos à mesa, pego Waffles, uma tijela de cereal e um café. Bill havia pegando panquecas, também cereal é um achocolatado quente. Mabel pegou cookies em forma de estrelas, waffles e um café.
Mabel-E aí noivos, alguma novidade?
Mabel nos pergunta colocando um pedaço de waffles na boca.
Dipper-Até agora não, mas eu me pergunto onde vai ser o casamento?
A pergunto respondendo sua pergunta.
Mabel-Na igreja é óbvio!
Ela me responde e Bill ri de tudo.
Ao terminarmos o café ajudamos Mabel com a louça e fomos para a floresta.
Passamos por cachoeiras e seguimos uma trilha de carro até um mirante na montanha.
Me sento na grama juntando meus joelhos e os abraçando olhando para a pequena cidade de Gravity Falls.
Bill se senta ao meu lado e eu encosto minha cabeça no seu ombro o fazendo me abraçar.
~Dipper P.O.V OFF~
Dipper-Bill promete que vai me amar para sempre?
Dipper pergunta para o Cipher que aproxima o rosto do mesmo.
Bill-Prometo!
Dipper-Jura juradinho?
Dipper o pergunta novamente recebendo a resposta do Cipher em forma de beijo. Bill o beija intensamente explorando cada canto daquela boca.
Ambos se separam por falta de ar muito ofegantes e Dipper corado.
Bill-Dipper....
Bill fala no ouvindo do mesmo o fazendo arrepiar.
Bill-Me permita "brincar" com você....
Bill completa sua frase.
Dipper olha diretamente nos olhos dourados do mesmo respondendo:
Dipper-N-não....
Bill fica surpreso com a resposta do Pines.
Bill-E-eu entendo, mas por que?
Dipper-Porque toda vez eu fico com uma dor insurportável na bunda!
Dipper fala cruzando os braços de raiva e o mesmo fica surpreso e envergonhado com a resposta.
Dipper-*bufa* e-eu até gosto......, mas eu sofro depois!
Dipper se levanta indo a algum lugar e depois de horas decidi voltar para o lugar inicial de onde partiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your the Devil [Billdip Fanfic]
FanfictionFaça uma prece e deixe os bons momentos acontecerem, as memórias retornarão e continuaremos juntos