Viagem em família, tudo foi apenas um sonho? E o fim do mundo?!!!!

1.5K 102 71
                                    

(Dias depois e as crianças estavam com 7 anos.....(não sei pq mas tá né......))

Bill-Jeremy volte aqui!

Bill fala correndo trás do menino que corria com as calças na cabeça pela cabana.

Dipper-Isabelly larga o fofucho!

Isabelly-Não!

Isabelly fala não soltando o novo coelho da família.

Dipper-Ah! Chega!! Isabelly larga o coelho e Jeremy bota essa calçã!!!

Dipper fala levantando a voz fazendo com que os dois parecem é o obedecessem.

Depois de arrumar as malas no porta-malas do trailer, a família "CipherPines" seguiu sua rota nas estradas.......

(No trailer)

Isabelly e Jeremy estavam na parte de cima do trailer que tinha dois andares, estavam entediados até que Jeremy sugeriu uma brincadeira.

Jeremy-Vamos brincar de inseto?

Isabelly-Como se joga isso?

Jeremy-Quando você vê um inseto tem que dar um soco no braço de uma pessoa.

Isabelly-Então tá......

Isabelly e Jeremy olham para a estrada......até ela vê um inseto e gritar:

Isabelly-Inseto!!!

Ela bate no ombro do seu irmão.

(Na parte debaixo do trailer)

Dipper-Finalmente paz.....

Dipper fala se aconchegando no banco do passageiro.

Bill colocou o trailer no piloto automático se levantando indo até uma grande janela que tinha no final do trailer.

Jeremy desce a escadinha que levava ao primeiro andar falando:

Jeremy-Quando é que a gente vai chegar?

Dipper-Logo logo Jeremy!

Isabelly-Pai quando chegarmos vamos poder nadar em algum lago e encontrar tesouros de piratas?

Isabelly fala descendo as escadas indo abraçar seu pai(Bill).

Bill-Claro Isabelly!

Jeremy-Maninha!

Isabelly-Que foi?

Jeremy-"Vamos lá para cima novamente"

Jeremy diz apenas com os lábios e ambos vão para o segundo andar novamente fechando a escotilha que separava o 1* do 2* andar.

Dipper vai até Bill pulando em cima do mesmo o abraçando no pescoço por trás.

Dipper-Nós vamos viajar por todo o Oregon mesmo?

Dipper pergunta ficando ao lado esquerdo do Cipher olhando para a paisagem.

Bill-Sim nós vamos!^^

Bill o responde levantando o Pines pela cintura e rondando em círculos.

Dipper ria da palhaçada que o Cipher estava fazendo.

(2* andar)

Jeremy-O-o que está fazendo?

Jeremy pergunta corado se afastando do rosto de sua Irmã que se aproximava. Isabelly chegou seu rosto bem perto do de Jeremy, o mesmo fechou os olhos de aproximando da mesma que começou a fazer cócegas em sua barriga.

Jeremy-Pa-para! Hahahahha!! É sério! Hahaha!!

Isabelly-Pede com piedade!

Jeremy que se contorcia de um lado para o outro falou:

Your the Devil [Billdip Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora