Happy Birthday Ciphers, desaparecidos e reunião de família pros guerra(Part 2)

1.2K 123 5
                                    

Bill-Não me chame de filho! Você me abandonou quando eu ainda era bebê!!

Dona Muerte-E o que você acabou de fazer? Abandonou do nada seu namorado e seu filho em Gravity Falls!

Bill-.......

Bill fica em silêncio ao lembrar de Dipper e de seu filho que possivelmente já nasceu.....

Dona Muerte-Talvez isso o ajude a saber o porque de eu ter te chamado!

Dona Muerte fala caminhando até uma pano preto o tirando revelando uma jaula com uma jovem desacordada que tinha machucados e hematomas pelo corpo, alguns sangravam e outros tinham cicatrizes.....

Bill-Milly!!

Bill corre até a jaula se abaixando tocando na mão da jovem que abre os olhos tentando entender o que estava acontecendo.

Milly-Bi-Bill é você irmão?

Bill-Sou eu sim.....o que houve?

Dona Muerte-O que houve?

Dona Muerte fala saindo de seus pensamento. Ela olha para os dois que estavam de mãos dadas.

Dona Muerte-Filho! Filha! Eu fiz algo de errado com vocês? Eu machuquei?

Bill-A Milly sim, mas por que está boa como antigamente?

Dona Muerte-Um espírito me possuiu......ele ainda deve estar dentro de mim mas consegui assumir o controle......Vocês tem que sair daqui! Não é segu-gu-gu-roooooo.....!

~Bill P.O.V~

Ela começou a brilhar e  algo começou a sair de sua boca. A fazendo levitar caindo com tudo no chão. Eu pude ver.....o espírito que a tinha possuído......

???-Bill Cipher você falhou na sua missão! A conquista do universo era tudo para a nossa existência!

Peguei uma espada que se encontrava perto da jaula a apontando para o espírito.

Bill-Não foi por derrota, mas sim porque eu quis! A minha vida está melhor agora e.....

Eu mostro o dedo do meio.

Bill-Fuck you!

Falo partindo para cima com a espada até sentir sendo levitado e minha irmã estava ao meu lado em sua forma triangular e eu na minha. Em pouco tempo vários demônios triangulares de diferentes cores a partir de sua personalidade começam a  aparecer.

Coll-Liberdade!!!!!!

Coll meu irmão mais leal aparece montando em um cavalo.

Mally-Eai Bill!

Mally minha irmã fala aparecendo ao meu lado com uma espada diabólica vermelha pegando fogo nas mãos.

Mally-Vimos ajudar! A Milly chamou todos. Pessoal!

Mally fala olhando ao redor chamando a atenção de todos.

Mally-Hora da Guerra!!!!!!

Todos começar a atacar, mas o espírito parecia não sentir dor.

Bill-Qual a estratégia agora?

Coll-O círculo de banimento!

Milly-Mas.....estar.....faltando o Will.....

~Bill P.O.V OFF~

(Em Gravity Falls)

Dipper-Então você tem mais irmãos e irmãs do que apenas o Bill?

Will-Isso aí! E....

Will fecha os olhos sentindo uma telepatia.

~Telepatia ON~

Bill-Will precisamos de você!

Milly-Ajude-nos!

Mally-Vem logo Will!!!!

~Telepatia OFF~

Will-Dipper minha família precisa de mim!

Will fala voltando a sua forma triangular abrindo um porta entregando seu filho a Dipper.

Will-Cuide dele até eu voltar!

(Submundo)

Bill-Will cadê você?!

Bill grita se protegendo com um escudo do fogo que a fera conjurada pelo espírito soltava.

Will-Cheguei!!!

Will grita ao chegar.

Milly-O círculo! Agora!!!!

Todos da nossa família deram as mãos formando um illuminate ainda maior.
Um raio sai de dentro do círculo acertando em cheio a fera e o espírito que caem no desfiladeiro do submundo para o inferno.

Mally-Vencemos!!!!!

Milly-Abraço em família!!!!

Todos se abraçaram ao mesmo tempo e Will foi até Bill colocando sua mão no ombro direito do mesmo.

Will-É melhor você voltar!

Bill-Você também deveria!

Ambos os triângulos voltam para as suas dimensões. Will foi a Gravity Falls novamente para pegar seu filho e ao reabrir um portal para Reverse Falls reencontrou Dipper Gleeful que o abraçou beijando a testa de seu filho.

(Em Gravity Falls)

Bill chegou a cabana já de noite......Se teletransportou para o quarto pertencente a ele e a Dipper. Ao abrir a porta viu Dipper sentado na cama lendo um livro qualquer. O Pines ao ver a silhueta do Cipher na porta fechou o livro rapidamente e correu até o mesmo que o abraçou caindo no chão. Dipper estava sentado em sua barriga com suas mãos encima do peito do mesmo.

Dipper-Você me deixou preocupado sabia!!

Bill-Me desculpe.....

Dipper deu um tapa no Cipher dizendo:

Dipper-Isso é por ter sumido! E isso é por ter voltado.....

O Pines termina a frase beijando Bill que junta as suas mãos com as do mesmo.

Bill-Quero ver!

Dipper-O que?

Bill-O nosso montinho de alegria!

Dipper-Na verdade são dois montinhos de alegria!

Bill-Melhor ainda!

Ambos se levantaram caminhando até o berço onde Jeremy e Isabelly se encontravam dormindo enrolandos em um cobertor amarelo dourado e outro azul marinho.

Bill fez cafuné nos loiros cabelos de Jeremy e nos marrons cabelos de Isabelly. Ambos sorrindo de canto de boca.

Bill-Senti tanta falta de vocês três!

Bill fala abraçando Dipper que deita sua cabeça no peito do Cipher.

Dipper(pensamento)-Que bom que voltou.....

Your the Devil [Billdip Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora