Filho?!

1.6K 138 60
                                    

~Dipper P.O.V~

Acordei com loiros cabelos em meu rosto e um Cipher em cima de mim. O empurrei saindo da cama indo tomar um banho. Encho a banheira entrando logo em seguida sentindo uma forte, mas razoável dor em minha bunda......Depois de um banho desejado, troco de roupa colocando um sweter qualquer que Mabel me deu e uma calça jeans e um All Star azul-marinho, quando sai do banheiro vi Bill jogado no chão com as cobertas o cobrindo. Vou até onde ele está me agachando fazendo cafuné nos seus loiros fios de cabelo.

Dipper-Bill! Bill acorda!

Bill-Não.....

Dipper-Então pelo menos sai do chão! Você vai ficar doente!

Bill nem se mexe. Bato minha mão no meu rosto pensando em uma ideia até que......

Dipper(pensamento)-Tive uma ideia!

Chego bem perto de Bill dizendo:

Dipper-Se você não acordar eu não vou poder te dar banho!

Bill abre os olhos dando um pulo dizendo:

Bill-Serio!^^

Dipper-Por que não?^^

Dipper vai até o banheiro enchendo a banheira.

Bill-Posso tomar banho de espuma?

Dipper-Pode....

Dipper vai até o armário pegando um frasco de espuma de banho colocando na banheira ligando a água novamente.

Dipper-Já pode entrar Bill!

Bill entra na banheira se escondendo entre as bolhas de sabão que voavam pelo banheiro. Dipper ria da alegria do Cipher que brincava na banheira, ao término do banho Bill coloca uma blusa de manga comprida branca com uma caveira desenhada, uma jaqueta  preta e um All Star vermelho.

Dipper e Bill escovam os dentes e depois descem até a cozinha encontrando Mabel fazendo waffles.

Mabel-Bom dia Boys!

Ela boceja e nós dizemos em coro "Bom Dia" indo se sentar à mesa já preparada com muita comida. Mabel também se senta à mesa pegando cookies que ela mesma fez ontem juntamente com um Nescal quente. Pego 2 waffles botando xarope de boldo com um café morno. Bill pega torradas com nuntella e um café quente. Acabando de comer fomos para a sala assistir alguma coisa aleatória da TV. Depois de um tempo sinto algo estranho em minha barriga, parecia que algo se mexia dentro dela.

Dipper-Ai!!

Grito alto.

Mabel-Dipper o que foi?

Tanto Mabel quanto Bill me olhavam sem saber o porque de eu ter falado "ai".

Dipper-Algo me chutou....na barriga.....

Mabel-Deixa eu ver....

Mabel diz e eu me levanto, ela puxa a minha camisa para cima.

Mabel-Segura aí!

Ela ordena saindo da sala subindo as escadas e em poucos segundos voltando com um estetoscópio no pescoço.

Dipper-Onde conseguiu isso?

Mabel-Em caso de emergência!^^

Mabel veio até mim colocando o estetoscópio no ouvido o botando na minha barriga. Olho para ela até começar a sair lágrimas do olho da mesma.

Dipper-Mabel por que está chorando?

Mabel-VOCÊ VAI TER UM FILHO!!!!

Mabel fala gritando/chorando.

Dipper e Bill-WHAT!!

Your the Devil [Billdip Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora