Mabel-TIVÔ FORD DESLIGA ISSO!!!
Ford a ouve desligando o simulador de realidade virtual.
Mabel tira os óculos de Dipper e os dela também colocando um aparelhinho na boca do seu bro-bro o apertando fazendo seu irmão respirar novamente.
Bill-O que foi isso Mabel?
Mabel-Dipper tem problemas de Asma, por isso eu trago sempre esse aparelhinho ou sei lá o que....Então não se preocupe....
Os olhos de Dipper se abrem devagarinho possivelmente se acostumando com a claridade da "sala".
Dipper-Mabel me levanta por favor....
Mabel o obedece levantando-o e Dipper vai para o andar de cima deixando todos duvidosos.
Bill-Ma-Mabel quero uma opinião sua e da Pacífica também!
Bill fala olhando para ambas.
Mabel-Vamos dar início a conversa no café da Lady Susan....
Mabel, Pacífica e Bill foram em direção ao café sentando em uma mesa elas em um lado e Bill no outro. Ambos com fome pediram panquecas e chocolate quente.
Mabel-Então Bill o que queria falar?
Bill-Eu vou pedir o Dipper em casamento!
Mabel ao ouvir isso cospe todo o chocolate quente na cara do Cipher que se enxuga e Pacífica fica com estrelas em vez dos olhos de felicidade.
Pacífica-Oh My God!!!!
Mabel-Sorry Bill, mas é sério?! Meu deus que AHHHHH!!!!!
Mabel grita de felicidade e Pacífica faz o mesmo.
Bill-Onde vocês acham que eu deveria pedir ele?
Mabel-Na floresta!^^
Bill-Por que?
Mabel-Não foi lá que tudo começou?!^^ Está resolvido, estaremos na moita vendo tudo e se der algo errado, o que é improvável, ajudaremos de qualquer jeito!^^
Bill-Valeu Mabel e Pacífica!
Pacífica-Agora vamos, temos que levar um Pines e um Cipher ao noivado!
Mabel-Para a cabana do mistério, mas antes.....
Ambos acabam o lanche e vão em direção a cabana do mistério onde Dipper se encontrava deitado no gramado da frente olhando o céu azul cheio de nuvens que mais pareciam algodão.
Mabel-DIPPER!!!!
Dipper-Ehhdkdn, que foi Mabel?!
Dipper a pergunta se levantando rapidamente pensando que a Irmã havia se machucado.
Pacífica-Dipper vem aqui!
Dipper ouve a voz de Pacífica indo até onde as duas estavam encontrando apenas Bill sentado em um tronco de árvore caído.
Bill-Dipper!
Dipper-Bill eu ouvi a Mabel e.....
Dipper é calado por Bill o mesmo o empurra sem entender nada.
Dipper-Bi-Bill isso não é hora !
Pacífica-Agora Mabel!!!
Ouve-se um grito de Pacífica e ambas saem de moitas empurrando Dipper para perto de Bill, o mesmo se abaixa estilo "pedido de casamento/noivado" pegando uma caixinha preta no bolso esquerdo da calça a abrindo revelando um anel de ouro com um diamante médio no meios com rubis, safiras e esmeraldas entalhados no ouro.
Dipper-Bi-Bill?!
Dipper fala o nome do Cipher surpreso.
Bill pega na mão de direita de Dipper dizendo:
Bill-Dipper você é tudo para mim, me fez bom quando eu fui mal, nunca desistiu de mim a qualquer custo, sempre acreditou que dentro de mim existia uma alma boa e que conseguia amar. Não penso em outra pessoa melhor para passar o resto da vida. Então eu só te te pergunto, Dipper Pines você quer casar comigo?
Dipper derramava lágrimas de felicidade. As enxugou pulando com tudo em cima do Cipher o abraçando.
Dipper-Sim Sim!!!
Dipper responde a pergunta de Bill que coloca o anel no dedo dando um beijo nos lábios do mesmo.
Pacífica-Parabéns!!!^^
Mabel-Deu certo!!^^
Elas falam saindo das moitas.
Dipper-O que deu certo?
Dipper as pergunta sentado no colo de Bill com os braços ao redor do pescoço do mesmo.
Mabel-O plano de casamento!
Dipper riu abraçando mais e mais o Cipher dando-o um beijo na bochecha.
Bill-Quando vai ser?
Bill pergunta para Dipper que fica pensativo.
Dipper-Que tal.....daqui a 6 dias( 6 capítulos )?
Bill-Perfeito!^^
Mabel-Quais convidados?
Dipper e Bill-Todo mundo!!!!!^^
Mabel-Então tá!^^
Mabel pega um bloco de notas anotando tudo que os noivos falavam.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Oi pessoal, temos convidados especiais aqui hoje.Dipper e Bill-Oi gente!
Dipper-Vocês já devem estar sabendo do nosso casamento!^^
Bill-Então queríamos convidar-lia para assistirem a cerimônia!^^
Bill entrega um convite que dizia:
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛 ❤️ Caros Leitores, ❤️convidamos vocês ao ❤️casamento do século da ❤️união da família Pines com a ❤️Cipher.
❤️
❤️Data: 29/07
❤️Horário: 19:00
❤️
❤️ Aguardamos a ❤️presença de todos!
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙Dipper-Para aparecer no grande dia, falem ou deixem seu comentário indicando presença que será listado pela Autora junto com a Mabel!
Bill e Dipper-Esperamos todos no dia! Um bolo na cara e tchau!!!!^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your the Devil [Billdip Fanfic]
FanfictionFaça uma prece e deixe os bons momentos acontecerem, as memórias retornarão e continuaremos juntos