A feira do mistério e uma noite só para nós(Billdip)

1.6K 142 36
                                    

~Dipper P.O.V~

A 4 anos atrás nós havíamos vindo a essa feira, Mabel havia ganhado o Waddles e eu com a minha obsessão de ter um dia perfeito com a Wendy, mas os tempos passaram e agora estamos aqui, comendo os cachorro-quentes do mistério andando pela feira sem rumo.

~Dipper P.O.V OFF~

~Mabel P.O.V~

Como acabei perdendo o Waddles em um acidente.....Vou ver se posso ganhar outro.....Waddles 2!

Olhando ao redor vejo um panfleto que dizia: "Ganhe um porco", largo tudo e corro até onde vejo aquele cara com o nome de Sprott, não sei se é esse nome mesmo......Olho cada porco e vejo um que se parecia com o Waddles. Ele oica para mim e meus olhos ficam deslumbrados.

Mabel-Ele disse Mabel! Ou será que foi adotável?

Ele oica novamente "dizendo" Mabel. Levo minhas mãos as minhas bochechas muito feliz.

Pacífica-Olha vejo que achou outro Waddles!

Pacífica vem até onde eu estava com uma casquinha de sorvete na mão.

Pacífica-Esse eu posso ganhar por você?

Coro um pouco ao ouvir as palavras "Por você".

Mabel-Cla-Claro!

A respondo e ela me pergunta novamente.

Pacífica-Qual você vai querer?

Ela fala dando uma lambida no sorvete.

Mabel-Esse aqui!

Aponto para o escolhido.

Pacífica-Moço eu adoraria ter esse porco!

Ela fala apontando para o mesmo.

Sprott-Ah o novo de 6 Kg! Quanto acha que ele pesa?

Pacífica olha para o lado e fala:

Pacífica-6 kg?

Sprott-Você é um tipo de bruxa? Então tá, aqui o seu prêmio!

Ele a entrega o porco. Pacífica me entrega o Waddles 2* nos braços.

Mabel-Obrigada Pacífica.....

Falo corando um pouco.

Pacífica-De nada, ei que tal a gente ver o que os meninos estão fazendo?

Mabel-Vamos!

Fomos encontrar Bill e Dipper que estavam naquela barraca que tinha pelúcias de animais inimagináveis.

~Mabel P.O.V OFF~

Bill-(Pensamento) Vamos lá Bill, você consegue...!

Bill-E um, dois, três e vai!

Bill atira a bola acertando as três latas, o moço da barraca da o prêmio
para Dipper que o abraça.

Dipper-Valeu! Da última vez que eu vim aqui nessa barraca eu tinha acertado o olho da garota que eu gostava.....

Dipper ri e pega na mão direita de Bill.

Bill-Por que você gostava dela?

Dipper-No começo eu era apaixonado por ela, mas com o passar das férias de verão de 13 anos eu acabei perdendo chance com ele e ainda mais ela era 6 anos mais velha do que eu.

Bill-Pense bem......As idades são apenas números! Eu tenho 1 milhão de anos e estou namorando um garoto de 17!

Bill ri ao ver a diferença de idade entre ele e seu Pine Tree. Dipper também ri abraçando sua pelúcia.

Mabel-E aí Boys!

Mabel vem em direção a Bill e Dipper com o Waddles 2* atrás dela.

Dipper-Waddles?

Mabel-Não, esse é o Waddles 2*!

Bill-Diferença daquelas heim.....

Bill fala sarcasticamente e Mabel empurra Dipper pra cima dele fazendo os dois caírem.

Mabel-É melhor não mexer comigo Doritos ambulante!

Mabel fala fazendo uma posse de "I'm The Queen".

Bill mostra o dedo do meio para a mesma se levantando, Dipper também se levanta e eles vão na roda gigante.

Bill foi com Dipper e Mabel com Pacífica.

(Cabine da Mabel e da Pacífica)

Mabel-Isso aqui é muito alto!

Mabel fala abraçando Waddles 2* e Pacífica começa a chega mais perto dela.

Pacífica-Não precisa ter medo Mabel eu tô aqui!

Pacífica fala segurando a mão direita de Mabel que estava sentada a sua esquerda.

Mabel-Pacífica olha.....eu não sei o que é isso....

Mabel cora um pouco.

Mabel-Eu coro a cada toque ou algo que você faz.....Isso está ocorrendo desde 3 dias atrás.....Não sei explicar que sentimento é esse.....

Pacífica-Mabel eu quero te contar algo, mas promete que não vai surtar?

Mabel-Prometo!

Pacífica-Eu gosto de você!

Mabel-Como amiga ou mais do que isso?

Pacífica-Eu realmente gosto de você......eu te amo.....

Mabel cora com as palavras de Pacífica chegando perto demais do rosto da Northwest.

Mabel-eu acho que também te amo.....

Mabel inicia um beijo, pedindo passagem e Pacifica a concede.....O beijo é separado por falta de ar e um fio de saliva era a única coisa que ligava a boca de ambas. Mabel e Pacifica entrelaçam as mãos observando a vista.......

(Cabine do Bill e do Dipper)

Dipper-Bill o que quer fazer hoje a noite?

Bill-Te comer!

Bill fala com um sorriso pervertido para Dipper que bate no ombro do Cipher.

Dipper-Não desse jeito.....!

Dipper fala corado e emburrado.

Bill-Mas é sério! Eu quero apenas ter uma noite com o meu Pine Tree.....

Bill fala ajeitando a franja de Dipper que cobria a sua marca de nascença da Ursa Maior depositando um beijo nos doces lábios de Dipper que tinham o gosto de sorvete de avelã.

Bill-Sorvete de avelã?

Dipper-Como você soube?

Bill-Seus lábios te entregaram!

Ambos riam olhando do alto da roda gigante as montanhas que os cercavam juntamente com os pinheiros que davam um ar de tranquilidade.

Ao descerem da roda gigante Mabel se despediu de Pacífica e voltou para a cabana juntamente com os dois meninos que teriam uma noite agitada a sua espera.....

(De noite)

                     [•••]

Os gemidos de Dipper ecoavam pelo quarto. Isso excitava cada vez mais o Cipher que se encontrava entre suas pernas. Bill colocou Dipper em seu colo sem sair de dentro do mesmo dando farias estocadas fortes, Dipper o abraçou fechando os olhos arranhando a costa do mesmo. Dipper depois de um tempo se desfaz no colo do Cipher melando um pouco os lençóis da cama, Bill se desfaz dentro de Dipper depois de várias estocadas caindo em cima do mesmo. Ambos dormiram assim mesmo, apenas colocaram o lençol por cima no caso de alguém entrar no quarto adormecendo logo em seguida.......

Your the Devil [Billdip Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora