(No dia seguinte....)
Ainda se tinha neve por toda a Gravity Falls.
Dipper acordou sonolento tentando entender onde estava, que dia era e que ano......Ouvindo apenas uma parte da conversa da Mabel por celular.....
Mabel-Olha Pacífica eu sei que você gosta de mim e eu de você, mas acho que isso não vai dar certo.....Me desculpa.....Mas nós não podemos ficar entende?.....Meus pais não aceitariam e possivelmente nem os seus......Então acho que isso é um adeus.....Tchau....
E então Mabel desligou jogando o celular abraçando o Waddles 2° se sentando em algum canto da parede para refletir.
Dipper sentiu pena da irmã, então decidiu ir consola-lá.
Dipper-Mabel?
Dipper fala se sentando ao lado da mesma.
Mabel-Mabel não está.....Ela está na terra no sweter....
Mabel o respondia dentro do seu sweter.
Dipper-E quando ela vai sair daí?
Dipper a pergunta.
Mabel-É que.....sabe bro-bro.....quando você pensa que tudo vai dar certo, mas no final da sempre errado?.....*suspiro*.....
Mabel fala saindo do sweter.
Dipper-Olha Mabel eu sei como é isso, mas eu conheço alguém que nunca deixou nada por levar!.....
Mabel-Quem?....
Mabel pergunta querendo saber colocando um pouco de cabelo na boca( costume ).
Dipper-Você!....Desde pequena o seu otimismo vai as alturas e porque parar agora? Mesmo com 18 anos você ainda usa seu sweter se estrela cadente! Isso é incrível Mabel! Pessoas como você são muito raras de se encontrar!^^
Mabel enxuga as lágrimas que deixou cair depois do que Dipper disse.
Mabel-Valeu Bro-bro!
Mabel fala dando um sorriso.
Dipper-Abraço sincero de irmãos?
Mabel concorda e ambos se abraçando dando tapinhas nas costas e ao se separarem começam a rir.
Dipper-Vamos sair para tomar café! O que acha?
Mabel-Perfeito! Assim podemos ver a cidade coberta de neve!^^
Bill-Bon Jour! Allora! Hola! Hello!
Bill fala "olá ou oi" em diferentes línguas flutuando de ponta cabeça no ar.
Dipper-Vejo que acordou Bill!
Dipper fala se aproximando do mesmo.
Bill-Eu tô com fome! O que eu podia fazer? Morrer de desnutrição?!
Bill fala desesperado e todos começam a rir.
Will-Alguém pode me explicar que dia é hoje? Qual o mês? Em que ano estamos? E se eu tô vivo?....
Bill-1° você tá vivo sim, hoje é 27 de julho de nem sei quando.....
O número 27 se repetia milhares de vezes na cabeça de Will até que....
Will-HOJE É 27!!!!! MEU DEUS CADÊ MEU FILHO??!!!! MEU HOMI!!!!!
Will grita abrindo um portal para Reverse Falls se jogando com tudo para dentro desaparecendo.
Mabel-Okay isso foi muito estranho, mas como estamos em Gravity Falls, estranheza é o que não falta!^^ Agora podemos tomar café?
(No café da Lady Susan)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your the Devil [Billdip Fanfic]
FanfictionFaça uma prece e deixe os bons momentos acontecerem, as memórias retornarão e continuaremos juntos