(2 semanas depois....)
~Dipper P.O.V~
Há duas semanas que o Bill não voltou.....O bebê ou melhor Bebês haviam nascido ontem de madrugada.....como ele não estava coloquei o nome do menino de Jeremy e da menina de Isabelly, para mim são bons nomes.
Eu acabo de acordar indo ver se os bebês estavam bem e vejo dormindo enrolado em um pequeno cobertor um garotinho de cabelos loiros e uma garotinha de cabelos marrons. Os pego no colo ainda dormindo os levando escada abaixo encontrando Mabel na sala.Dipper-Mabel poderia fazer um leite quente para o Jeremye para a Isabelly?
Mabel-Claro bro-bro.
Mabel vai até a cozinha e eu sento com Jeremy e Isabelly nos meus braços até os olhinhos dos pequeninos se abrirem.
Dipper-Bom dia Jeremy! Bom dia Isabelly!
Jeremy-papa!
Isabelly-papai!
Jeremy e Isabelly dizem a Dipper que os abraça e Mabel volta da cozinha com dois mamadeiras cheias de leite. Ela entrega a Dipper que coloca o bico perto da boquinha de Jeremy e da de Isabelly. Ambos botam o bico na boca começando a mamar. Depois de acabar Dipper os faz arrotar se levantando indo para a porta da frente dizendo:
Dipper-Mabel vou lá fora!
Mabel-Okay!
Mabel o responde secando os pratos molhados.
Dipper sai da cabana com Jeremy e Isabelly em seus braços rumo à floresta.
A cada passo que o Pines dava mais sentia falta de Bill e de tudo o que eles passaram naquele bosque.
Dipper(pensamento)-Bill onde você estar......
Will-Dipper é você?
Dipper vê Will surgindo do meio das árvores correndo até o mesmo o abraçando apenas com um dos braços para não machucar o seus bebês como o do mesmo.
Will-Dipper a sua versão reversa saiu de casa e não voltou mais....., estou ficando preocupado.....
Dipper-O mesmo aconteceu aqui, só que quem sumiu foi o Bill....
Will-Posso ficar aqui por um tempo até acharmos eles?
Dipper-Acho que sim, como o Bill não está aqui a dimensão possivelmente está instável estão tá Sim!
O bebê de Will começa a chorar e ele o acalma colocando uma chupeta na boca do menor.
Will-Tem alguma ideia para onde eles foram?
Dipper-Não faço a mínima ideia, mas sei que ele estava estranho a 2 semanas atrás......ele disse que precisava de um tempo sozinho quase "explodindo".......e a propósito feliz aniversário!
Will-Como sabia?
Dipper-Irmão gêmeo do Bill tem que nascer no mesmo dia né?
Dipper e Will começam a rir continuando a caminhada a floresta adentro.
(No submundo dos mortos)
Bill-Dona Muerte por que chamastes?
Dona Muerte-Tenho um trabalho para você Bill.....ou melhor, filho......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your the Devil [Billdip Fanfic]
FanfictionFaça uma prece e deixe os bons momentos acontecerem, as memórias retornarão e continuaremos juntos