~Mabel P.O.V~
Acordei sentindo um frio muito forte. Me levantei da cama, tomei banho colocando em seguida as minhas pantufas de coelho, assim como o meu moletom de unicórnio com uma roupa por dentro. Desço as escadas encontrando apenas Soos na cozinha fazendo panquecas.
Mabel-Bom dia Soos!
Falo feliz sorrindo para o mesmo me sentando em uma das cadeiras à mesa.
Soos-Bom dia Mabs!
Ele fala colocando uma panqueca em forma de estrela cadente no meu prato.
Mabel-Oh Soos, valeu!
Falo sinceramente pegando um pedaço.
Mabel-E você sabe me explicar porque está frio?
O pergunto pois sinto um frio
Soos-Está nevando!
Cuspi todo o meu café tossindo engasgada com o que Soos acabou de dizer.
Mabel-É sério!
Soos-Com certeza, olha....
Soos vai até uma janela a abrindo fazendo um montureiro de neve branca e fofa cair dentro da cabana o soterrando.
Dipper-Bom dia Mabel, cadê o Soos? Eu jurava que tinha ouvida a voz dele....
Dipper perguntava a Irmã que apontou para uma montanha de neve na cozinha.
Soos-Eai Dipper
Soos falava dando um "oi" com uma das mãos que se encontrava acima da neve.
Dipper-Por que você está soterrado e de onde saiu toda essa neve?
Mabel-1* está nevando, sim está nevando em Julho, estranho, mas estamos em Gravity Falls então isso é normal. 2*Soos está soterrado pois ele queria me mostra a neve, e acabou que abriu uma janela e *puft*, neve na cozinha e um Soos soterrado.
Soos-Ainda bem que eu tô com roupa de frio!
Soos falava alegre.
Bill-Oh My god! É neve?!
Bill aparece na cozinha perguntando.
Mabel-Sim!
Mabel o responde pulando de alegria.
Ouve-se uma batida na porta. Mabel vai até a mesma a abrindo revelando Will.
Will-Oi Ma-Mabel!
Mabel-Oi Will! O que faz aqui?
Mabel o pergunta.
Will-Está nevando então eu vim passar o dia aqui!^^
Mabel-Legal Will!^^ entre...
Mabel dizia feliz dando passagem para o mesmo que entrou na cabana.
Will-Billlllllll!!!!!!
Will grita ao ver seu irmão correndo para um abraço.
Bill-Wi-Will! O que faz aqui?!
Bill o perguntava quase sendo sufocado por seu maninho.
Will-Neve! Passar o dia aqui!
Will falou sem pensar direito nas palavras fazendo Bill ri. O mesmo parou o abraço bagunçando os cabelos azuis de Will.
Mabel-Como agora cada qual tem seu Bro-bro! Vamos brincar na neve!!!!^^
Mabel grita feliz indo correndo para a escada a subindo e minutos depois volta com várias roupas de frio.
Cada qual vestiu roupas de frio ao seu gosto assim como acessórios. Saindo pela porta da frente tudo estava coberto de neve. Os pinheiros, troncos de árvores, o telhado da casa, até mesmo estalactites estava formando nas janelas.
Mabel começou a correr em círculos fazendo questão de cair de cara na neve.
Will fez uma bola de neve e a tacou em Mabel. A mesma revidou com uma maior, mas Will desviou fazendo bater em Bill.
Bill-Se é guerra que vocês querem, então é guerra que vocês terão!
Bill fala tacando inúmeras bolas de neve, uma atrás da outra fazendo Mabel e Will ficarem soterrados.
Mabel faz um forte e Will a ajuda.
Bill-Dip ajuda eu!
Bill grita e Dipper vai até o mesmo tirando sua atenção do que estava procurando.
Dipper-Que foi Bill?
Dipper o pergunta mas Mabel responde:
Mabel-Guerrinha de bola de neve Bro-Bro! Você fica com seu namorado/noivo e eu fico com o Will!^^
Mabel gritava por uma "janela" do forte.
E a guerra começou.....
Dipper-Toma essa!^^
Dipper dizia feliz ao acertar Mabel.
Mabel-Ah é! TOMA!
Mabel grita acertando Dipper na cara.
Dipper-Bill você.....
Dipper para ao ver Bill parecendo um boneco de neve. Sem se segurar Dipper começa a rir.
Bill sai de dentro do boneco de neve pulando eu cima de Dipper.Bill-Você não deveria ter rido de mim Pine Tree....
Bill dizia pretendo Dipper na neve pelos pulsos com um olhar malicioso.
Dipper-Bill isso não é hora....
Dipper dizia corado.
Bill-No mínimo um beijinho! Por favor!
Bill fala com cara de cachorro abandonado o que é irresistível.
Dipper-Tá bem....
Dipper aceita a proposta do Cipher dando-o um beijo.
Mabel-Até na neve vocês se pegam! Shipei muito bem! ^^
Mabel dizia fazendo os dois se soltarem rapidamente extremamente corados.
Will-Vocês dois são muito fofos juntos mesmo! ^^
Will fala com corações nos olhos por conta de tanta fofura.
Mabel-Quem quer chocolate-quente com marshmellow(não sei escrever '-')?
Dipper, Bill e Will-Eu!!!
Os três falaram em uníssono.
De tardinha não se via o sol.
Mabel juntou todos para tirar uma selfie. Depois todos foram para a sala se sentar perto da lareira enquanto assistiam filmes comendo pipoca e tomando chocolate quente com marshmellow.
Mabel-Melhor jeito de terminar um dia de neve!^^
Mabel fala feliz.
Dipper-Concordo plenamente.....^^
Dipper fala feliz se encostando em Bill que o abraça. E Mabel se encosta em Dipper e Will se encosta em Bill pela direita.
Todos adormecera-me assim mesmo.....Amontoados e cansados depois desse incrível dia de neve.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your the Devil [Billdip Fanfic]
FanfictionFaça uma prece e deixe os bons momentos acontecerem, as memórias retornarão e continuaremos juntos