The Werewolf

2.5K 135 36
                                    

13 anos depois...
Stiles, Lydia, Scott e Malia estavam conversando sobre já estar na hora de seus filhos aprenderem um pouco sobre o sobrenatural. Aquela conversa eles tinham a anos, mas nunca realmente tiveram a decisão de fazer acontecer.

– Vamos aos poucos, não quero eles tentando nada que os coloquem em perigo! – diz Lydia.

– Por enquanto, só vamos falar que existe coisas inexplicáveis tipo o sobrenatural. Pode ser? – perguntou Malia.

– É melhor! – diz Scott.

– Se for só isso, eu não preciso me preocupar com a Allis. – diz Stiles.

– Como assim? Você e a Lydia já contaram sobre isso? – perguntou Scott.

– Não íamos, foi o Stiles que começou com isso! – diz Lydia olhando séria para Stiles.

– Desde de quando? – pergunta Malia.

– Desde que ela tinha uns 5 anos...

– Como foi? – pergunta Malia.

– Foi... Bem.

Flashback
"Quando Allison era pequena, muitas vezes, Stiles levava a garotinha para brincar em algum parque enquanto Lydia ia às compras.
E naquele dia, Stiles levou a filha para um pequeno parque que havia na vizinhança como fazia várias vezes. Scott estava lá, com Thomas e Caitlin. E enquanto os adultos ficaram sentados conversando, Allison, Thomas e Caitlin brincavam inseparavelmente.

Alguns minutos depois, as crianças correm para longe e somem da vista de seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos depois, as crianças correm para longe e somem da vista de seus pais.
Enquanto Scott procurava por eles, o mesmo "ativa" seus olhos de True Alpha afim de achá-los mais rápido. Afinal os sentidos de lobisomem podiam encontrá-los. Em alguns segundos, eles aparecem, Allison pula em cima de Stiles, enquanto Caitlin e Thomas, faziam o mesmo com Scott. Aquilo não era a primeira vez, e mesmo assim eles sempre caiam. Todos riem e brincam juntos por um tempo.

17:00
Já estava um pouco tarde, Scott vai embora e Stiles faz o mesmo um tempo depois.
– Papai... – começa Allison que estende os braços.
– Fala Lindinha. – diz Stiles enquanto a pegava no colo.
– Por que os olhos do tio Scott estavam vermelhos?
– Bom... – Stiles pensa por um momento, não sabia o que dizer, e pensou que talvez se ele contasse, ela esqueceria depois como muitas crianças fazem – Eles estavam vermelhos, porque ele é um lobisomem.
Mas Allison não era qualquer criança.
– Lobisomem, igual o da história que um garoto vira lobo?
– Sim. Scott vira lobo também.
– Mas lobisomens são maus!
– Nem todos, Scott não é mau. Theo também não...
– Só eles são?
– O Derek, a Cora, o Liam...
– Você e a mamãe também?
– Não! – diz Stiles rindo – Eu sou 100% humano, e sua mãe é uma coisinha que chamamos de banshee!
– Ban...?
– Banshee! Outra hora eu conto o que ela pode fazer. Ou talvez algum dia você veja a mamãe Lydia em ação!
Allison concorda com a cabeça e abraça Stiles.

Umas horinhas depois...
Já era noite, Stiles pega Allison no colo e junto de Lydia, a leva para a cama.
– Mamãe, me conta uma história... – diz Allison enquanto Stiles arrumava seu cobertor.
– Claro, que história você quer meu amor?
Allison pensa um pouco antes de continuar.
– Quero saber como o tio Scott virou lobisomem!
– O que? – diz Lydia incrédula – O tio Scott não é um lobisomem.
– É sim! – diz Allison insistente.
– Como tem tanta certeza meu amor? Como sabe disso?
– Papai me contou...
Stiles que estava ali quieto todo esse tempo olha para Lydia e sorri.
– Stiles!!! – diz Lydia brava quase gritando.
– Lydia, qual é o problema? Um dia ela vai ter que saber disso! Quanto mais cedo melhor não é? – Lydia revira os olhos e sorri, Stiles continua sorrindo e olha para Allison – Essa história eu conto Lindinha...
Fim do Flashback

– Eu tive uma ideia. – diz Scott sorrindo.

– Conta ai... – diz Malia impaciente. 

Todos estavam curiosos em ouvir a ideia de Scott, não que as ideias dele fossem as melhores, mas o Alfa sempre é ouvido.

Alguns dias depois...
Stiles e Scott estão na sala de estar, sentados numa mesa de madeira, olhando para vários papéis sobre ela. Enquanto isso, Allison descia as escadas e ao ver seu pai concentrado, curiosa que só ela, foi ver o que estava acontecendo.

– Pai, o que é isso?

– Um caso.

– Posso saber do que se trata?

Allison faz uma carinha, aumentando seus olhinhos verdes uma coisa que ela puxou da mãe. Stiles olha sério para Scott que concorda. Scott era policial ajudante nas horas vagas, apenas para acompanhar Stiles, afinal ocupava o cargo de veterinário chefe (com pequenos ensinamentos Druidas) no lugar que Deaton ocupava anos atrás.

– Tem corpos na floresta. – Scott explica – Pode ser algum lobo clandestino afinal não sou o único, tem pelos de lobo e mordidas nas vítimas.

Lydia aparece e diz:

– Stiles, eu vou na casa da Kira e... Ah. Olá Scott. – Scott acena e Lydia sorri como resposta.

– Posso ir junto? – pergunta Allison.

– Claro que pode, vamos...

Allison pega na mão de Lydia e elas vão até a porta.

– Tchau papai, tchau tio Scott.

– Até depois Allison. – diz os dois em uníssono.

– Bom, já começamos o plano, vamos ver se funciona... – diz Stiles quando eles já estão la fora. Os dois amigos se entreolham sorrindo...

McCall's House (grande casa do outro lado da rua)
Malia e Kira estavam sentadas no quintal quando Lydia se junta a elas. Também sabendo do plano, elas apenas estavam esperando as crianças acharem tudo interessante.

Caitlin, Thomas, Madison e Logan estavam sentados a frente, em uma mesa de vidro dentro do mini-coreto que Scott havia construído especialmente para a esposa.

– Oi Alli. Novidades? – pergunta Caitlin animada.

– Sim... — ela diz se sentado e todo mundo a olha curiosa — Parece que tem um lobisomem atacando Beacon Hills!

Caitlin e Madison se entreolham. Enquanto Caitlin dá um sorriso que mostra que gostou da ideia.

– Vamos mesmo entrar nessa? – pergunta Thomas olhando para a irmã.

– Com certeza irmãozão! – diz Caitlin sorridente.

E a aventura começa...

A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora