2-Ai não!

749 74 5
                                    

Após Lydia contar para Kira e Malia o que havia acontecido, as três vão até o quarto onde as meninas estavam para conversar.

—Nós vamos atrás da Kate e vocês vão ficar aqui! — começa Malia cruzando os braços.

— É melhor obedecerem... — diz Kira.

— Thomas e Logan, dessa vez não deixem que elas fujam. — Lydia sorri, está rindo mentalmente.

— Pode deixar! — Thomas olha para Caitlin que ri disfarçadamente.

As mães saem da casa e vão atrás de Kate.
Para que Thomas e Logan não escutassem, Caitlin pega um caderno e começa a escrever.

Caitlin:
"Eu vou atrás da minha mãe!"

Allison:
"Está louca?"

Caitlin:
"Você sabe que eu sou assim! Eu vou atrás do perigo. Literalmente..."

Allison:
"Vai mesmo fazer isso?"

Caitlin:
"Sim! Não se preocupe, não vou entrar em uma confusão!"

Madison:
"Vamos ver..."

Enquanto Caitlin saia pela janela, Allison e Madison distraiam Thomas e Logan.

— Shhh... Maddie a Cat está dormindo! — Allison diz e coloca a mão na boca para não rir, Madison faz o mesmo já que não está se aguentando.

Allison escreve no caderno:
"Ele disse alguma coisa?"

Madison:
"O Thomas disse: – Parece que a encrenca dormiu!"

Allison:
"Bom, parece que eles acreditaram!"

Enquanto isso...
Caitlin seguiu Lydia, Kira e Malia por alguns ~longos~ minutos, até elas entrarem na delegacia. Ela ficou espionando-as por uma janela, até elas entrarem em uma sala onde as janelas estavam fechadas e com cortinas e Caitlin não consegua vê-las. A garota volta para a entrada da delegacia e entra com cuidado, sem fazer barulho.

De volta a casa dos Stilinski.
Alguém estava abrindo a porta, então Madison desligou as luzes, em seguida, ela e Allison deitaram na cama e fingiram estar dormindo.

Thomas abriu a porta, e viu as duas "dormindo" o que o fez fechar a porta novamente. Allison se levanta e liga a luz achando que ela e Madison estavam sozinhas.

— Essa foi quase! — diz Madison.

— O que foi quase?

— Thomas! — Allison se assusta.

Thomas havia fechado a porta, mas não havia saido. Madison senta na frente da cama, Thomas desconfia então vai até ela.

— O que foi idiota? — ela pergunta com seu jeitinho de sempre.

Thomas não diz nada apenas tira ela dali e puxa o cobertor da cama.

— Cadê a Cat?

— Ela está no banheiro. — diz Madison.

— Não, não está. Uma das duas, falem logo!

Thomas coloca Allison contra a parede, fixando seu olhar nela.

— Alli ela foi atrás da Kate, não foi?

Allison apenas olha para Thomas, ele já sabe a resposta. O garoto abre a porta e puxa Logan para dentro.

— Logan, eu vou atrás da minha irmã, seja útil e não deixe que elas também saiam!

Delegacia
Caitlin, com cuidado, procura sua mãe, mas não a encontra. Até que seu celular vibra.

"Cadê você? Me fala ou eu te mato!"

Caitlin pensa por um segundo, então responde.

"Na delegacia..."

Bom, quando o Tommy chegar,vai ser um a mais para ajudar. Eu acho...

Quando Thomas chega...

— O que você está fazendo? — diz ele.

— A mamãe está lá dentro!

— E você pensou: Eu vou atrás da minha mãe, que está indo atrás de uma pessoa que quer alguma coisa comigo e nada vai dar errado?

Caitlin não responde.

— Ora, ora, o que temos aqui?

Caitlin se vira assustada, é Kate quem está ali. Thomas como o irmão protetor que é, fica na frente de Caitlin e segura seu braço.

— Hum, protegendo sua irmãzinha?

Thomas não diz nada apenas a lança um olhar mortal.

— Eu tenho uma surpresa para vocês dois...

Nesse momento, Scott aparece atrás de Caitlin a assustando, o que a faz dar um grito ensurdecedor.

Casa dos Stilinki
Logan ouve um barulho.

— Não saiam daqui! Eu já volto.

Logan abre a porta e desce as escadas, vai até a sala e se surpreende com o que vê.

— Oi, Logan. Quer ficar igual o seu amiguinho?

— Maddie, está ouvindo alguma coisa? — Alli está preocupada.

— Alguém está falando com o Logan...

— Quem é?

— Eu... Eu não sei. Mas é uma mulher.

— O que ela disse?

Quer ficar igual o seu amiguinho?

— O que? Eu não entendi...

— Não se preocupe, Allison. Você está prestes a entender! — diz Kate enquanto entra no quarto junto de Thomas e Logan, agora Berserkers!

Ai não!

A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora