1-Nós vamos morrer!

976 88 5
                                    

Caitlin
– Oi. – diz Allison aparecendo atrás de mim.

– Alli, que me matar de susto? Como foi parar ai?

– Entrei pelos fundos...

– Conseguiu alguma coisa?

– Cat, tem certeza que quer fazer isso?

– Tenho! Eu sou uma kitsune! E eu quero mostrar para meu pai que eu posso ajudar!

– De onde saiu essa história de dar uma de Mulan e ir pra guerra junto dos homens? Você é filha de japa, não é japa.

– A Mulan é chinesa. E meus avós são Japoneses e Coreanos.

– Eu sei! Sem ofensas, mas eu não sei diferenciar os três, então pra mim é tudo "japa".

– Tudo bem... – río dela – Bom, minha mãe me ensinou a usar a katana sem meu pai por perto, porque ele não queria que eu aprendesse! Ele acha que eu não sou capaz e eu vou mostrar para ele que eu sou sim!

"O que eu faço?"

– Cat, acho que ele não pensa assim...

– Allison Grace Martin-Stilinski pare de enrrolar e me diz o que você conseguiu!

"Não devia ter vindo, talvez assim a Cat teria desistido!"

"Droga, droga, droga porque eu tinha que me importar tanto com eles?"

– TÁ! Meu pai me mostrou uma casa e eu marquei onde fica. – diz Allison.

– Ok. Vamos lá.

– Assim? Sem mais nem menos?

– Vai esperar que eles apareçam lá e eu não possa fazer nada? Vem logo.

Eu pego no braço de Allison e vamos em direção a floresta.

"No que eu fui me meter?"

Depois de um tempo — um longo tempo que aposto que a Alli queria que tivesse durado mais — estamos em frente a casa.

– O que vai fazer? – Alli pergunta sem tirar os olhos da casa.

– Eu vou entrar, pelos fundos é claro...

– Tem mesmo certeza disso?

– Sim! Você fica aqui, eu vou fazer isso sozinha.

Alli ia dizer algo, mas eu já estava indo em direção a casa.

Allison
Sozinha? Muito bonito!

Porque eu não impedi ela? E se acontecer alguma coisa? Eu sou muito idiota!

Minha mãe vai me matar!

Meu pai vai me matar!

O Scott vai me matar.

Acho que até o Thomas vai me matar se acontecer alguma coisa com a Cat...

Caitlin
Lá dentro estava silêncioso e vazio, e como estava escurecendo, pego meu celular para usar a lanterna.

Subo as escadas e entro em um quarto. Me assusto com o que vejo. Havia um corpo lá dentro, mas ele não estava inteiro, estava destroçado e fedia muito.

Credo!

Saio do quarto e mando uma mensagem para Alli:

Whats on:
Você precisa ver isso!

To indo

Whats off

Em pouco tempo, Alli já estava aqui.

– O que foi? – ela pergunta confusa.

– Tem um corpo ali dentro, e ele não está inteiro!

Ouço um barulho, e ela olha para trás.

– Tem alguém aqui. – sussurra ela – Cat, Esquece isso! Precisamos sair daqui!

Concordo pegando no braço dela e descendo as escadas. Mas não tem ninguém.

– Alli, não tem ninguém aqui!

De repente, sinto uma respiração perto de mim, tem alguém atrás de mim!

– Parece que hoje não vou precisar caçar!

Me viro com tudo e vejo dois caras, como ainda estou segurando o braço de Alli, a única coisa que eu penso é correr. Corro pelas escadas, entro num quarto e me seguro na porta.

– Nós vamos morrer!

– Relaxa Alli... – eu digo, mas estou mais desesperada que ela.

– RELAXAR? Nós vamos morrer!

– Está sentindo que vamos morrer?

– Eu já disse, não sou banshee como minha mãe...

– Relaxa! Ninguém é perfeito.

– Ah obrigado pelo consolo, ajudou muito nesta pequena e nada complica SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAMOS. – ela respira fundo e pega o celular. – Precisamos chamar seu pai!

– Não, – tiro o celular da mão dela – eu vou resolver isso sozinha!

– Caitlin cuidado!

O cara faz um buraco na porta. Eu e a Alli nos assustamos e nos afastamos da porta.

Os caras entram, e eu me assusto mais ainda.

Eu olho para o lado, tem um pedaço de madeira, a única coisa que penso, é atacar um deles e é o que eu faço.

Funcionou? Não.
Ainda to viva? To muito assustada pra pensar nisso.

Eu começo a gritar, e a Alli também. Até que chegamos na parede e eu sinto que vou desmaiar, até sento no chão.

Mas nos próximos segundos ou dois caras caem no chão um atrás do outro. É meu pai e Stiles. Suspiro aliviada antes de me levantar e correr abraçar meu pai.

Alli faz o mesmo com Stiles. E por um momento, fecho os olhos enquanto abraço meu pai mais forte.

A Nova Geração: Teen Wolf (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora